Hansi Flick volta a punir jogador do Barcelona: «Não é assim tão difícil de cumprir, é uma questão de respeito»

- Advertisement -

Hansi Flick deixou Jules Koundé no banco e só aos 66 minutos lançou o jogador na partida. Técnico explicou decisão.

O Barcelona passou por dificuldades, mas venceu o Rayo Vallecano por 1-0 na La Liga, num jogo em que Jules Koundé foi suplente utilizado. Decisão foi surpreendente e explicada por Hansi Flick na conferência de imprensa do pós-jogo, estando relacionada com o atraso do jogador para uma reunião.

«Faz parte do futebol, são coisas que acontecem. É dia de jogo e, para mim, antes do jogo, já sabemos todos o que há a fazer. Há duas ou três reuniões com os jogadores e é muito importante que estejam nas reuniões. Não é assim tão difícil de cumprir. É uma questão de respeito. Tenho de falar com ele. Chegou tarde, mas é uma norma que deve ficar clara. Foi isso que se passou hoje», destacou Hansi Flick.

Jules Koundé tem 26 anos e um papel cada vez mais importante no Barcelona como lateral direito. Esta época o defesa leva três golos e sete assistências em 37 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting após 11 anos e principal interessado já tentou contratar Zicky Té

Alex Merlim vai despedir-se do Sporting ao final de 11 anos. O Semey, clube do Cazaquistão, já sondou o ala italiano.

Protocolo de concussão desrespeitado na Conference League: Isaque continuou em campo quase 20 minutos depois de choque violento no Shakhtar Donetsk x AZ Alkmaar

Um choque aparatoso levou a uma decisão controversa. Isaque Silva foi mantido em campo, mesmo depois de uma pancada na cabeça.

Há mais um gigante de Itália interessado em contratar Richard Ríos ao Benfica

O Inter Milão está de olho em Richard Ríos. Médio do Benfica reúne interessados no topo da Serie A.

Andebol: Sporting perde na Polónia, mas segue para os quartos finais da Champions League

O Sporting garantiu a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões de andebol. Apesar da derrota por 28-27 na Polónia, os leões avançam graças à vitória por 33-29 na primeira mão.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes inaugura o marcador no FC Porto x Nottingham Forest

O FC Porto recebe o Nottingham Forest em jogo da Europa League. William Gomes colocou os dragões em vantagem ao minuto 11'.

Chris Wood regressa aos titulares do Nottingham Forest mais de 5 meses depois para defrontar o FC Porto

Chris Wood está de regresso ao onze titular do Nottingham Forest mais de cinco meses depois.

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.