Hansi Flick volta a punir jogador do Barcelona: «Não é assim tão difícil de cumprir, é uma questão de respeito»

- Advertisement -

Hansi Flick deixou Jules Koundé no banco e só aos 66 minutos lançou o jogador na partida. Técnico explicou decisão.

O Barcelona passou por dificuldades, mas venceu o Rayo Vallecano por 1-0 na La Liga, num jogo em que Jules Koundé foi suplente utilizado. Decisão foi surpreendente e explicada por Hansi Flick na conferência de imprensa do pós-jogo, estando relacionada com o atraso do jogador para uma reunião.

«Faz parte do futebol, são coisas que acontecem. É dia de jogo e, para mim, antes do jogo, já sabemos todos o que há a fazer. Há duas ou três reuniões com os jogadores e é muito importante que estejam nas reuniões. Não é assim tão difícil de cumprir. É uma questão de respeito. Tenho de falar com ele. Chegou tarde, mas é uma norma que deve ficar clara. Foi isso que se passou hoje», destacou Hansi Flick.

Jules Koundé tem 26 anos e um papel cada vez mais importante no Barcelona como lateral direito. Esta época o defesa leva três golos e sete assistências em 37 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

Paulinho estreia-se a marcar em 2026 no empate do Toluca contra o Cruz Azul

O Toluca empatou com o Cruz Azul na quinta jornada da Liga Mexicana. Paulinho marcou pela primeira vez este ano.

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa jurídica de Diogo Leite desmente acordo com a Lazio

O diretor desportivo da Lazio falou num acordo com Diogo Leite. Equipa jurídica do central desmentiu um entendimento com os italianos.

Jogador do Real Madrid alvo de críticas: «Está a mostrar um nível muito baixo»

Franco Mastantuono tem sido alvo de críticas pelo rendimento no Real Madrid. Titularidade do extremo questionada em Espanha.

Paulo Fonseca e a expulsão de Endrick: «Queriam intimidá-lo, e os árbitros devem proteger o talento de um jogador como Endrick»

Paulo Fonseca reagiu à expulsão de Endrick durante a vitória no passado sábado. O brasileiro foi expulso aos 61 minutos do encontro com o Nantes.