Hansi Flick volta a punir jogador do Barcelona: «Não é assim tão difícil de cumprir, é uma questão de respeito»

- Advertisement -

Hansi Flick deixou Jules Koundé no banco e só aos 66 minutos lançou o jogador na partida. Técnico explicou decisão.

O Barcelona passou por dificuldades, mas venceu o Rayo Vallecano por 1-0 na La Liga, num jogo em que Jules Koundé foi suplente utilizado. Decisão foi surpreendente e explicada por Hansi Flick na conferência de imprensa do pós-jogo, estando relacionada com o atraso do jogador para uma reunião.

«Faz parte do futebol, são coisas que acontecem. É dia de jogo e, para mim, antes do jogo, já sabemos todos o que há a fazer. Há duas ou três reuniões com os jogadores e é muito importante que estejam nas reuniões. Não é assim tão difícil de cumprir. É uma questão de respeito. Tenho de falar com ele. Chegou tarde, mas é uma norma que deve ficar clara. Foi isso que se passou hoje», destacou Hansi Flick.

Jules Koundé tem 26 anos e um papel cada vez mais importante no Barcelona como lateral direito. Esta época o defesa leva três golos e sete assistências em 37 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.