Hansi Flick volta a punir jogador do Barcelona: «Não é assim tão difícil de cumprir, é uma questão de respeito»

- Advertisement -

Hansi Flick deixou Jules Koundé no banco e só aos 66 minutos lançou o jogador na partida. Técnico explicou decisão.

O Barcelona passou por dificuldades, mas venceu o Rayo Vallecano por 1-0 na La Liga, num jogo em que Jules Koundé foi suplente utilizado. Decisão foi surpreendente e explicada por Hansi Flick na conferência de imprensa do pós-jogo, estando relacionada com o atraso do jogador para uma reunião.

«Faz parte do futebol, são coisas que acontecem. É dia de jogo e, para mim, antes do jogo, já sabemos todos o que há a fazer. Há duas ou três reuniões com os jogadores e é muito importante que estejam nas reuniões. Não é assim tão difícil de cumprir. É uma questão de respeito. Tenho de falar com ele. Chegou tarde, mas é uma norma que deve ficar clara. Foi isso que se passou hoje», destacou Hansi Flick.

Jules Koundé tem 26 anos e um papel cada vez mais importante no Barcelona como lateral direito. Esta época o defesa leva três golos e sete assistências em 37 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália anuncia alteração na convocatória: eis quem sai e quem entra

Sai Federico Dimarco, entra Matteo Ruggeri. Esta é a alteração da convocatória de Itália para os próximos jogos da Liga das Nações.

Seleções: Luis de la Fuente renova com a Espanha após conquistar o Mundial

Luis de la Fuente prolonga a ligação à Seleção de Espanha até 2032. Técnico de 65 anos conquistou o Mundial neste verão.

Vasco Matos e Filipe Coelho reagem ao Estoril Praia x Casa Pia: «A vitória é consequência do excelente trabalho»

O Casa Pia venceu o Estoril Praia por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Vasco Matos e Filipe Coelho.

Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa reagem ao empate entre Vitória SC e Moreirense: «Custa muito sofrer o empate no fim»

Vitória SC x Moreirense terminou empatado 1-1, na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim vence RB Bragantino pela margem mínima

Flamengo, orientado por Leonardo Jardim, venceu o RB Bragantino por 2-1 no Maracanã, num jogo a contar para a 28.ª jornada do Brasileirão.

Leonardo Jardim comenta vitória do Flamengo: «Na parte final, foi mais com emoção do que por chances criadas, mas o resultado foi muito justo»

Leonardo Jardim reagiu ao Flamengo x RB Bragantino. Vitória de 2-1 em jogo da jornada 28 do Brasileirão, disputado este domingo,

Pepe rendido a avançado do FC Porto: «Deve continuar neste caminho, porque está muito bem»

Pepe deixou elogios para Oskar Pietuszewski. Extremo polaco teve os primeiros minutos da época no FC Porto x Benfica.