Hansi Flick volta a punir jogador do Barcelona: «Não é assim tão difícil de cumprir, é uma questão de respeito»

- Advertisement -

Hansi Flick deixou Jules Koundé no banco e só aos 66 minutos lançou o jogador na partida. Técnico explicou decisão.

O Barcelona passou por dificuldades, mas venceu o Rayo Vallecano por 1-0 na La Liga, num jogo em que Jules Koundé foi suplente utilizado. Decisão foi surpreendente e explicada por Hansi Flick na conferência de imprensa do pós-jogo, estando relacionada com o atraso do jogador para uma reunião.

«Faz parte do futebol, são coisas que acontecem. É dia de jogo e, para mim, antes do jogo, já sabemos todos o que há a fazer. Há duas ou três reuniões com os jogadores e é muito importante que estejam nas reuniões. Não é assim tão difícil de cumprir. É uma questão de respeito. Tenho de falar com ele. Chegou tarde, mas é uma norma que deve ficar clara. Foi isso que se passou hoje», destacou Hansi Flick.

Jules Koundé tem 26 anos e um papel cada vez mais importante no Barcelona como lateral direito. Esta época o defesa leva três golos e sete assistências em 37 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Entrada em falso na Europa: FC Porto perde na Hungria frente ao Veszprém para a Champions League de andebol

O FC Porto perdeu em casa do Veszprém por 36-28 na Champions League de andebol. O próximo adversário europeu é o Partizan.

Brasil: 1ª convocatória de Carlo Ancelotti após o Mundial 2026 traz várias novidades

Fica com a lista de convocados do Brasil para os próximos jogos particulares: dois duelos contra a Austrália e um contra a Índia.

Moreirense x Benfica: Eis os onzes iniciais do jogo em atraso da 3.ª jornada da Primeira Liga

O Moreirense recebe o Benfica num jogo relativo à terceira jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais.

Barcelona e Estugarda começam a vencer com vários jogadores em destaque: eis os primeiros resultados do dia da Champions League

O Barcelona venceu em casa o Feyenoord por 5-1 no arranque da Champions League. Fica com os primeiros resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo voa e marca o seu 979.º golo na carreira

Cristiano Ronaldo chegou aos 979 golos na carreira. Avançado português colocou Al Nassr em vantagem, aos 21 minutos.

Relatório e Contas confirma: FC Porto já pagou indemnização ao Benfica no Caso dos Emails

O Benfica confirmou ter recebido cerca de 800 mil euros pagos pelo FC Porto no âmbito do processo judicial do Caso dos Emails.

Surpresa: novo menino de ouro de Alvalade no banco contra o Sporting

Flávio Gonçalves vai iniciar a partida entre o Sporting e o Galatasaray no banco de suplentes. Luis Guilherme é titular.