Harry Kane: «Arsenal na Champions League? Quero mostrar o meu melhor desempenho»

- Advertisement -

Harry Kane esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Bayern Munique x Arsenal para a Champions League.

Harry Kane já fez a antevisão ao Bayern Munique x Arsenal, jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, a ser disputado esta quarta-feira pelas 20h00. O avançado inglês falou sobre as lesões de Kingsley Coman e Serge Gnabry:

«Estou muito desiludido pelo Kingsley Coman e Serge Gnabry, dois jogadores que têm lutado contra as lesões esta época. Veremos como está o Leroy hoje [terça-feira] no treino. Esta época houve muitas lesões, provavelmente mais do que em qualquer equipa em que já estive. Começa-se a ver isso cada vez mais no futebol, por uma razão ou por outra. O clube talvez precise de procurar uma solução. As épocas são longas e, por vezes, jogamos de poucos em poucos dias».

Harry Kane ainda diz:

«Ainda temos a oportunidade de transformar esta temporada numa grande temporada se vencermos a Liga dos Campeões. É claro que, do ponto de vista do clube, será uma temporada fracassada se não ganharmos nada este ano, porque se espera que ganhemos, mas tudo o que podemos fazer é levar isso para o próximo ano e tentar reverter isso (…) Se dermos o passo amanhã, estaremos a apenas dois jogos de Wembley. Quero mostrar o meu melhor desempenho amanhã».

«Foi uma época dececionante na Bundesliga. O Bayer Leverkusen está de parabéns pelo que conseguiu. Somos honestos e abertos e não atingimos os padrões que queríamos. Tivemos melhores desempenhos na Liga dos Campeões. Temos uma grande oportunidade com o Arsenal para manter a época viva e manter alguma esperança entre os adeptos de que podemos conseguir algo especial, completou Harry Kane.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.