📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hirving Lozano confirmado como reforço do San Diego… para janeiro de 2025

- Advertisement -

Hirving Lozano é reforço confirmado do San Diego. O avançado internacional mexicano vai iniciar contrato apenas em janeiro de 2025.

Hirving Lozano foi confirmado no San Diego. O avançado internacional mexicano assinou com o clube da MLS até 2028, mas só vai iniciar o seu contrato em janeiro de 2025. O negócio envolve o pagamento de 11 milhões de euros ao PSV, clube no qual vai permanecer até ao início do próximo ano.

«É emocionante fazer parte da história, pois estamos a construir um clube que irá competir por campeonatos na MLS. Em todos os países em que joguei, sempre me esforcei para deixar uma marca, e causar um impacto em San Diego e na MLS é muito importante para mim. O projeto do clube e os planos para a Right to Dream Academy de San Diego coincidiram profundamente com o meu percurso profissional neste desporto. Identifiquei-me imediatamente com o projeto e estou confiante de que vamos conseguir ajudar muitos jovens jogadores de ambos os lados da fronteira. Estou muito entusiasmado e ansioso por terminar o ano em força com o PSV Eindhoven e juntar-me ao San Diego FC no início de 2025», afirmou Hirving Lozano.

Depois de ter representado o PSV e o Nápoles, Hirving Lozano vai agora experimentar a MLS. Na última temporada anotou seis golos e três assistências em 33 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.