Hirving Lozano confirmado como reforço do San Diego… para janeiro de 2025

- Advertisement -

Hirving Lozano é reforço confirmado do San Diego. O avançado internacional mexicano vai iniciar contrato apenas em janeiro de 2025.

Hirving Lozano foi confirmado no San Diego. O avançado internacional mexicano assinou com o clube da MLS até 2028, mas só vai iniciar o seu contrato em janeiro de 2025. O negócio envolve o pagamento de 11 milhões de euros ao PSV, clube no qual vai permanecer até ao início do próximo ano.

«É emocionante fazer parte da história, pois estamos a construir um clube que irá competir por campeonatos na MLS. Em todos os países em que joguei, sempre me esforcei para deixar uma marca, e causar um impacto em San Diego e na MLS é muito importante para mim. O projeto do clube e os planos para a Right to Dream Academy de San Diego coincidiram profundamente com o meu percurso profissional neste desporto. Identifiquei-me imediatamente com o projeto e estou confiante de que vamos conseguir ajudar muitos jovens jogadores de ambos os lados da fronteira. Estou muito entusiasmado e ansioso por terminar o ano em força com o PSV Eindhoven e juntar-me ao San Diego FC no início de 2025», afirmou Hirving Lozano.

Depois de ter representado o PSV e o Nápoles, Hirving Lozano vai agora experimentar a MLS. Na última temporada anotou seis golos e três assistências em 33 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Verão promete revolução: as figuras que podem sair do Real Madrid no final da época

O Real Madrid deverá realizar uma pequena revolução no seu plantel, de maneira a iniciar um novo projeto desportivo.

Edin Dzeko não é opção na Fiorentina e está na mira de um clube da Ligue 1

O Paris FC está interessado na contratação do experiente Edin Dzeko, que deve abandonar a Fiorentina durante este mercado de janeiro.

Fábio Silva assiste e Borussia Dortmund vence St. Pauli

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a duas durante a tarde deste sábado, em jogo da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente no mercado e entra na corrida por jogador do Real Zaragoza (mudança pode chegar aos 2 milhões de euros)

O Gil Vicente procura reforços para melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada. Samed Bazdar é alvo dos minhotos.

Jogadores do Real Madrid assobiados pelos adeptos após derrota na Taça de Espanha

Na entrada para o aquecimento, o plantel do Real Madrid foi assobiado pelos adeptos blancos, depois da eliminação embaraçosa frente ao Albacete.

Inter Milão bate Udinese e segue firme na liderança da Serie A

O Inter Milão foi ao Friuli vencer a Udinese por uma bola a zero, num encontro da 21.ª jornada da Serie A.