Hirving Lozano confirmado como reforço do San Diego… para janeiro de 2025

- Advertisement -

Hirving Lozano é reforço confirmado do San Diego. O avançado internacional mexicano vai iniciar contrato apenas em janeiro de 2025.

Hirving Lozano foi confirmado no San Diego. O avançado internacional mexicano assinou com o clube da MLS até 2028, mas só vai iniciar o seu contrato em janeiro de 2025. O negócio envolve o pagamento de 11 milhões de euros ao PSV, clube no qual vai permanecer até ao início do próximo ano.

«É emocionante fazer parte da história, pois estamos a construir um clube que irá competir por campeonatos na MLS. Em todos os países em que joguei, sempre me esforcei para deixar uma marca, e causar um impacto em San Diego e na MLS é muito importante para mim. O projeto do clube e os planos para a Right to Dream Academy de San Diego coincidiram profundamente com o meu percurso profissional neste desporto. Identifiquei-me imediatamente com o projeto e estou confiante de que vamos conseguir ajudar muitos jovens jogadores de ambos os lados da fronteira. Estou muito entusiasmado e ansioso por terminar o ano em força com o PSV Eindhoven e juntar-me ao San Diego FC no início de 2025», afirmou Hirving Lozano.

Depois de ter representado o PSV e o Nápoles, Hirving Lozano vai agora experimentar a MLS. Na última temporada anotou seis golos e três assistências em 33 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Ousmane Diomande deixa Sporting e reforça Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande. Defesa-central deixou o Sporting neste mercado de verão.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.

FC Porto em negociações com o AC Milan de Ruben Amorim por avançado: eis as últimas novidades

O FC Porto quer contratar Santiago Giménez ao AC Milan e há negociações. Fica com as últimas novidades do caso.

PUB

Mais Artigos Populares

Volta a Portugal 2026 #1: Rui Oliveira incendiou a corrida, Guérin dominou a Torre

Ao fim da primeira semana da Volta a Portugal, a corrida já teve de tudo: sprints massivos, quedas, fugas e mudanças de líder

Mais uma estrela internacional a caminho da Turquia: Fenerbahçe garante aquisição de Romelu Lukaku

Fabrizio Romano avança que Romelu Lukaku prepara-se para reforçar o Fenerbahçe, num negócio que ultrapassa os seis milhões de euros.

PSG fecha internacional japonês por 35 milhões de euros

O PSG fechou a contratação de Zion Susuki por um pacote de 35 milhões de euros. Parisienses consideram agora um empréstimo.