Hirving Lozano confirmado como reforço do San Diego… para janeiro de 2025

- Advertisement -

Hirving Lozano é reforço confirmado do San Diego. O avançado internacional mexicano vai iniciar contrato apenas em janeiro de 2025.

Hirving Lozano foi confirmado no San Diego. O avançado internacional mexicano assinou com o clube da MLS até 2028, mas só vai iniciar o seu contrato em janeiro de 2025. O negócio envolve o pagamento de 11 milhões de euros ao PSV, clube no qual vai permanecer até ao início do próximo ano.

«É emocionante fazer parte da história, pois estamos a construir um clube que irá competir por campeonatos na MLS. Em todos os países em que joguei, sempre me esforcei para deixar uma marca, e causar um impacto em San Diego e na MLS é muito importante para mim. O projeto do clube e os planos para a Right to Dream Academy de San Diego coincidiram profundamente com o meu percurso profissional neste desporto. Identifiquei-me imediatamente com o projeto e estou confiante de que vamos conseguir ajudar muitos jovens jogadores de ambos os lados da fronteira. Estou muito entusiasmado e ansioso por terminar o ano em força com o PSV Eindhoven e juntar-me ao San Diego FC no início de 2025», afirmou Hirving Lozano.

Depois de ter representado o PSV e o Nápoles, Hirving Lozano vai agora experimentar a MLS. Na última temporada anotou seis golos e três assistências em 33 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.