📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

HISTÓRICO: O impossível aconteceu na Quarta Liga Inglesa

- Advertisement -

Para subir à terceira divisão inglesa, o Bristol Rovers FC precisava de derrotar o Scunthorpe United FC por sete (!) golos de diferença. A meia hora do fim, venciam por 3-0, mas o que parecia impossível aconteceu mesmo!

A equipa treinada pelo polémico Joey Barton, antigo internacional inglês, venceu mesmo por 7-0 e, ao terminar em igualdade pontual com o Northampton Town FC, beneficiou de uma diferença melhor por apenas um golo.

A formação inglesa volta assim à Terceira Liga, depois de terem sido despromovidos dessa divisão em 2020/21. Vê, em baixo, os golos desta vitória que parece retirada de um filme!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal pondera avançar para a contratação de irmão de titular do clube

O Arsenal está a acompanhar a situação de Quinten Timber. Médio é irmão de Jurien Timber, defesa direito dos gunners.

Robert Lewandowski aborda futuro: «Não sei onde estarei ou o que quererei fazer daqui a alguns meses. Não estou com pressa»

Robert Lewandowski não tem pressa quanto ao seu futuro. Avançado polaco está em final de contrato no Barcelona.

Neemias Queta aborda evolução nos Boston Celtics: «Sinto-me mais confortável em campo»

Neemias Queta falou sobre o crescimento nos Boston Celtics. Poste português abordou ainda a relação com Jayson Tatum.

Eis a prioridade do Manchester United de Ruben Amorim para o mercado de janeiro

O Manchester United está muito interessado na contratação de Elliot Anderson. Médio do Nottingham Forest destaca-se na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira aborda corrida pelo Brasileirão após derrota: «É jogo a jogo, faltam 15 pontos»

O Palmeiras perdeu esta madrugada com o Santos por 1-0 no Brasileirão. Abel Ferreira abordou a partida e a corrida pelo título.

Benfica quer avançar com Benfica District: eis os principais planos

O Benfica quer acelerar com o Benfica District. Águias pretendem iniciar processo de licenciamento ainda este mês.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira perde com Santos nos descontos e o golo foi de ex-Benfica

O Santos venceu esta madrugada o Palmeiras de Abel Ferreira por 1-0 no Brasileirão. Benjamín Rollheiser marcou o golo decisivo.