Idalécio contesta críticas de António Salvador: «O Artur Jorge fez bem em sair e desejo-lhe toda a sorte para esta aventura no Botafogo»

- Advertisement -

Idalécio é o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. Antigo jogador partilhou balneário com Artur Jorge e comentou situação do treinador.

Idalécio foi entrevistado pelo Bola na Rede (podes ler a entrevista AQUI). O antigo defesa central partilhou balneário com Artur Jorge no Braga e abordou a saída do técnico dos arsenalistas e as críticas de António Salvador ao desenrolar do processo.

Bola na Rede: Olhando para a atualidade do futebol, como viste toda a situação à volta da saída de Artur Jorge no Braga, uma vez que foram colegas no Braga?

Idalécio: Não estou dentro dos bastidores e não falei pessoalmente com o Artur, mas acho que o Artur Jorge acreditava que não iria continuar no Braga. Fez um trabalho belíssimo, tendo inclusive ganho a Taça da Liga nesta temporada. O António Salvador, que não cheguei a trabalhar, mas respeito, criticou o Artur pela sua saída para o Botafogo e disse que tinha sido uma atitude inaceitável. No entanto, queria fazer exatamente o mesmo. Anunciou Daniel Sousa e queria-o neste final de temporada, mas não queria pagar. Como é que pode criticar o Artur? O Artur Jorge fez bem em sair e desejo-lhe toda a sorte para esta aventura no Botafogo.

Fonte: Facebook Idalécio Rosa

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neto emprestado ao Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira oficializou a chegada de João Neto. O médio brasileiro chega por empréstimo até ao final da temporada.

Juventus rescinde contrato com internacional brasileiro

A Juventus rescinde contrato com Arthur Melo. O médio brasileiro custou 80 milhões de euros em 2020.

Recordar é viver | Dimitar Berbatov, a última estrela búlgara

Dimitar Berbatov não escapou à pobreza que se vivia na Bulgária e passou a infância a treinar com uma bola de basquetebol

Estreia de Morten Hjulmand a titular no Atlético Madrid acaba com empate frente ao Villarreal de Renato Veiga

Atlético de Madrid e Villarreal empataram a dois golos num jogo que marcou a primeira titularidade de Morten Hjulmand na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique permite a João Palhinha continuar em Lisboa e Benfica aguarda antes de oficializar a contratação

O Benfica ainda aguarda a luz verde do Bayern Munique para oficializar João Palhinha. Bávaros autorizaram continuidade do médio em Lisboa.

De volta ao Dragão: FC Porto fecha novo empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto garantiu o empréstimo de Seko Fofana por uma época junto do Rennes, com exames médicos agendados para a próxima semana.

Imprensa brasileira garante que Kaique Pereira vai reforçar o Sporting por 4 milhões de euros

Kaique Pereira está a caminho do Sporting, garantem no Brasil. Guarda-redes vai deixar o Palmeiras e voltar a Portugal.