Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

- Advertisement -

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.

Gustavo Sá está de saída do Famalicão e vai rumar ao Olympiacos. A informação está a ser avançada pelos gregos do Sport24, que dão conta de que o médio português é esperado ainda esta terça-feira na Grécia.

A mesma fonte dá conta de que o negócio foi tratado em absoluto sigilo e como parte do projeto de crescimento e melhoria do plantel do Olympiacos. Para garantir a contratação, os gregos vão pagar 15 milhões de euros ao Famalicão. Embora o West Ham também estivesse de olho no médio, o seu destino é mesmo o campeonato da Grécia.

Depois de quatro temporadas na equipa principal do Famalicão, o médio internacional sub-21 português prepara-se para jogar no estrangeiro pela primeira vez na carreira. Aos 21 anos, Gustavo Sá vem de uma época com 34 jogos no Famalicão, quatro golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Félix e o golo 1000 de Cristiano Ronaldo: «Vai ficar na história do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista e abordou a relação com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e na Seleção Nacional.

João Félix e a possibilidade de representar o Real Madrid: «Teria sido o maior traidor do futebol»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e falou sobre a possibilidade de representar o Real Madrid.

João Félix recorda saída do Benfica para o Atlético Madrid: «Obviamente que não me arrependo»

João Félix concedeu uma entrevista ao jornal AS e recordou vários pontos da sua carreira no Atlético Madrid e Barcelona.

Roy Keane e as acusações ao Manchester City: «Escolheram fazer batota e merecem ser castigados»

Roy Keane deixa críticas ao Manchester City devido às acusações de infrações às regras financeiras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Atlético Madrid critica declarações de José Mourinho: «O espetáculo com os papéis parece-me uma birra»

Álex Baena reagiu às críticas de José Mourinho à arbitragem após o encontro entre Atlético Madrid e Real Madrid.

Sporting rendido a Sergi Altimira: médio espanhol prepara-se para ganhar ainda mais protagonismo

O Sporting quer atribuir um papel de maior protagonismo a Sergi Altimira, depois das exibições neste início de temporada.

Ramaz Svanadze sucede a Willy Sagnol como novo selecionador da Geórgia

Ramaz Svanadze assinou contrato até ao final de 2028, pela seleção da Geórgia, assumindo o papel do antigo selecionador Willy Sagnol.