Última horaRui Borges em antevisão ao Sporting x Académico de Viseu: «Os jogos são todos perigosos, independentemente do adversário»
Publicidade

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Diogo Lagos Reis · 1 min

Festejos Jogadores Otamendi Gianluca Prestianni Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Imprensa inglesa afirma que o Benfica poderá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

O Benfica poderá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim para substituir José Mourinho, garante a Sky Sports. O técnico português está a caminho do Real Madrid, onde, conforme noticiado, assinará um contrato válido de duas temporadas com opção de prolongar por mais um ano.

Nos últimos dias, o jornal espanhol AS garantiu que o Benfica chegou a acordo com Marco Silva, treinador que está em final de contrato com o Fulham. Depois do último jogo, em que empatou 1-1 na casa do Wolverhampton, o técnico português voltou a abordar o futuro.

Já Ruben Amorim está atualmente sem clube desde a experiência no Manchester United. O técnico português de 41 anos saiu a 5 de janeiro de 2026 e está agora a ser associado pela imprensa inglesa ao Benfica.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.