Imprensa inglesa revela os 2 avançados que Ruben Amorim quer no Manchester United

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de dois avançados no próximo mercado: Liam Delap e Matheus Cunha.

De acordo com o The Athletic, o Manchester United já definiu os seus dois alvos para a frente de ataque no próximo mercado de transferências: Liam Delap e Matheus Cunha. A mesma fonte de informação aponta a que apenas existirão negociações após a equipa do Old Trafford vender excedentários.

Liam Delap pertence aos quadros do Ipswich Town e tem sido um dos destaques positivos da formação inglesa em 2024/25, com 30 encontros realizados e 12 golos marcados. Caso a sua equipa desça de divisão, passará a ter uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros.

Matheus Cunha é um dos craques do Wolverhampton e tem a possibilidade de jogador atrás do ponta de lança na tática de Ruben Amorim. Na presente temporada leva 29 jogos, 15 golos e quatro assistências. Te uma cláusula de rescisão de 73 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva coloca Andreas Schjelderup ao nível de Vangelis Pavlidis e acalma o mercado

Marco Silva não quer perder Andreas Schjelderup neste mercado de transferências, considerando o extremo importante no projeto.

Imprensa internacional volta a apontar defesa ao Benfica

Josip Sutalo está a ser novamente apontado ao Benfica. O defesa central pertence aos quadros do Ajax, conjunto dos Países Baixos.

Lukas Hornicek assina pelo Newcastle United por 30 milhões de euros

Lukas Hornicek foi confirmado como reforço do Newcastle United. O Braga recebeu 30 milhões de euros pelo guarda-redes.

Sporting: proposta de 10 milhões de euros por Daniel Bragança a chegar

O Olympiacos quer contratar Daniel Bragança ao Sporting e vai apresentar uma proposta de 10 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting ativa ‘plano B’ no mercado após impasse nas negociações por Nestory Irankunda

O Sporting não pretende ultrapassar a marca dos 15 milhões de euros por Nestory Irankunda, enquanto o Watford persiste com o preço de 20 milhões.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge e Grémio de Luís Castro deixam decisões para a segunda mão

Na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil, o Cruzeiro empatou a zero em casa da Chapecoense e o Grémio empatou a um golo na visita ao Mirassol.

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu