Imprensa turca revela que Sporting fez proposta de 4 milhões de euros por jogador de José Mourinho

- Advertisement -

A imprensa turca está a avançar que o Sporting ofereceu quatro milhões de euros ao Fenerbahçe para contratar Miguel Crespo. A proposta terá sido rejeitada devido à interferência de José Mourinho.

O Sporting terá oferecido quatro milhões de euros ao Fenerbahçe por Miguel Crespo. A garantia é do jornal turco Fanatik, que dá conta de que a proposta foi rejeitada pelo clube turco, devido à influência de José Mourinho.

O técnico português quer ver Miguel Crespo em ação durante a pré-temporada e não pretende libertar o médio de 27 anos antes de lhe dar uma oportunidade.

Miguel Crespo esteve emprestado ao Rayo Vallecano na segunda metade da época passada e fez 15 jogos pelo clube espanhol.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo ao Bola na Rede: Muitos elogios para José Mourinho e deixa palavra sobre o dérbi: «Acabou por nos tramar um bocadinho»

O Bola na Rede está presente no Laureus 2026 e colocou uma questão a Luís Figo, em conferência de imprensa, sobre José Mourinho, que foi seu treinador no Inter Milão.

La Liga: Xanet Olaiz renova contrato com o Alavés

O Desportivo Alavés anunciou a renovação de contrato de Xanet Olaiz, garantindo a sua continuidade no clube até 2028.

Ajax de olho em médio do Real Madrid

O médio Dani Ceballos, um dos jogadores que não continuará no Real Madrid na temporada 2026/27, está a ser associado ao Ajax. O clube neerlandês pretende iniciar contactos durante o mercado de verão.

João Nuno Fonseca e o desenvolvimento do futebol no Médio Oriente: «Vais à Arábia Saudita ver um jogo e nos bairros fala-se futebol»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca, que integrou a Aspire Academy no Catar entre 2013 e 2017, refletiu sobre o planeamento da ascensão do futebol no Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Zinédine Zidane era a primeira escolha de Florentino Pérez, mas já não vai a tempo

Florentino Pérez pretendia trazer Zinédine Zidane de volta ao Real Madrid pela terceira vez, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

Leonardo Jardim comenta vitória do Flamengo e lesão de craque: «Poderíamos ter um resultado mais robusto»

Leonardo Jardim dá nota 8 ou 9 ao Flamengo, que venceu em casa o Bahia por 2-0 na jornada 12 do Brasileirão. Eis o que disse.

Pep Guardiola rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Se falar muito, vou chorar»

Pep Guardiola rasgou Bernardo Silva de elogios. Internacional português vai deixar o Manchester City no final da época.