Inter Miami de Lionel Messi e outro clube da MLS interessados em jogador do Barcelona

- Advertisement -

O Inter Miami e o New York York City estão interessados na contratação de Sergi Roberto. O jogador está em final de contrato com o Barcelona.

Sergi Roberto está em final de contrato com o Barcelona e ainda não há qualquer acordo entre culés e o polivalente espanhol para a renovação. Deste modo, o jogador está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube e mudar-se no verão e o Inter Miami perfila-se como o destino mais provável.

Além do Inter Miami, cujo interesse já era conhecido, também o New York City deseja contratar Sergi Roberto, de acordo com o portal Fichajes. Recorde-se que Sergi Roberto garantiu recentemente que só se encontra a conversar com o Barcelona deixando, no entanto, a porta aberta para uma mudança para a MLS no futuro.

Sergi Roberto tem 32 anos e, caso rume ao Inter Miami, vai aumentar a comitiva de jogadores com passagem pelo Barcelona no clube. Esta temporada o jogador realizou 14 jogos pelos blaugranas nos quais marcou três golos e somou uma adsistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não descarta saída de Franjo Ivanovic: eis a situação

Franjo Ivanovic está em «avaliação» até ao final da temporada. SAD do Benfica não descarta uma eventual transferência do avançado.

Imprensa argentina avança: River Plate pondera fazer sondagem por Nico Otamendi

Imprensa argentina diz que River Plate poderá dar um passo em frente por Nico Otamendi. Defesa-central tem contrato com o Benfica até ao verão.

Paulinho rendido a médio da Seleção Nacional: «É daqueles jogadores diferentes. A bola voa de forma diferente»

Paulinho analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México. Avançado deixou elogios a Bruno Fernandes.

GP do Japão: Kimi Antonelli vence e torna-se o mais jovem líder do campeonato

O Grande Prémio do Japão ficou marcado pela vitória de Kimi Antonelli, que converteu a segunda pole position da carreira no triunfo.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF lamenta morte de adepto antes do México x Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota de pesar pela morte de um adepto. Incidente aconteceu cerca de duas horas antes do México x Portugal.

Eis os planos da Seleção Nacional após o empate com o México

Portugal viaja este domingo antes do almoço para Atlanta. Seleção Nacional enfrenta os Estados Unidos da América neste estágio.

Selecionador do México comenta empate com Portugal: «É um resultado justo»

Javier Aguirre analisou o encontro com carácter particular entre Portugal e o México, que se realizou durante esta madrugada.