Inter Milão bate Atalanta e isola-se na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão venceu esta noite a Atalanta por 2-0 na jornada 29 da Serie A. Nerazzurri aproveitou deslize do Nápoles.

O Inter Milão é agora líder isolado da Serie A, após vencer fora de casa a Atalanta por 2-0 na jornada 29. Carlos Augusto (54′) e Lautaro Martínez (87′) marcaram os golos da vitória da formação de Simone Inzaghi.

Nota para as expulsões de Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, Éderson, médio da Atalanta (81′) e de Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão, por acumulação de amarelos aos 90+5′ minutos. Rui Patrício não saiu do banco da formação de Bérgamo.

Com este resultado, o Inter tem agora 64 pontos na liderança isolada da Serie A, enquanto a Atalanta continua com 58 pontos. O Nápoles ocupa o 2.º posto com 61 pontos, depois de empatar com o Venezia.

Eis os resultados do dia:

  • Venezia 0-0 Nápoles
  • Bolonha 5-0 Lazio
  • AS Roma 1-0 Cagliari
  • Fiorentina 3-0 Juventus
  • Atalanta 0-2 Inter Milão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

Vitória SC inicia conversações por avançado do Benfica

O Vitória SC está interessado em Henrique Araújo e inicia conversações. Futuro de Nélson Oliveira surge relacionado.

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.

Portimonense empata a zero na receção ao Felgueiras

Na 16.ª jornada da Segunda Liga, o Portimonense recebeu o Felgueiras num encontro nenhuma das equipas conseguiu quebrar o empate a zero.

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.