📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão bate Atalanta e isola-se na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão venceu esta noite a Atalanta por 2-0 na jornada 29 da Serie A. Nerazzurri aproveitou deslize do Nápoles.

O Inter Milão é agora líder isolado da Serie A, após vencer fora de casa a Atalanta por 2-0 na jornada 29. Carlos Augusto (54′) e Lautaro Martínez (87′) marcaram os golos da vitória da formação de Simone Inzaghi.

Nota para as expulsões de Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, Éderson, médio da Atalanta (81′) e de Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão, por acumulação de amarelos aos 90+5′ minutos. Rui Patrício não saiu do banco da formação de Bérgamo.

Com este resultado, o Inter tem agora 64 pontos na liderança isolada da Serie A, enquanto a Atalanta continua com 58 pontos. O Nápoles ocupa o 2.º posto com 61 pontos, depois de empatar com o Venezia.

Eis os resultados do dia:

  • Venezia 0-0 Nápoles
  • Bolonha 5-0 Lazio
  • AS Roma 1-0 Cagliari
  • Fiorentina 3-0 Juventus
  • Atalanta 0-2 Inter Milão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Campos comenta a compra de João Neves ao Benfica: «Foi o preço justo e correto»

Luís Campos abordou a contratação de João Neves por parte do PSG ao Benfica. O médio foi comprado por 60 milhões de euros.

Fim da novela: Filipe Luís renova com o Flamengo até 2027

Chegou ao fim a novela em torno da renovação de Filipe Luís. O técnico brasileiro estendeu o seu vínculo e renovou com o Flamengo por duas épocas.

Benfica: o que pode trazer o mercado em relação a saídas?

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel durante o mercado de transferências, com saídas a poderem ocorrer.

Rui Borges foca atenção no FC Porto e afasta Benfica: «Não olho para terceiro, nem quero pensar»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga e o técnico falou na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto e Vasco Seabra em troca de palavras após o Arouca x Gil Vicente: «Gosto pouco de desonestidade intelectual»

César Peixoto e Vasco Seabra não ficaram de acordo em relação à análise do Gil Vicente x Arouca, que terminou empatado a dois golos. Os dois treinadores falaram após a partida.

Paul Pogba venceu um Globe Soccer Award e agradeceu a Cristiano Ronaldo: «Inspiraste-nos a todos como jogador de futebol»

Paul Pogba recebeu um Globe Soccer Award para o regresso do ano. O médio internacional francês deixou um agradecimento especial a Cristiano Ronaldo.

Há novidades importantes em relação a Sebastián Coates

Sebastián Coates vai prosseguir ao serviço do Nacional. O internacional uruguaio estava a ser apontado a uma retirada.