Inter Milão bate Atalanta e isola-se na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão venceu esta noite a Atalanta por 2-0 na jornada 29 da Serie A. Nerazzurri aproveitou deslize do Nápoles.

O Inter Milão é agora líder isolado da Serie A, após vencer fora de casa a Atalanta por 2-0 na jornada 29. Carlos Augusto (54′) e Lautaro Martínez (87′) marcaram os golos da vitória da formação de Simone Inzaghi.

Nota para as expulsões de Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, Éderson, médio da Atalanta (81′) e de Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão, por acumulação de amarelos aos 90+5′ minutos. Rui Patrício não saiu do banco da formação de Bérgamo.

Com este resultado, o Inter tem agora 64 pontos na liderança isolada da Serie A, enquanto a Atalanta continua com 58 pontos. O Nápoles ocupa o 2.º posto com 61 pontos, depois de empatar com o Venezia.

Eis os resultados do dia:

  • Venezia 0-0 Nápoles
  • Bolonha 5-0 Lazio
  • AS Roma 1-0 Cagliari
  • Fiorentina 3-0 Juventus
  • Atalanta 0-2 Inter Milão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda não deu Portugal – Diário do Mundial 2026 #7

Portugal estreou-se no Mundial 2026 de forma tremida e cedeu um empate contra a RD Congo. Diferente situação a de Inglaterra, Gana e Colômbia que venceram na estreia.

Colômbia vence Uzbequistão e assume liderança do Grupo de Portugal no Mundial 2026

A Colômbia venceu o Uzbequistão na primeira jornada do Mundial 2026. Sul-americanos lideram Grupo K de forma isolada.

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 4 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.