Inter Milão bate Atalanta e isola-se na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão venceu esta noite a Atalanta por 2-0 na jornada 29 da Serie A. Nerazzurri aproveitou deslize do Nápoles.

O Inter Milão é agora líder isolado da Serie A, após vencer fora de casa a Atalanta por 2-0 na jornada 29. Carlos Augusto (54′) e Lautaro Martínez (87′) marcaram os golos da vitória da formação de Simone Inzaghi.

Nota para as expulsões de Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, Éderson, médio da Atalanta (81′) e de Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão, por acumulação de amarelos aos 90+5′ minutos. Rui Patrício não saiu do banco da formação de Bérgamo.

Com este resultado, o Inter tem agora 64 pontos na liderança isolada da Serie A, enquanto a Atalanta continua com 58 pontos. O Nápoles ocupa o 2.º posto com 61 pontos, depois de empatar com o Venezia.

Eis os resultados do dia:

  • Venezia 0-0 Nápoles
  • Bolonha 5-0 Lazio
  • AS Roma 1-0 Cagliari
  • Fiorentina 3-0 Juventus
  • Atalanta 0-2 Inter Milão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Pérez garante José Mourinho e confirma primeiro reforço para o Real Madrid: «Um dos grandes defesas do mundo»

Florentino Pérez deu uma nova entrevista. O presidente recandidato ao Real Madrid confirmou José Mourinho e Ibrahima Konaté.

Kaique despede-se do CD Nacional e regressa ao Palmeiras de Abel Ferreira

Kaíque Azarias despediu-se esta terça-feira do Nacional, clube que representou esta temporada por empréstimo do Palmeiras.

Nápoles garante contratação definitiva de Rasmus Hojlund

O Nápoles confirmou a aquisição definitiva de Rasmus Hojlund ao Manchester United e garantiu a continuidade do avançado dinamarquês.

Luís Freire elogia percurso da Seleção nacional sub-21: «Época perto da perfeição»

Luís Freire destacou o compromisso e a evolução da Seleção nacional sub-21 após a goleada por 4-0 frente à Irlanda do Norte.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro ataca presidente do Nantes: «Ele pensava que eu ia fazer descer 2 clubes. A minha opinião é que não fiz descer nenhum»

Luís Castro respondeu às críticas de Waldemar Kita, presidente do Nantes, após acusações ao treinador como responsável pela descida.

Itália e Argélia vencem, enquanto Polónia e Nigéria ficam pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares

Itália, Argélia e Nigéria estiveram em ação esta quarta-feira em jogos particulares frente a Luxemburgo, Países Baixos e Polónia.

Saiu do Benfica a custo zero e agora a AS Roma rejeitou proposta de 50 milhões de euros para a sua venda

Mile Svilar é desejado pelo Chelsea. AS Roma recusou proposta de 50 milhões de euros pelo guarda-redes ex-Benfica.