Inter Milão bate Atalanta e isola-se na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Inter Milão venceu esta noite a Atalanta por 2-0 na jornada 29 da Serie A. Nerazzurri aproveitou deslize do Nápoles.

O Inter Milão é agora líder isolado da Serie A, após vencer fora de casa a Atalanta por 2-0 na jornada 29. Carlos Augusto (54′) e Lautaro Martínez (87′) marcaram os golos da vitória da formação de Simone Inzaghi.

Nota para as expulsões de Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, Éderson, médio da Atalanta (81′) e de Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão, por acumulação de amarelos aos 90+5′ minutos. Rui Patrício não saiu do banco da formação de Bérgamo.

Com este resultado, o Inter tem agora 64 pontos na liderança isolada da Serie A, enquanto a Atalanta continua com 58 pontos. O Nápoles ocupa o 2.º posto com 61 pontos, depois de empatar com o Venezia.

Eis os resultados do dia:

  • Venezia 0-0 Nápoles
  • Bolonha 5-0 Lazio
  • AS Roma 1-0 Cagliari
  • Fiorentina 3-0 Juventus
  • Atalanta 0-2 Inter Milão
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.

Vítor Pereira regressa à Premier League e é o novo treinador do Nottingham Forest

Vítor Pereira é o novo treinador do Nottingham Forest. Português é o quarto treinador da época no clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional tem 7 baixas para o jogo contra o FC Porto e está sem 2 habituais titulares

Tiago Margarido tem ajustes a fazer na equipa do CD Nacional que vai a jogo contra o FC Porto. Sete baixas no plantel madeirense.

Sotiris Sylaidopoulos fala sobre futuro no Rio Ave: «Não é uma questão para mim»

Sotiris Sylaidopoulos falou sobre o seu futuro no comando técnico do Rio Ave e os desafios que a equipa de Vila do Conde enfrenta na Primeira Liga.

Óscar Cardozo homenageado no Trabzonspor: «Às vezes digo à minha mulher: “Não sei porque é que gostam tanto de mim”»

Óscar Cardozo foi homenageado pelo Trabzonspor. Avançado regressou à Turquia, onde jogou por duas épocas depois de deixar o Benfica.