Inter Milão lança comunicado sobre situação de Francesco Acerbi que está a ser acusado de racismo

- Advertisement -

O Inter Milão garantiu estar a acompanhar os desenvolvimentos do caso Francesco Acerbi. Defesa do clube acusado de racismo.

Francesco Acerbi foi acusado de racismo por Juan Jesus, defesa central do Nápoles, que divulgou as duras palavras com que, alegadamente, o central do Inter Milão se referiu ao brasileiro. O Inter Milão garantiu em comunicado estar a acompanhar a situação.

«O FC Internazionale Milano toma nota da declaração oficial divulgada pela FIGC relativamente aos acontecimentos que envolveram Francesco Acerbi durante o jogo de ontem à noite contra o Napoli, e do facto de a FIGC e Acerbi terem acordado que o jogador não participará nos dois próximos amigáveis da seleção nacional agendados para os Estados Unidos. O FC Internazionale Milano vai reunir-se com o jogador o mais rapidamente possível para esclarecer os pormenores exatos do que aconteceu ontem à noite», garantiu em comunicado o Inter Milão.

Francesco Acerbi já está a sofrer as consequências, tendo sido libertado da seleção italiana depois de ter sido convocado por Luciano Splaletti para os jogos de preparação de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio vence na Taça Sul-Americana e Luís Castro comenta: «Com 82% de posse de bola temos de criar muito mais situações de golo»

O Grémio de Luís Castro venceu o Deportivo Riestra por 1-0 na segunda jornada da Taça Sul-Americana. Lê as declarações do técnico português.

Liverpool com baixa para o resto da temporada: Avançado falha também o Mundial 2026

Hugo Ekitiké vai falhar o resto da temporada e o Mundial 2026. Avançado francês sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles no Liverpool x PSG.

Kika Nazareth e o triunfo de Portugal: «Poderíamos ter saído daqui com uma vitória muito mais preenchida»

Kika Nazareth acredita que Portugal pode fazer «muito melhor». Criativa do Barcelona marcou dois golos na vitória de Portugal e já reagiu ao jogo.

Francisco Neto reage à vitória de Portugal: «Não foi com os números que achávamos que deviam ter sido»

Francisco Neto reagiu à vitória de Portugal frente à Letónia em mais um jogo de qualificação para o Mundial 2027. Seleção Nacional Feminina ganhou por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United estuda a contratação de Rafael Leão e imprensa italiana aponta valor para possível negócio

O Manchester United está em busca de um novo extremo e Rafael Leão é um dos nomes que está a ser analisado pela estrutura.

Arne Slot e a lesão de Hugo Ekitiké no Liverpool x PSG: «Não sei se voltará a jogar nesta temporada»

Arne Slot acredita que Hugo Ekitiké sofreu uma grave lesão. Avançado francês lesionou-se durante a primeira parte do Liverpool x PSG.

Mercado com muitos zeros: alvos do Sporting podem custar 120 milhões de euros

O Sporting vai ao mercado em busca de alvos específicos, com alguns nomes a serem apontados a Alvalade com alguma insistência. O verão promete negócios.