Inter Milão lança comunicado sobre situação de Francesco Acerbi que está a ser acusado de racismo

- Advertisement -

O Inter Milão garantiu estar a acompanhar os desenvolvimentos do caso Francesco Acerbi. Defesa do clube acusado de racismo.

Francesco Acerbi foi acusado de racismo por Juan Jesus, defesa central do Nápoles, que divulgou as duras palavras com que, alegadamente, o central do Inter Milão se referiu ao brasileiro. O Inter Milão garantiu em comunicado estar a acompanhar a situação.

«O FC Internazionale Milano toma nota da declaração oficial divulgada pela FIGC relativamente aos acontecimentos que envolveram Francesco Acerbi durante o jogo de ontem à noite contra o Napoli, e do facto de a FIGC e Acerbi terem acordado que o jogador não participará nos dois próximos amigáveis da seleção nacional agendados para os Estados Unidos. O FC Internazionale Milano vai reunir-se com o jogador o mais rapidamente possível para esclarecer os pormenores exatos do que aconteceu ontem à noite», garantiu em comunicado o Inter Milão.

Francesco Acerbi já está a sofrer as consequências, tendo sido libertado da seleção italiana depois de ter sido convocado por Luciano Splaletti para os jogos de preparação de março.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: já são conhecidos os jogos das duas primeiras eliminatórias da competição

Já são conhecidos os jogos das duas primeiras eliminatórias da Taça de Portugal e os 19 clubes que ficaram isentos da primeira ronda.

Bournemouth fecha novo reforço depois de António Silva e paga 11 milhões de euros por antigo alvo do Sporting

O Bournemouth fechou a contratação de Juanlu Sánchez. Defesa direito chega do Sevilha e vai juntar-se a António Silva nos cherries.

Conhecido o programa de imprensa do Benfica x Hearts: eis as horas das antevisões

O Benfica vai receber o Hearts na terceira pré-eliminatória da Europa League. Já está definido o programa de imprensa da primeira mão.

Castigo cumprido: Benfica ganha opção para o duelo com o Hearts

Gianluca Prestianni está disponível para integrar as escolhas de Marco Silva para a eliminatória frente ao Hearts. O argentino tinha sido suspenso pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva já treina pelo Real Madrid de José Mourinho: eis as imagens

O Real Madrid partilhou imagens de Bernardo Silva nesta segunda-feira: desde os exames médicos à presença no relvado.

Benfica: Rafael Obrador na lista de emblema da La Liga

O Rayo Vallecano tem interesse em Rafael Obrador. Lateral do Benfica é um dos nomes na lista, tal como Sergio Akieme.

Conference League: eis o possível adversário do Braga no playoff

O Braga já conhece o seu caminho até à fase de liga da Conference League, terceira competição da UEFA.