Inter Milão quer renovar contrato com avançado que conta com uma cláusula de rescisão de 85 milhões de euros

- Advertisement -

O Inter Milão quer renovar contrato com Marcus Thuram nas próximas semanas, de maneira a retirar-lhe a cláusula de rescisão.

O Inter Milão está interessado em renovar o contrato de Marcus Thuram em breve, de acordo com a Gazzetta dello Sport, de maneira a retirar-lhe a cláusula de rescisão, que é atualmente dos 85 milhões de euros. A turma italiana não quer perder o jogador por esse valor.

Marcus Thuram tem 27 anos e chegou ao Inter Milão em 2022, depois de se ter destacado ao serviço do Borussia Monchengladbach. Na presente temporada leva 36 encontros, com 15 golos marcados e quatro assistências dadas. O seu atual vínculo termina no verão de 2028.

O internacional gaulês foi recentemente apontado ao Liverpool.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em dilema: Ibrahima Ba pode chegar a custar 24 milhões de euros

Ibrahima Ba é alvo do Benfica no mercado de verão. Porém, o defesa pode chegar a custar 24 milhões de euros aos encarnados.

Mundial 2026: Eis os 11s iniciais do Inglaterra x Argentina

O Inglaterra x Argentina joga-se esta quarta-feira para as meias-finais do Mundial 2026. Fica com os onzes iniciais da partida.

Fechado: Já foi associado ao Benfica e está a caminho do Schalke 04

Robin Gosens vai ser emprestado pela Fiorentina ao Schalke 04 num negócio com obrigação de compra de 2,5 milhões de euros.

Espanha faz algo que nunca tinha sido feito em Mundiais

A Espanha é a primeira equipa a não sofrer golos em seis jogos numa só edição de Mundial. Bélgica foi a única seleção que marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting tem mais um adversário nesta pré-temporada

O Sporting vai enfrentar o Portimonense num jogo-treino, marcado para segunda-feira de manhã (20 de julho).

Deportivo de A Coruña atento a Diogo Leite: Defesa-central tem mais pretendentes na La Liga

Diogo Leite continua a explorar as opções no mercado, numa altura em que atrai interesse do Deportivo de A Coruña e Real Sociedad.

Thomas Tuchel e o plano para travar Lionel Messi: «Estive a pensar numa marcação homem a homem à moda antiga»

Thomas Tuchel realizou a antevisão à meia-final do Mundial 2026. Inglaterra enfrenta a Argentina às 20h desta quarta-feira.