Inter Milão risca dois jogadores dos convocados da Champions League

- Advertisement -

Simone Inzaghi riscou dois jogadores dos inscritos para a Champions League. Stefano Sensi e Juan Cuadrado não entram nos eleitos dos nerazzurri.

O Inter Milão riscou Stefano Sensi e Juan Cuadrado dos eleitos para a Champions League. A lista do clube de Milão foi revelada nesta sexta-feira e não contempla os dois jogadores.

O Inter Milão vai medir forças com o Atlético Madrid nos oitavos de final da competição, que vão ter lugar já no mês de fevereiro. Eis a lista completa dos nerazzurri:

  1. Yann Sommer
  2. Denzel Dumfries
  3. Stefan De Vrij
  4. Marko Arnautovic
  5. Marcus Thuram
  6. Lautaro Martinez
  7. Raffaele Di Genaro
  8. Davy Klaassen
  9. Francesco Acerbi
  10. Davide Frattesi
  11. Tajon Buchanan
  12. Hakan Calhanoglu
  13. Kristjan Asllani
  14. Henrikh Mkhitaryan
  15. Nicolo Barella
  16. Benjamin Pavard
  17. Carlos Augusto
  18. Yann Bisseck
  19. Federico Dimarco
  20. Matteo Darmian
  21. Alexis Sánchez
  22. Emil Audero
  23. Alessandro Bastoni

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Óscar García assume Ajax e é o terceiro treinador da temporada

Oscar García é o novo treinador do Ajax. O espanhol estava na equipa B do clube neerlandês e vai ser o terceiro treinador da temporada.

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.