Inter Milão risca dois jogadores dos convocados da Champions League

- Advertisement -

Simone Inzaghi riscou dois jogadores dos inscritos para a Champions League. Stefano Sensi e Juan Cuadrado não entram nos eleitos dos nerazzurri.

O Inter Milão riscou Stefano Sensi e Juan Cuadrado dos eleitos para a Champions League. A lista do clube de Milão foi revelada nesta sexta-feira e não contempla os dois jogadores.

O Inter Milão vai medir forças com o Atlético Madrid nos oitavos de final da competição, que vão ter lugar já no mês de fevereiro. Eis a lista completa dos nerazzurri:

  1. Yann Sommer
  2. Denzel Dumfries
  3. Stefan De Vrij
  4. Marko Arnautovic
  5. Marcus Thuram
  6. Lautaro Martinez
  7. Raffaele Di Genaro
  8. Davy Klaassen
  9. Francesco Acerbi
  10. Davide Frattesi
  11. Tajon Buchanan
  12. Hakan Calhanoglu
  13. Kristjan Asllani
  14. Henrikh Mkhitaryan
  15. Nicolo Barella
  16. Benjamin Pavard
  17. Carlos Augusto
  18. Yann Bisseck
  19. Federico Dimarco
  20. Matteo Darmian
  21. Alexis Sánchez
  22. Emil Audero
  23. Alessandro Bastoni

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante interesse de Galatasaray em Alan Varela: eis os planos do FC Porto

Alan Varela está na mira do Galatasaray. FC Porto não tem intenção de vender médio argentino neste mercado de inverno.

Rafa Silva continua na mira do Benfica

O Benfica não esquece Rafa Silva. Futuro do avançado português tem sido tema de discussão na Luz e no Besiktas.

Andreas Schjelderup mais perto de trocar Benfica por clube de Itália: eis as novidades

O Parma está otimista em contratar Andreas Schjelderup ao Benfica. Emblema italiano prepara contrato até 2030 para o extremo.

Sporting pensa em empréstimo de Alisson Santos e há tem interessados em Portugal

Emprestar Alisson Santos é uma opção em cima da mesa para o Sporting. Extremo brasileiro tem interessados em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.