📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Inter Milão risca dois jogadores dos convocados da Champions League

- Advertisement -

Simone Inzaghi riscou dois jogadores dos inscritos para a Champions League. Stefano Sensi e Juan Cuadrado não entram nos eleitos dos nerazzurri.

O Inter Milão riscou Stefano Sensi e Juan Cuadrado dos eleitos para a Champions League. A lista do clube de Milão foi revelada nesta sexta-feira e não contempla os dois jogadores.

O Inter Milão vai medir forças com o Atlético Madrid nos oitavos de final da competição, que vão ter lugar já no mês de fevereiro. Eis a lista completa dos nerazzurri:

  1. Yann Sommer
  2. Denzel Dumfries
  3. Stefan De Vrij
  4. Marko Arnautovic
  5. Marcus Thuram
  6. Lautaro Martinez
  7. Raffaele Di Genaro
  8. Davy Klaassen
  9. Francesco Acerbi
  10. Davide Frattesi
  11. Tajon Buchanan
  12. Hakan Calhanoglu
  13. Kristjan Asllani
  14. Henrikh Mkhitaryan
  15. Nicolo Barella
  16. Benjamin Pavard
  17. Carlos Augusto
  18. Yann Bisseck
  19. Federico Dimarco
  20. Matteo Darmian
  21. Alexis Sánchez
  22. Emil Audero
  23. Alessandro Bastoni

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro quer os três pontos frente ao Benfica: «Empate não é um bom resultado»

Em antevisão ao encontro do próximo sábado frente ao Benfica, Ian Cathro mostrou-se confiante que o Estoril pode sair vitorioso.

Ruben Amorim preparado para o embate de rivais contra o Leeds: «Quando se joga pelo Manchester United, é preciso estar pronto para tudo»

Ruben Amorim falou sobre o ambiente nos jogos de rivalidade e também sobre a preparação para o jogo dia 20.ª jornada da Premier League.

Ruben Amorim aborda o mercado de transferências de inverno: «Não tivemos nenhuma conversa para fazer qualquer alteração no plantel»

Ruben Amorim declarou que o Manchester United não tem intenção de fazer alterações ao plantel durante o mercado de transferências.

Ruben Amorim e as lesões do Manchester United: «Penso que ninguém vai recuperar, mas veremos»

Em antevisão ao embate frente ao Leeds no próximo domingo, Ruben Amorim deu uma atualização relativa aos jogadores atualmente lesionados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho desmente interesse em jogador e confirma Sidny Cabral no Benfica x Estoril: «Seja qual for a direção do jogo, acredito que vá...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou do mercado e de Sidny Cabral.

José Mourinho diz que o Benfica está bem e atira: «Se o Sporting não tivesse a sorte de enganarem ocasionalmente na marcação de um...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.