Internacional brasileiro vê o seu contrato ser rescindido com o Al Hilal: «O meu advogado disse-me que não posso ser privado do exercício da minha profissão»

- Advertisement -

Renan Lodi não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Al Hilal. O lateral esquerdo viu o seu contrato rescindido com o conjunto árabe.

Renan Lodi viu o seu contrato com o Al Hilal a chegar ao fim, com o emblema saudita a rescindir o vínculo entre as duas partes. O jogador mostrou-se insatisfeito com o decorrer da situação:

«Nas últimas semanas, tentei chegar a uma solução amigável com o Al Hilal, mas não obtive resposta. O meu advogado disse-me que não posso ser privado do exercício da minha profissão».

O internacional brasileiro chegou ao Al Hilal em 2024, depois de uma passagem pelo Marselha. Na última temporada somou 42 encontros, com quatro golos e nove assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.

Portugal sem baixas, mas com atraso e preocupação na cabeça: eis as notas do último treino antes do jogo decisivo contra a Croácia no...

Portugal viu os céus darem um ar da sua graça. Seleção nacional realizou o último treino antes do embate diante da Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Croácia do Mundial 2026 em risco de ser afetado e adiado por tempestade com trovoada intensa

O Portugal x Croácia do Mundial 2026 tem uma grande nuvem negra (literal) de interrogações. Tempestade mete o jogo em risco.

Sporting atento a internacional pelo Senegal

O Sporting tem Assane Diao referenciado. Extremo de 20 anos joga no Como 1907 e encontra-se no Mundial 2026 com o Senegal.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer Gianluca Prestianni e Benfica define preço

Imprensa turca diz que o Trabzonspor e Benfica estão em negociações por Gianluca Prestianni. Águias querem 20 milhões de euros.