Itália anuncia convocados e há 4 estreias nas escolhas de Luciano Spalletti

- Advertisement -

A Itália já anunciou a lista de convocados para os próximos jogos de Luciano Spalletti. Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini são as novidades.

A Itália anunciou a lista de convocados para os próximos jogos da Liga das Nações frente à Bélgica e a Israel. Entre as novidades, Luciano Spalletti promoveu quatro estreias no conjunto principal: Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini.

Eis a lista de convocados de Itália:

  • Guarda-Redes: Michele Di Gregorio, Gianluigi Donnarumma e Guglielmo Vicario
  • Defesas: Alessandro Bastoni, Raoul Bellanova, Alessandro Buongiorno, Riccardo Calafiori, Andrea Cambiaso, Giovanni Di Lorenzo, Federico Dimarco, Matteo Gabbia, Caleb Okoli e Destiny Udogie
  • Médios: Nicolò Fagioli, Davide Frattesi, Lorenzo Pellegrini, Niccolò Pisilli, Samuele Ricci e Sandro Tonali
  • Avançados: Moise Kean, Daniel Maldini, Giacomo Raspadori e Mateo Retegui
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paços de Ferreira despede-se dos campeonatos profissionais 52 anos depois

O Paços de Ferreira foi oficialmente despromovido à Liga 3, regressando ao terceiro escalão do futebol português 52 anos depois.

Casemiro despede-se do Manchester United com emoção: «Muito obrigado a todos»

Casemiro fez o último jogo pelo Manchester United em Old Trafford. Médio brasileiro vai deixar o clube inglês no final da temporada.

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o jogo do playoff da manutenção/subida da Segunda Liga

O Farense e o Belenenses vão disputar o playoff de manutenção/subida da Segunda Liga. Paços de Ferreira desceu de divisão.

João Cancelo marca na vitória do Barcelona sobre o Real Bétis

O Barcelona recebeu e venceu o Real Bétis por três bolas a uma, num encontro a contar para a 37.ª jornada da La Liga.

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.