📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Itália anuncia convocados e há 4 estreias nas escolhas de Luciano Spalletti

- Advertisement -

A Itália já anunciou a lista de convocados para os próximos jogos de Luciano Spalletti. Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini são as novidades.

A Itália anunciou a lista de convocados para os próximos jogos da Liga das Nações frente à Bélgica e a Israel. Entre as novidades, Luciano Spalletti promoveu quatro estreias no conjunto principal: Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini.

Eis a lista de convocados de Itália:

  • Guarda-Redes: Michele Di Gregorio, Gianluigi Donnarumma e Guglielmo Vicario
  • Defesas: Alessandro Bastoni, Raoul Bellanova, Alessandro Buongiorno, Riccardo Calafiori, Andrea Cambiaso, Giovanni Di Lorenzo, Federico Dimarco, Matteo Gabbia, Caleb Okoli e Destiny Udogie
  • Médios: Nicolò Fagioli, Davide Frattesi, Lorenzo Pellegrini, Niccolò Pisilli, Samuele Ricci e Sandro Tonali
  • Avançados: Moise Kean, Daniel Maldini, Giacomo Raspadori e Mateo Retegui
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Bayern Munique x Sporting da 6.ª jornada da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na sexta jornada da fase de liga da Champions League. Leões somam dez pontos na competição.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Problemas defensivos criaram-nos algumas dúvidas. Dúvidas essas que depois se transformaram»

Hugo Oliveira falou sobre a derrota frente ao Braga na Primeira Liga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Espanha goleia Argentina e conquista o 3.º lugar do Mundial de Futsal Feminino

A Espanha derrotou a Argentina por 5-1 no jogo que decidiu o 3.º e 4.º lugar do Mundial de Futsal Feminino.

Michael Owen visa Mohamed Salah após fortes declarações: «Não podes dizer publicamente o que disseste»

Michael Owen diz compreender a frustração de Salah. No entanto, reforça que o avançado não pode dizer o que disse publicamente.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte tivemos mais capacidade de fixar-nos no campo do adversário e controlámos o jogo»

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Famalicão. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Szoboszlai e o momento complicado do Liverpool: «Nem sei em que lugar estamos na tabela da Premier League»

Dominik Szoboszlai falou sobre o empate dramático do Liverpool na Premier League e o momento complicado que atravessam.

Luis Enrique rendido a Jordi Alba e Busquets (que terminaram carreira): «Pessoas fantásticas e jogadores incríveis»

Jordi Alba e Sergio Busquets terminaram a carreira ao ganhar a MLS com o Inter Miami. Luis Enrique deixou elogios.