Itália anuncia convocados e há 4 estreias nas escolhas de Luciano Spalletti

- Advertisement -

A Itália já anunciou a lista de convocados para os próximos jogos de Luciano Spalletti. Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini são as novidades.

A Itália anunciou a lista de convocados para os próximos jogos da Liga das Nações frente à Bélgica e a Israel. Entre as novidades, Luciano Spalletti promoveu quatro estreias no conjunto principal: Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini.

Eis a lista de convocados de Itália:

  • Guarda-Redes: Michele Di Gregorio, Gianluigi Donnarumma e Guglielmo Vicario
  • Defesas: Alessandro Bastoni, Raoul Bellanova, Alessandro Buongiorno, Riccardo Calafiori, Andrea Cambiaso, Giovanni Di Lorenzo, Federico Dimarco, Matteo Gabbia, Caleb Okoli e Destiny Udogie
  • Médios: Nicolò Fagioli, Davide Frattesi, Lorenzo Pellegrini, Niccolò Pisilli, Samuele Ricci e Sandro Tonali
  • Avançados: Moise Kean, Daniel Maldini, Giacomo Raspadori e Mateo Retegui
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.