Itália anuncia convocados e há 4 estreias nas escolhas de Luciano Spalletti

- Advertisement -

A Itália já anunciou a lista de convocados para os próximos jogos de Luciano Spalletti. Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini são as novidades.

A Itália anunciou a lista de convocados para os próximos jogos da Liga das Nações frente à Bélgica e a Israel. Entre as novidades, Luciano Spalletti promoveu quatro estreias no conjunto principal: Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini.

Eis a lista de convocados de Itália:

  • Guarda-Redes: Michele Di Gregorio, Gianluigi Donnarumma e Guglielmo Vicario
  • Defesas: Alessandro Bastoni, Raoul Bellanova, Alessandro Buongiorno, Riccardo Calafiori, Andrea Cambiaso, Giovanni Di Lorenzo, Federico Dimarco, Matteo Gabbia, Caleb Okoli e Destiny Udogie
  • Médios: Nicolò Fagioli, Davide Frattesi, Lorenzo Pellegrini, Niccolò Pisilli, Samuele Ricci e Sandro Tonali
  • Avançados: Moise Kean, Daniel Maldini, Giacomo Raspadori e Mateo Retegui
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Voar em direção aos quartos | FC Porto x Estugarda

O Estádio do Dragão vai vestir-se de azul e branco para mais uma noite de gala do FC Porto na presente edição da Liga Europa.

Neemias Queta volta a somar e contribuir para a vitória dos Boston Celtics contra os Golden State Warriors na NBA

Os Boston Celtics somaram a terceira vitória consecutiva na época. Neemias Queta somou contribuição importante no triunfo.

Calcanhar de Paulinho abrilhanta goleada do Toluca e remontada para chegar aos quartos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho e companhia está nos quartos de final da Champions League CONCACAF. Goleada sobre o San Diego resolveu contas.

Lionel Messi chega aos 900 golos na carreira na eliminação do Inter Miami aos pés do Nashville SC na Champions League CONCACAF

Lionel Messi não chegou para o Inter Miami. Vantagem nos golos fora de casa permitiu ao Nashville SC seguir em frente na Champions League da CONCACAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.