Itália anuncia convocados e há 4 estreias nas escolhas de Luciano Spalletti

- Advertisement -

A Itália já anunciou a lista de convocados para os próximos jogos de Luciano Spalletti. Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini são as novidades.

A Itália anunciou a lista de convocados para os próximos jogos da Liga das Nações frente à Bélgica e a Israel. Entre as novidades, Luciano Spalletti promoveu quatro estreias no conjunto principal: Michele Di Gregorio, Matteo Gabbia, Niccolò Pisilli e Daniel Maldini.

Eis a lista de convocados de Itália:

  • Guarda-Redes: Michele Di Gregorio, Gianluigi Donnarumma e Guglielmo Vicario
  • Defesas: Alessandro Bastoni, Raoul Bellanova, Alessandro Buongiorno, Riccardo Calafiori, Andrea Cambiaso, Giovanni Di Lorenzo, Federico Dimarco, Matteo Gabbia, Caleb Okoli e Destiny Udogie
  • Médios: Nicolò Fagioli, Davide Frattesi, Lorenzo Pellegrini, Niccolò Pisilli, Samuele Ricci e Sandro Tonali
  • Avançados: Moise Kean, Daniel Maldini, Giacomo Raspadori e Mateo Retegui
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.

Petit na antevisão ao Santa Clara x Braga: «O Braga é uma equipa com qualidade, e vê-se por aquilo que está a fazer na...

Petit marcou a presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à jornada 31 da Primeira Liga.

Académico de Viseu escorrega na visita ao Farense e altera as contas do lugar de playoff de subida

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu não foi além do empate a zero no terreno do Farense.

Hacken vence Hammarby e parte em vantagem na final da Europa Cup

O Hacken Feminino venceu o jogo da primeira mão da final da Europa Cup, ao bater o Hammarby por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

Carlos Vicens na antevisão ao Santa Clara: «Com uma viagem longa, não treinámos ainda desde então e vamos ver como estão os jogadores»

Carlos Vicens realizou a conferência de antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.