Iván Fresneda: «Marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém»

- Advertisement -

O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda deu a sua opinião sobre o encontro.

Iván Fresneda já reagiu ao empate entre o Sporting e o FC Porto por 1-1 na jornada 21 da Primeira Liga, uma partida que teve lugar no Estádio do Dragão. O jogador dos leões disse o seguinte:

«Acho que tivemos uma primeira parte em que controlámos jogo e tínhamos mérito em ir a ganhar para o intervalo. Na segunda parte aconteceu o que é normal. Não podíamos era conceder o golo no último minuto».

O lateral falou sobre o golo marcado:

«Apenas pensávamos em ganhar, nunca olhámos para a classificação. Este jogo era muito importante. Queríamos ganhar. Golo? A celebração foi da euforia, marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém, não era para ninguém diretamente».

O jogador assumiu que Gyokeres é importante:

«O Gyokeres é muito importante e acreditamos muito nele. Ele veio de lesão, nós somos uma equipa e todos estão prontos para jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.