Iván Fresneda: «Marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém»

- Advertisement -

O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda deu a sua opinião sobre o encontro.

Iván Fresneda já reagiu ao empate entre o Sporting e o FC Porto por 1-1 na jornada 21 da Primeira Liga, uma partida que teve lugar no Estádio do Dragão. O jogador dos leões disse o seguinte:

«Acho que tivemos uma primeira parte em que controlámos jogo e tínhamos mérito em ir a ganhar para o intervalo. Na segunda parte aconteceu o que é normal. Não podíamos era conceder o golo no último minuto».

O lateral falou sobre o golo marcado:

«Apenas pensávamos em ganhar, nunca olhámos para a classificação. Este jogo era muito importante. Queríamos ganhar. Golo? A celebração foi da euforia, marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém, não era para ninguém diretamente».

O jogador assumiu que Gyokeres é importante:

«O Gyokeres é muito importante e acreditamos muito nele. Ele veio de lesão, nós somos uma equipa e todos estão prontos para jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.

Bayer Leverkusen empata na receção ao Mainz e volta a perder pontos na Bundesliga: Eis os resultados do dia

O Bayer Leverkusen não foi além de um empate diante do Mainz (1-1). Confere os resultados do dia da Bundesliga.