Iván Fresneda: «Marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém»

- Advertisement -

O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda deu a sua opinião sobre o encontro.

Iván Fresneda já reagiu ao empate entre o Sporting e o FC Porto por 1-1 na jornada 21 da Primeira Liga, uma partida que teve lugar no Estádio do Dragão. O jogador dos leões disse o seguinte:

«Acho que tivemos uma primeira parte em que controlámos jogo e tínhamos mérito em ir a ganhar para o intervalo. Na segunda parte aconteceu o que é normal. Não podíamos era conceder o golo no último minuto».

O lateral falou sobre o golo marcado:

«Apenas pensávamos em ganhar, nunca olhámos para a classificação. Este jogo era muito importante. Queríamos ganhar. Golo? A celebração foi da euforia, marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém, não era para ninguém diretamente».

O jogador assumiu que Gyokeres é importante:

«O Gyokeres é muito importante e acreditamos muito nele. Ele veio de lesão, nós somos uma equipa e todos estão prontos para jogar».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.