Iván Marcano após derrota: «Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos»

- Advertisement -

O FC Porto perdeu este sábado com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Iván Marcano deu a sua opinião.

Iván Marcano já reagiu à derrota do FC Porto com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O defesa-central espanhol dos dragões começou por dizer o seguinte:

«O Estrela Amadora começou muito agressivo, não conseguimos equiparar. Ganharam duelos, segundas bolas e o jogo começou a falhar nesse sentido. [Incidentes ter influência?] Não, o mister já falou do que tinha de falar. Agora é falar sobre o que aconteceu no campo. Temos de trabalhar mais e melhor».

«Falta coisas obviamente, porque estamos longe do 1.º lugar. Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos. É o que queremos. Temos de ganhar os próximos jogos», disse ainda Iván Marcano, em declarações à Sport TV no final do encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

Vai gerar polémica? Ex-Real Madrid interessa ao Atlético Madrid

O Atlético Madrid está interessado em contratar Dani Ceballos, médio que rescindiu recentemente com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.

Ferrari confirma continuidade de Lewis Hamilton para a próxima temporada

Fred Vasseur afastou os rumores e confirmou a permanência de Lewis Hamilton na Ferrari para a próxima temporada.