Iván Marcano após derrota: «Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos»

- Advertisement -

O FC Porto perdeu este sábado com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Iván Marcano deu a sua opinião.

Iván Marcano já reagiu à derrota do FC Porto com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O defesa-central espanhol dos dragões começou por dizer o seguinte:

«O Estrela Amadora começou muito agressivo, não conseguimos equiparar. Ganharam duelos, segundas bolas e o jogo começou a falhar nesse sentido. [Incidentes ter influência?] Não, o mister já falou do que tinha de falar. Agora é falar sobre o que aconteceu no campo. Temos de trabalhar mais e melhor».

«Falta coisas obviamente, porque estamos longe do 1.º lugar. Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos. É o que queremos. Temos de ganhar os próximos jogos», disse ainda Iván Marcano, em declarações à Sport TV no final do encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola sem papas na língua: «Morten Hjulmand ansioso por jogar no Real Madrid de Mourinho»

O Real Madrid está de olho em Morten Hjulmand. Imprensa espanhola garante que o médio do Sporting está interessado em rumar ao Bernabéu.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia e mete Flamengo de Leonardo Jardim em choque e Grémio de Luís Castro vence Santos sem sinais de Neymar...

Noite de Brasileirão positiva para Palmeiras e Grémio, de Abel Ferreira e Luís Castro. Verdão venceu o Flamengo de Leonardo Jardim.

Eis os onzes prováveis de Sporting e Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense defrontam-se na final da Taça de Portugal. Eis os onzes prováveis das duas equipas para o jogo no Jamor.

Sporting tem Silas Andersen praticamente fechado: eis os valores do negócio e os detalhes do acordo

O Sporting tem a contratação de Silas Andersen assegurada. Negócio totaliza 10 milhões de euro entre valor fixo e variável.

PUB

Mais Artigos Populares

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.