Iván Marcano após derrota: «Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos»

- Advertisement -

O FC Porto perdeu este sábado com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Iván Marcano deu a sua opinião.

Iván Marcano já reagiu à derrota do FC Porto com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O defesa-central espanhol dos dragões começou por dizer o seguinte:

«O Estrela Amadora começou muito agressivo, não conseguimos equiparar. Ganharam duelos, segundas bolas e o jogo começou a falhar nesse sentido. [Incidentes ter influência?] Não, o mister já falou do que tinha de falar. Agora é falar sobre o que aconteceu no campo. Temos de trabalhar mais e melhor».

«Falta coisas obviamente, porque estamos longe do 1.º lugar. Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos. É o que queremos. Temos de ganhar os próximos jogos», disse ainda Iván Marcano, em declarações à Sport TV no final do encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.