Última hora2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica
Publicidade

Iván Marcano após derrota: «Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Iván Marcano FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O FC Porto perdeu este sábado com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Iván Marcano deu a sua opinião.

O FC Porto perdeu este sábado com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. Iván Marcano deu a sua opinião.

Iván Marcano já reagiu à derrota do FC Porto com o Estrela Amadora por 2-0 na jornada 31 da Primeira Liga. O defesa-central espanhol dos dragões começou por dizer o seguinte:

«O Estrela Amadora começou muito agressivo, não conseguimos equiparar. Ganharam duelos, segundas bolas e o jogo começou a falhar nesse sentido. [Incidentes ter influência?] Não, o mister já falou do que tinha de falar. Agora é falar sobre o que aconteceu no campo. Temos de trabalhar mais e melhor».

«Falta coisas obviamente, porque estamos longe do 1.º lugar. Vamos tentar na próxima temporada que o FC Porto seja o FC Porto que todos conhecemos. É o que queremos. Temos de ganhar os próximos jogos», disse ainda Iván Marcano, em declarações à Sport TV no final do encontro.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.