Ivo Rodrigues confirmado como reforço do Moreirense

- Advertisement -

Ivo Rodrigues é a mais recente contratação do Moreirense. O avançado português estava sem contrato, depois de ter rescindido com o Arouca.

O Moreirense oficializou a contratação de Ivo Rodrigues. O avançado português de 29 anos tinha rescindido contrato com o Arouca em dezembro e assinou agora com o emblema de Moreira de Cónegos até ao final da temporada.

Na primeira metade da temporada, Ivo Rodrigues tinha somado uma assistência em 13 jogos pelo Arouca. Este é mais um desafio para o avançado português, depois de Arouca, Al Khaleej, Famalicão, Antuérpia, Paços Ferreira, Vitória SC ou FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

Eis os horários da última jornada da Segunda Liga

A Segunda Liga deu a conhecer os horários da última jornada da prova. Entre sexta-feira e domingo, realizam-se os jogos.

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.

Do 4-3-3 à inteligência em campo: como a imprensa espanhola vê a formação nacional

O jornal espanhol AS analisou o grande sucesso das academias portuguesas na formação de jovens talentos de elite mundial.