Ivo Rodrigues confirmado como reforço do Moreirense

- Advertisement -

Ivo Rodrigues é a mais recente contratação do Moreirense. O avançado português estava sem contrato, depois de ter rescindido com o Arouca.

O Moreirense oficializou a contratação de Ivo Rodrigues. O avançado português de 29 anos tinha rescindido contrato com o Arouca em dezembro e assinou agora com o emblema de Moreira de Cónegos até ao final da temporada.

Na primeira metade da temporada, Ivo Rodrigues tinha somado uma assistência em 13 jogos pelo Arouca. Este é mais um desafio para o avançado português, depois de Arouca, Al Khaleej, Famalicão, Antuérpia, Paços Ferreira, Vitória SC ou FC Porto.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: antigo jogador do FC Porto com a porta de saída aberta

O Manchester City pode deixar sair Nico González no próximo mercado de transferências de verão. O espanhol já passou pelo FC Porto.

Corrida pelo posto de treinador do Alverca perto de terminar: eis o escolhido

João Nuno está perto de ser o novo treinador do Alverca. João Gião e Nélson Veríssimo eram os outros candidatos ao posto.

Bruno Génésio deixa o Lille depois de 2 temporadas

O treinador francês Bruno Genesio termina a carreira de dois anos de contrato com o LOSC Lille, marcados por grandes sucessos europeus.

Estugarda apresenta primeiros reforços para 2026/2027 e anuncia Grischa Promel e Marius Funk

Estugarda anuncia a contratação de um médio Grischa Promel e o regresso do guarda-redes Marius Funk, para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Joana Resende despede-se dos pavilhões e continua na estrutura de voleibol FC Porto

Joana Resende com mais internacionalizações por Portugal termina a carreira após 25 anos e mantém-se ligada ao clube numa nova função.

Sporting: antigo clube de Oskar Pietuszewski interessado em jogador dos leões e conta com concorrência da Primeira Liga

David Moreira pode rumar ao Jagiellonia. O Vitória SC e o Moreirense estão atentos ao lateral esquerdo que pertence ao Sporting.

Kasper Schmeichel anuncia o fim da carreira aos 39 anos: «Uma decisão que me foi imposta pela necessidade»

O guarda-redes Kasper Schmeichel despede-se dos relvados, após uma lesão grave no ombro, que não deixou outra escolha.