Já é conhecida a grelha de transmissões televisivas da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já foi divulgada a lista de jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva. Em causa, a quarta eliminatória da prova.

12 dos 16 jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal vão ser alvo de transmissão televisiva. As partidas vão ser jogadas entre 24 e 26 de novembro.

De fora, ficaram quatro encontros da Taça de Portugal: Vitória SC X Lank Vilaverdense; USC Paredes X Amarante FC; CD Nacional X Casa Pia AC; e UD Leiria X Atlético da Malveira.

Eis os jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva:

24 de novembro (sexta-feira)

FC Vizela X CF Estrela da Amadora- 19:30, Canal 11

FC Porto X CDC Montalegre- 20:45, RTP

25 de novembro (sábado)

CF Canelas 2010 X CS Marítimo- 11:00, Canal 11

FC Serpa X Gil Vicente FC- 14:00, Canal 11

Portimonense SC X SC Braga- 15:30, Sport TV

FC Penafiel X Vitória FC- 17:00, Canal 11

Sporting CP X Dumiense CJP- 18:00, Sport TV

SL Benfica X AD Camacha / FC Famalicão- 20:45, RTP

26 de novembro (domingo)

O Elvas X CD Santa Clara- 11:00, Canal 11

Estoril Praia SAD X CD Mafra- 17:00, Canal 11

SCU Torreense X CD Tondela- 20:00, Canal 11

FC Arouca X Boavista FC- 20:00, Sport TV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deixa bicada: «Achava que isto era só uma coisa da Turquia, mas afinal é igual ou pior em Portugal»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho confirma 4 entradas na convocatória do Benfica e faz esclarecimento: «Chamaram-me mentiroso por um pequeno detalhe»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho aborda corrida pela Primeira Liga e recorda qualificação na Champions League: «Tive muita responsabilidade»

José Mourinho já fez a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias falou sobre as contas na Primeira Liga e recordou o apuramento na Chanpions League.

Mikel Arteta reage à derrota do Arsenal na véspera de receber o Sporting: «Os jogadores têm de aceitar, ou se levantam e vão à...

Mikel Arteta reagiu ao surpreendente desaire do Arsenal frente ao Bournemouth, em jogo da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho comenta declarações após o empate com o Casa Pia: «Só há 5 treinadores no mundo que não mudariam nada no seu plantel»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Águias recebem emblema da Madeira para a jornada 29 da Primeira Liga.

José Mourinho reforça que quer continuar no Benfica: «Penso que não é preciso agarrar no papel, na caneta e fazer um desenho»

José Mourinho faz a antevisão ao Benfica x Nacional. Técnico das águias garante que quer continuar no clube encarnado.

Vítor Matos elogiado por jogador do Swansea: «A energia dele é contagiante, cada dia é uma alegria»

Cameron Burgess deixou rasgados elogios a Vítor Matos e destacou a energia do técnico português desde a chegada ao clube do Championship.