Já é conhecida a grelha de transmissões televisivas da quarta eliminatória da Taça de Portugal

Já foi divulgada a lista de jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva. Em causa, a quarta eliminatória da prova.

12 dos 16 jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal vão ser alvo de transmissão televisiva. As partidas vão ser jogadas entre 24 e 26 de novembro.

De fora, ficaram quatro encontros da Taça de Portugal: Vitória SC X Lank Vilaverdense; USC Paredes X Amarante FC; CD Nacional X Casa Pia AC; e UD Leiria X Atlético da Malveira.

Eis os jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva:

24 de novembro (sexta-feira)

FC Vizela X CF Estrela da Amadora- 19:30, Canal 11

FC Porto X CDC Montalegre- 20:45, RTP

25 de novembro (sábado)

CF Canelas 2010 X CS Marítimo- 11:00, Canal 11

FC Serpa X Gil Vicente FC- 14:00, Canal 11

Portimonense SC X SC Braga- 15:30, Sport TV

FC Penafiel X Vitória FC- 17:00, Canal 11

Sporting CP X Dumiense CJP- 18:00, Sport TV

SL Benfica X AD Camacha / FC Famalicão- 20:45, RTP

26 de novembro (domingo)

O Elvas X CD Santa Clara- 11:00, Canal 11

Estoril Praia SAD X CD Mafra- 17:00, Canal 11

SCU Torreense X CD Tondela- 20:00, Canal 11

FC Arouca X Boavista FC- 20:00, Sport TV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda fala da saída de Viktor Gyokeres e da Supertaça: «É jogar para ganhar»

Geovany Quenda falou da atualidade do Sporting. O jovem avançado do Sporting foi confrontado com a saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges confrontado com o interesse em Ricardo Mangas e explica contratação de Luis Suárez: «Diferente do Viktor [Gyokeres]»

Rui Borges falou falou sobre a atualidade do Sporting. O técnico dos leões foi chamado a falar sobre Luis Suárez e Ricardo Mangas.

Rui Borges fala pela primeira vez da saída de Viktor Gyokeres: «É passado»

Rui Borges falou pela primeira vez, após a saída de Viktor Gyokeres. O técnico do Sporting abordou vários temas da atualidade leonina.

Noronha Lopes veta voto eletrónico nas eleições do Benfica e Cristóvão Carvalho critica: «A participação de todos é fundamental»

Noronha Lopes está contra o voto eletrónico nas eleições presidenciais do Benfica. Cristóvão Carvalho é a favor e deixa críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pode competir com Palmeiras de Abel Ferreira por médio

O Sporting é um dos interessados em Nelson Deossa, médio colombiano que joga no Monterrey. Real Betis insiste na contratação.

Viktor Gyokeres cumprimenta novos colegas no Arsenal: «Falas português ou não?»

Viktor Gyokeres já se apresentou aos adeptos como reforço do Arsenal. Avançado sueco interagiu também com os jogadores.

Benfica continua na frente da corrida por Franjo Ivanovic após entrada de Wolverhampton

O Wolverhampton entrou na corrida pela contratação de Franjo Ivanovic. Benfica continua a ser líder, mas há consequências.