Já é conhecida a grelha de transmissões televisivas da quarta eliminatória da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já foi divulgada a lista de jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva. Em causa, a quarta eliminatória da prova.

12 dos 16 jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal vão ser alvo de transmissão televisiva. As partidas vão ser jogadas entre 24 e 26 de novembro.

De fora, ficaram quatro encontros da Taça de Portugal: Vitória SC X Lank Vilaverdense; USC Paredes X Amarante FC; CD Nacional X Casa Pia AC; e UD Leiria X Atlético da Malveira.

Eis os jogos da Taça de Portugal com transmissão televisiva:

24 de novembro (sexta-feira)

FC Vizela X CF Estrela da Amadora- 19:30, Canal 11

FC Porto X CDC Montalegre- 20:45, RTP

25 de novembro (sábado)

CF Canelas 2010 X CS Marítimo- 11:00, Canal 11

FC Serpa X Gil Vicente FC- 14:00, Canal 11

Portimonense SC X SC Braga- 15:30, Sport TV

FC Penafiel X Vitória FC- 17:00, Canal 11

Sporting CP X Dumiense CJP- 18:00, Sport TV

SL Benfica X AD Camacha / FC Famalicão- 20:45, RTP

26 de novembro (domingo)

O Elvas X CD Santa Clara- 11:00, Canal 11

Estoril Praia SAD X CD Mafra- 17:00, Canal 11

SCU Torreense X CD Tondela- 20:00, Canal 11

FC Arouca X Boavista FC- 20:00, Sport TV

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.