Já é conhecido o castigo a Jude Bellingham após a expulsão no Real Madrid x Osasuna

Jude Bellingham foi expulso no encontro entre o Real Madrid e o Osasuna. Médio inglês foi penalizado com dois jogos de suspensão.

Jude Bellingham já conhece o castigo após ter sido suspenso no último jogo do Real Madrid na La Liga (empate diante do Osasuna no Santiago Bernabéu).

Expulso por palavras dirigidas ao árbitro, num caso envolto em alguma polémica e que mereceu críticas de Carlo Ancelotti, Jude Bellingham ficará de fora dos próximos dois jogos do Real Madrid na La Liga.

Esta época o médio inglês de 21 anos soma 11 golos e 10 assistências em 34 jogos pelos merengues. O médio falhará a receção ao Girona e a visita ao terreno do Real Bétis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.

Benfica ainda quer fechar reforços para 6 posições depois da chegada de Amar Dedic

O Benfica procura mudanças no mercado de transferências. Águias querem reforçar seis posições ainda este verão.

Já é conhecido o clube convidado para ocupar a vaga do Boavista na Segunda Liga

O Boavista não conseguiu cumprir os requisitos para se inscrever na Segunda Liga. Oliveirense foi convidada para o seu lugar.

Antonio Espigares deixa o Villarreal e é reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a contratação de Antonio Espigares. Defesa central deixa o Villarreal e ruma ao futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as 16 equipas eliminadas na fase de grupos do Mundial de Clubes 2025 com o FC Porto na lista

Já está concluída a fase de grupos do Mundial de Clubes 2025. O FC Porto foi um dos 16 clubes eliminados na prova.

Leeds United continua a preparar época na Premier League e tem acordo para contratar avançado por 25 milhões de euros

O Leeds United quer fechar a contratação de Nikola Krstovic. Avançado representa o Lecce da Serie A e está em reflexão.

Eis o caminho do Benfica para chegar até à final do Mundial de Clubes 2025

O Benfica foi a única equipa portuguesa a chegar aos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Quadro do mata-mata definido.