Já é conhecido o castigo a Jude Bellingham após a expulsão no Real Madrid x Osasuna

- Advertisement -

Jude Bellingham foi expulso no encontro entre o Real Madrid e o Osasuna. Médio inglês foi penalizado com dois jogos de suspensão.

Jude Bellingham já conhece o castigo após ter sido suspenso no último jogo do Real Madrid na La Liga (empate diante do Osasuna no Santiago Bernabéu).

Expulso por palavras dirigidas ao árbitro, num caso envolto em alguma polémica e que mereceu críticas de Carlo Ancelotti, Jude Bellingham ficará de fora dos próximos dois jogos do Real Madrid na La Liga.

Esta época o médio inglês de 21 anos soma 11 golos e 10 assistências em 34 jogos pelos merengues. O médio falhará a receção ao Girona e a visita ao terreno do Real Bétis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.

Já foi associado ao Barcelona: FC Porto fez proposta de 8 milhões de euros por Zé Lucas

O FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Zé Lucas. O Sport rejeitou a oferta do emblema do Dragão.

Alverca interessado em colega de Souleymane Faye no Granada: ribatejanos contam com concorrência

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Pablo Sáenz. O extremo pertence aos quadros do Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: antigo alvo do FC Porto ruma à Serie A por 15 milhões de euros

Kenneth Taylor foi apontado ao FC Porto no mercado de inverno. O jogador vai trocar o Ajax pela Lazio por 15 milhões de euros.

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.

Histórico do FC Porto perto de assinar com o Benfica

Rafa está muito perto de assinar um contrato de três anos com o Benfica, deixando o FC Porto no final da temporada.