📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já há data para o regresso de Pedro Gonçalves aos relvados

- Advertisement -

Pedro Gonçalves encontra-se lesionado e apenas vai regressar no próximo ano. O jogador é uma peça importante para o Sporting.

Pedro Gonçalves deverá estar pronto para regressar à competição pelo Sporting poucos dias antes do encontro entre os leões e o FC Porto, relativo às meias finais da Taça da Liga e marcado para 7 de janeiro de 2025. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

O médio ofensivo encontra-se lesionado desde o dia 10 de novembro, data em que o Sporting venceu o Braga por 4-2, sendo que ainda não foi opção para João Pereira. O internacional português leva em 2024/25 um total de 12 jogos, com cinco golos e seis assistências, sendo um membro muito influente para a turma de Alvalade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo já tem acordo com avançado do Fulham de Marco Silva

O West Ham está mais perto de contratar Adama Traoré ao Fulham. Hammers já acertaram termos pessoais com o avançado espanhol.

Atenção, Sporting: Há mais 2 interessados em Yeremay Hernández

O Nápoles e o Como 1907 também estão interessados em Yeremay Hernández. Extremo espanhol é alvo do Sporting há algum tempo.

Moçambique de Geny Catamo joga neste dia 31 de dezembro: onde ver o jogo contra Camarões na CAN 2025?

Moçambique e Camarões enfrentam-se esta quarta-feira na última jornada da fase de grupos da CAN 2025. Jogo passa na Sport TV 2.

Trubin comenta contratação de Sudakov: «O Benfica parecia uma opção quase impossível»

Trubin falou sobre a contratação de Sudakov por parte do Benfica. Guarda-redes ucraniano está a cumprir a terceira época na Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treina pela última vez em 2025 com o foco no Gil Vicente

O Sporting fez esta quarta-feira o último treino de 2025. Leões preparam jogo com o Gil Vicente para a Primeira Liga.

FC Porto x Braga: Defesa dos dragões alega ‘lapso’ no «caso Fábio Veríssimo»

A defesa do FC Porto alegou que as imagens foram exibidas no balneário do árbitro por engano. Eis o que disse também Fábio Veríssimo.

Sporting não passará os 40 milhões de euros por Yeremay Hernández: eis a situação

O Sporting vai fazer uma última proposta por Yeremay Hernández. Leões podem chegar aos 40 milhões de euros.