Já há data para o regresso de Pedro Gonçalves aos relvados

- Advertisement -

Pedro Gonçalves encontra-se lesionado e apenas vai regressar no próximo ano. O jogador é uma peça importante para o Sporting.

Pedro Gonçalves deverá estar pronto para regressar à competição pelo Sporting poucos dias antes do encontro entre os leões e o FC Porto, relativo às meias finais da Taça da Liga e marcado para 7 de janeiro de 2025. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola.

O médio ofensivo encontra-se lesionado desde o dia 10 de novembro, data em que o Sporting venceu o Braga por 4-2, sendo que ainda não foi opção para João Pereira. O internacional português leva em 2024/25 um total de 12 jogos, com cinco golos e seis assistências, sendo um membro muito influente para a turma de Alvalade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.

Thiago Silva ainda não tomou decisão final quanto à continuidade no FC Porto ou ao fim da carreira

Thiago Silva voltou ao FC Porto e à Europa para se sagrar campeão nacional. Defesa ainda não tomou decisão quanto ao futuro.

Tomás Araújo trabalha para ser a solução para o castigo de Nicolás Otamendi

O Benfica ainda tem esperança na recuperação de Tomás Araújo. O defesa-central português pode vir a estar presente na receção ao Braga, na próxima jornada.

Álvaro Carreras riu ao perceber que era a 3ª opção do Real Madrid para a posição e está a ser muito criticado em Espanha

Álvaro Carreras esboçou um riso que tem sido muito mal visto em Espanha. Reação do lateral, que não saiu do banco, à entrada de Fran García em campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Arsenal x Atlético Madrid da 2ª mão das meias-finais da Champions League

O Arsenal recebe o Atlético Madrid nas meias-finais da Champions League. Depois do empate na primeira mão, a segunda joga-se em Londres.

Decisão de Rui Costa e José Mourinho: Rodrigo Zalazar é a prioridade do Benfica no mercado de verão

O Benfica quer contratar Rodrigo Zalazar neste verão. Rui Costa e José Mourinho querem trazer o uruguaio para os encarnados.

Benfica interessado em contratar Stefan De Vrij a custo zero

O Benfica é um dos clubes interessados em Stefan De Vrij. Defesa central está em final de contrato com o Inter Milão.