Já há horários dos jogos da Segunda Liga entre as jornadas 8 e 11

- Advertisement -

Já são conhecidos os horários dos próximos encontros da Segunda Liga. A Liga Portugal divulgou os horários para as jornadas 8, 9, 10 e 11.

Já são conhecidos os horários dos próximos jogos da Segunda Liga. A Liga Portugal anunciou os horários e transmissões dos encontros relativos às jornadas 8, 9, 10 e 11.

A oitava jornada arranca no dia 27 de outubro com o encontro entre o FC Penafiel e o CD Mafra.

Eis os horários dos jogos já confirmados da Segunda Liga:

8.ª jornada
Sexta-feira, 27 de outubro:
FC Penafiel – CD Mafra, 18h00 – SportTV +

Sábado, 28 de outubro:
SCU Torreense – FC P. Ferreira, 11h00 ¬– SportTV
Leixões SC ¬– Belenenses, 14h00 – SportTV+
Marítimo M. – CD Tondela, 15h30 – SportTV

Domingo, 29 de outubro:
AVFC – CD Nacional, 11h00 – SportTV
CD Feirense – AVS, 14h00 – SportTV+
Santa Clara – SL Benfica B, 15h30 – SportTV
UD Oliveirense – UD Leiria, 18h00 – SportTV
30 de outubro:
Länk Vilaverdense – FC Porto B, 18h00 – SportTV +


9.ª jornada
Sábado, 4 de novembro
CD Mafra – Leixões SC, 11h00 – SportTV
Belenenses – Länk Vilaverdense, 15h30 – SportTV
FC Porto B – CD Feirense, 15h30 – Porto Canal
CD Nacional – Santa Clara, 18h00 – SportTV
SL Benfica B – FC Penafiel, 18h00 – BTV
Domingo, 5 de novembro
AVS – UD Oliveirense, 11h00 – SportTV
UD Leiria – Marítimo M., 14h00 – SportTV+
CD Tondela – SCU Torreense, 18h00 – SportTV
Segunda-feira, 6 de novembro
FC P. Ferreira – AVFC, 18h00 – SportTV +

10.ª jornada
Sexta-feira, 10 de novembro
CD Feirense – Belenenses, 18h00 – Sport TV+
Sábado, 11 de novembro
CD Nacional – UD Leiria, 11h00 – Sport TV
FC Penafiel – FC Porto B, 14h00 – Sport TV+
Santa Clara – AVS, 15h30 – Sport TV
UD Oliveirense – FC P. Ferreira, 18h00 – Sport TV
Domingo, 12 de novembro
SCU Torreense – CD Mafra, 11h00 – Sport TV
LANK Vilaverdense – CD Tondela, 14h00 – Sport TV+
Leixões SC – Marítimo M., 15h30 – Sport TV
AVFC – SL Benfica B, 18h00 – Sport TV

11.ª jornada
Sábado, 18 de novembro
CD Mafra – LANK Vilaverdense, 11h00 – Sport TV
FC P. Ferreira – Santa Clara, 14h00 – Sport TV+
FC Porto B – AVFC, 15h30 – Porto Canal *
CD Tondela – CD Feirense, 15h30 – Sport TV
UD Leiria – Leixões SC, 18H00 – Sport TV
Domingo, 19 de novembro
AVS – CD Nacional, 11h00 – Sport TV
Belenenses – FC Penafiel, 14h00 – Sport TV+
Marítimo M. – SCU Torreense, 15h30 – Sport TV
SL Benfica B – UD Oliveirense, 15h30 – BTV *

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Diogo Manteigas assume: «A indemnização que o Futebol Clube do Porto vai pagar ao Sport Lisboa e Benfica jamais cobrirá o dano causado»

João Diogo Manteigas exige que o FC Porto seja castigado com severidade no caso dos e-mails, que também envolve o Benfica.

Último treino de Portugal antes da viagem para o México: Pedro Gonçalves e João Neves em trabalho de recuperação

Pedro Gonçalves e João Neves fizeram trabalho de recuperação enquanto os restantes 25 convocados de Portugal estiveram sob as ordens de Roberto Martínez.

«Está na altura para pôr em prática como treinador principal toda a minha experiência e tudo o que vivi» – Entrevista Bola na Rede...

Entre o sonho do presente, a ambição do futuro e as memórias do passado, Fábio Espinho mostra, em entrevista ao Bola na Rede, que o futebol pode muito bem ser um estado de vida.

Sporting: Rui Borges terá 6(!) disponíveis no regresso aos trabalhos

Rui Borges vai regressar a Alcochete na quarta-feira e o emblema de Alvalade contará apenas com seis jogadores da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica continua a renovar com jovens promessas: o próximo alvo de conversações

O Benfica deve arrancar em breve as negociações para a renovação de contrato de José Neto, lateral esquerdo do plantel.

Bruno Torres sucede Mário Narciso no comando técnico da Seleção Nacional de Futebol de Praia

A FPF anunciou Bruno Torres como o novo selecionador de Portugal de Futebol de Praia, sucedendo o histórico Mário Narciso, que passou a ser 'advisor' de Pedro Proença.

Mateus Fernandes rendido a colega: «Tento olhar muito para ele»

Mateus Fernandes esteve presente na sala de imprensa da Cidade do Futebol, para responder a algumas perguntas dos jornalistas.