Já há horários dos jogos da Segunda Liga entre as jornadas 8 e 11

- Advertisement -

Já são conhecidos os horários dos próximos encontros da Segunda Liga. A Liga Portugal divulgou os horários para as jornadas 8, 9, 10 e 11.

Já são conhecidos os horários dos próximos jogos da Segunda Liga. A Liga Portugal anunciou os horários e transmissões dos encontros relativos às jornadas 8, 9, 10 e 11.

A oitava jornada arranca no dia 27 de outubro com o encontro entre o FC Penafiel e o CD Mafra.

Eis os horários dos jogos já confirmados da Segunda Liga:

8.ª jornada
Sexta-feira, 27 de outubro:
FC Penafiel – CD Mafra, 18h00 – SportTV +

Sábado, 28 de outubro:
SCU Torreense – FC P. Ferreira, 11h00 ¬– SportTV
Leixões SC ¬– Belenenses, 14h00 – SportTV+
Marítimo M. – CD Tondela, 15h30 – SportTV

Domingo, 29 de outubro:
AVFC – CD Nacional, 11h00 – SportTV
CD Feirense – AVS, 14h00 – SportTV+
Santa Clara – SL Benfica B, 15h30 – SportTV
UD Oliveirense – UD Leiria, 18h00 – SportTV
30 de outubro:
Länk Vilaverdense – FC Porto B, 18h00 – SportTV +


9.ª jornada
Sábado, 4 de novembro
CD Mafra – Leixões SC, 11h00 – SportTV
Belenenses – Länk Vilaverdense, 15h30 – SportTV
FC Porto B – CD Feirense, 15h30 – Porto Canal
CD Nacional – Santa Clara, 18h00 – SportTV
SL Benfica B – FC Penafiel, 18h00 – BTV
Domingo, 5 de novembro
AVS – UD Oliveirense, 11h00 – SportTV
UD Leiria – Marítimo M., 14h00 – SportTV+
CD Tondela – SCU Torreense, 18h00 – SportTV
Segunda-feira, 6 de novembro
FC P. Ferreira – AVFC, 18h00 – SportTV +

10.ª jornada
Sexta-feira, 10 de novembro
CD Feirense – Belenenses, 18h00 – Sport TV+
Sábado, 11 de novembro
CD Nacional – UD Leiria, 11h00 – Sport TV
FC Penafiel – FC Porto B, 14h00 – Sport TV+
Santa Clara – AVS, 15h30 – Sport TV
UD Oliveirense – FC P. Ferreira, 18h00 – Sport TV
Domingo, 12 de novembro
SCU Torreense – CD Mafra, 11h00 – Sport TV
LANK Vilaverdense – CD Tondela, 14h00 – Sport TV+
Leixões SC – Marítimo M., 15h30 – Sport TV
AVFC – SL Benfica B, 18h00 – Sport TV

11.ª jornada
Sábado, 18 de novembro
CD Mafra – LANK Vilaverdense, 11h00 – Sport TV
FC P. Ferreira – Santa Clara, 14h00 – Sport TV+
FC Porto B – AVFC, 15h30 – Porto Canal *
CD Tondela – CD Feirense, 15h30 – Sport TV
UD Leiria – Leixões SC, 18H00 – Sport TV
Domingo, 19 de novembro
AVS – CD Nacional, 11h00 – Sport TV
Belenenses – FC Penafiel, 14h00 – Sport TV+
Marítimo M. – SCU Torreense, 15h30 – Sport TV
SL Benfica B – UD Oliveirense, 15h30 – BTV *

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Alessio Dionisi é o novo treinador do Watford

O técnico italiano, Alessio Dionisi assinou contrato por duas temporadas com o Watford, numa estreia no futebol fora de Itália.

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.

Seleção Nacional: Eis o dado impressionante do meio-campo português no jogo frente à RD Congo

Vitinha, João Neves e Bruno Fernandes completaram mais passes juntos do que a seleção da RD Congo durante todo o jogo.

Treinador de guarda-redes do Chaves elogia Vozinha: «Assisti com muito orgulho, mas não me surpreendeu»

O treinador português José Augusto elogiou a exibição de Vozinha frente à Espanha, mas refere que não o surpreendeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga anuncia plano de preparação para a nova temporada

O Braga já definiu o plano de pré-época antes de arrancar a nova temporada no dia 23, frente ao Zeleznicar Pancevo.

Álvaro Pacheco deixa mensagem após saída do Casa Pia: «Saio com a tranquilidade de ter honrado essa responsabilidade até ao último dia»

Álvaro Pacheco deixou o comando do Casa Pia após ter assegurado a permanência dos gansos na Primeira Liga.

O jejum de Cristiano Ronaldo: Capitão soma dez jogos sem marcar em Europeus e Mundiais

Cristiano Ronaldo atingiu a marca de dez jogos sem marcar em fases finais. O último golo aconteceu no Catar em 2022, frente ao Gana.