Já jogou com Emiliano Martínez no Arsenal e agora critica o guarda-redes: «Ele não era assim»

- Advertisement -

Samir Nasri deixou duras críticas a Emiliano Martínez. Internacional francês não gosta da atitude do argentino nos penáltis.

Samir Nasri lamentou a evolução da personalidade de Emiliano Martínez. O antigo internacional francês cruzou-se com o argentino no Arsenal e explicou as suas palavras.

«Isto deixa-me irritado. Eu conheci-o quando ele era jovem no Arsenal e ele não era assim. Era muito discreto e agora isto tornou-se num problema dele. Nos penáltis não precisas de provocar os adeptos adversários e mandá-lo calar. Passa dos limites“, garantiu Samir Nasri ao Canal. 

Emiliano Martínez levou um cartão amarelo nas grandes penalidades que garantiram o apuramento do Aston Villa diante do Lille de Paulo Fonseca e foi protagonista neste momento depois de ter sido um dos nomes em destaque na final do Mundial 2022 decidida nos penáltis diante da França.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lazio de Nuno Tavares escorrega na Serie A: eis os resultados do dia

A Lazio empatou 1-1 com o Parma na jornada 31 da Serie A. Internacional português. Nuno Tavares foi titular pela equipa caseira.

Al Ula de José Peseiro goleia Al Adalah e mantém-se na luta por lugar de subida direta na Arábia Saudita

Al Ula de José Peseiro venceu o Al Adalah por 4-1. A equipa do técnico português goleou no dia do seu aniversário e mantém-se na luta por lugar de subida direta.

Sporting x Santa Clara foi especial para Daniel Bragança: eis o motivo

Daniel Bragança atingiu marca especial no Sporting x Santa Clara. Médio português chegou aos 150 jogos oficiais com a camisola leonina.

Alerta? Rodrigo Mora sai lesionado na primeira parte do FC Porto x Famalicão

Rodrigo Mora foi substituído por Seko Fofana ao minuto 45' da primeira parte, após apresentar queixas musculares na coxa.

PUB

Mais Artigos Populares

Youssef Chermiti assiste na vitória do Rangers frente ao Dundee United

Youssef Chermiti assistiu para o último golo, na vitória do Rangers frente ao Dundee United para a jornada 32 da Liga Escocesa.

Académico de Viseu com menos dois não aproveita perda de pontos de Marítimo e perde em casa frente ao Felgueiras

O Académico de Viseu teve dois expulsos e perdeu, em casa, por 1-0 frente ao Felgueiras. Os Viriatos não aproveitaram a escorregadela do líder Marítimo.

Alberto Costa inaugura o marcador no Estádio do Dragão e FC Porto já vence o Famalicão por 1-0

FC Porto e Famalicão defrontam-se na 28.ª jornada da Primeira Liga. Alberto Costa colocou os dragões em vantagem no marcador.