📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Já são conhecidos os convocados de Portugal para o Mundial 2025 de Andebol

- Advertisement -

Paulo Pereira anunciou a lista dos 17 convocados de Portugal para o Mundial 2025 de Andebol. A competição será realizada em três países.

Ficaram-se a conhecer este domingo a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2025 de Andebol. A grande novidade na lista escolhida é João Gomes, que fará a sua estreia neste tipo de competições. O jogador atua como lateral e representa o Sporting. O torneio será realizado entre Noruega, Croácia e Dinamarca.

Paulo Pereira já falou após a apresentação da convocatória:

«Tínhamos definido que os 17 atletas que iriam viajar para o Campeonato do Mundo seriam – se tudo corresse normalmente – os mesmos que viajaram para disputar o Torneio de França. Assim vai acontecer, não houve lesões, portanto, vão ser estes 17 atletas que vão viajar connosco para o Mundial».

Eis a lista completa:

Diogo Rêma Marques (FC Porto)

Posição: guarda-redes.

Idade: 20.

Internacionalizações A: 20.

Golos: 0.

41. Gustavo Capdeville (Benfica)

Posição: guarda-redes.

Idade: 27.

Internacionalizações A: 56.

Golos: 0.

23. Diogo Branquinho (Sporting)

Posição: ponta esquerdo.

Idade: 30.

Internacionalizações A: 96.

Golos: 207.

21. Leonel Fernandes (FC Porto)

Posição: ponta esquerdo.

Idade: 26.

Internacionalizações A: 54.

Golos: 102.

25. António Areia (Tremblay, Fra)

Posição: ponta direito.

Idade: 34.

Internacionalizações A: 101.

Golos: 296.

04. Pedro Portela (Sporting)

Posição: ponta direito.

Idade: 35.

Internacionalizações A: 148.

Golos: 490.

24. Alexandre Cavalcanti (Melsungen, Ale)

Posição: Lateral esquerdo.

Idade: 28.

Internacionalizações A: 89.

Golos: 117.

88. Fábio Magalhães (FC Porto)

Posição: Lateral esquerdo.

Idade: 36.

Internacionalizações A: 185.

Golos: 353.

79. Martim Costa (Sporting)

Posição: lateral esquerdo / central

Idade: 22.

Internacionalizações A: 30.

Golos: 116.

Salvador Salvador (Sporting)

Posição: lateral esquerdo.

Idade: 23.

Internacionalizações A: 31.

Golos: 59.

26. Francisco Costa (Sporting)

Posição: lateral direito.

Idade: 19.

Internacionalizações A: 32.

Golos: 103.

João Gomes (Sporting)

Posição: lateral direito / central.

Idade: 22.

Internacionalizações A: 3.

Golos: 4.

82. Luís Frade (FC Barcelona, Espanha)

Posição: pivô.

Idade: 26.

Internacionalizações A: 74.

Golos: 166.

8. Victor Iturriza (FC Porto)

Posição: pivô.

Idade: 34.

Internacionalizações A: 48.

Golos: 163.

86. Ricardo Brandão (FC Porto)

Posição: pivô.

Idade: 20.

Internacionalizações: 8.

Golos: 11.

10. Miguel Martins (Aalborg, Din)

Posição: central / lateral esquerdo.

Idade: 27.

Internacionalizações A: 110.

Golos: 248.

14. Rui Silva (FC Porto)

Posição: central.

Idade: 31.

Internacionalizações A: 139.

Golos: 249

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli deixa reparos à 2ª parte do FC Porto e elogios a jogador: «Fez um grande jogo. Não é o primeiro jogo deste...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Nice por 3-0. Encontro referente à jornada 5 da fase regular da Europa League.

Stephen Eustáquio chegou aos 150 jogos pelo FC Porto com muitos elogios: «Temos uma equipa técnica competente em todos os aspetos e jogadores inteligentes»

Stephen Eustáquio analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Alberto Costa parabeniza seleção sub-17 pelo Mundial e espera ver-se nos mesmos palcos em 2026: «Vou fazer tudo para estar entre os escolhidos»

Alberto Costa analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

Gabri Veiga bisou pelo FC Porto: «Há dias com mais sorte»

Gabri Veiga analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. O FC Porto defrontou o Nice no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Quintas é capitão de Portugal nas conquistas do Europeu e do Mundial Sub-17: «Demonstrámos a nossa humildade e respeito pelos adversários»

Rafael Quintas celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

José Neto entrevistado pelo capitão Rafael Quintas e com cachecol do Aljustrense: «Guardo sempre o povo na minha memória»

José Neto celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

David Rodrigues sem tempo para descansar: «Segunda-feira no Braga temos já um jogo para ganhar. Pelos vistos não há férias»

David Rodrigues celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.