Já se conhece o tempo de paragem de Paulo Dybala

- Advertisement -

Paulo Dybala será submetido a uma operação ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará de fora dos relvados durante os próximos 5 a 6 meses.

Paulo Dybala vai ser operado ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará fora dos relvados entre 5 a 6 meses, de acordo com a imprensa italiana. O avançado da AS Roma falha assim o resto da temporada e o início da época 2025/26.

«Agradeço do fundo do coração o carinho. Após os resultados dos exames e avaliando diferentes opções, decidi submeter-me a esta cirurgia agora para regressar o mais rapidamente possível. Apesar de estar momentaneamente afastado dos relvados, continuarei a apoiar os meus companheiros de equipa nesta fase crucial do campeonato e da nossa seleção nacional. Seguirei estes jogos de qualificação como um adepto extra. Voltarei em breve, ainda mais forte. Prometo. Vemo-nos em campo», referiu a La Joya, nas suas redes sociais.

Em 36 encontros pela AS Roma esta temporada, o avançado argentino registou oito golos e quatro assistências. Recentemente, Francesco Totti nomeou Paulo Dybala como o melhor jogador da Serie A.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal frustrado com falta de minutos no Real Madrid

O capitão do Real Madrid, Dani Carvajal, participou em apenas 10 jogos na atual temporada e está desiludido com o seu papel na equipa.

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Martins é oficialmente o novo treinador do GD Chaves

O GD Chaves oficializou esta segunda-feira a contratação de Vítor Martins. Técnico sucede a Filipe Martins no comando.

Odysseas Vlachodimos salva Sevilha com defesa de penálti nos descontos: «Falei com a minha esposa sobre isso»

O Sevilha empatou a uma bola na receção ao Girona graças à defesa Odysseas Vlachodimos, num penálti cobrado já para lá dos 90 minutos.

Euro 2026 Futsal: Já é conhecida a equipa ideal do torneio e há 2 portugueses

Bernardo Paçó e Pany Varela são os portugueses presentes na equipa ideal do Euro 2026 de Futsal. Eis os restantes jogadores.