Já se conhece o tempo de paragem de Paulo Dybala

- Advertisement -

Paulo Dybala será submetido a uma operação ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará de fora dos relvados durante os próximos 5 a 6 meses.

Paulo Dybala vai ser operado ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará fora dos relvados entre 5 a 6 meses, de acordo com a imprensa italiana. O avançado da AS Roma falha assim o resto da temporada e o início da época 2025/26.

«Agradeço do fundo do coração o carinho. Após os resultados dos exames e avaliando diferentes opções, decidi submeter-me a esta cirurgia agora para regressar o mais rapidamente possível. Apesar de estar momentaneamente afastado dos relvados, continuarei a apoiar os meus companheiros de equipa nesta fase crucial do campeonato e da nossa seleção nacional. Seguirei estes jogos de qualificação como um adepto extra. Voltarei em breve, ainda mais forte. Prometo. Vemo-nos em campo», referiu a La Joya, nas suas redes sociais.

Em 36 encontros pela AS Roma esta temporada, o avançado argentino registou oito golos e quatro assistências. Recentemente, Francesco Totti nomeou Paulo Dybala como o melhor jogador da Serie A.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.

5 pontas de lança de Portugal que Roberto Martínez pode levar ao Mundial 2026

Aproximando-se o Mundial 2026, fica na mente de quem acompanha a vida de Portugal, a questão de quais serão as escolhas do Selecionador Nacional para a competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid fecha avançado por 35+5 milhões de euros

O Atlético Madrid fechou a contratação de Ademola Lookman. Pacote de 35 milhões de euros + 5 milhões de euros em variáveis.

Nápoles já planeia viagem e exames médicos de Alisson Santos

Alisson Santos está mais perto de deixar o Sporting e reforçar o Nápoles. Italianos já planeiam viagem e exames médicos do jogador.

João Pereira em risco no Alanyaspor: «Vamos trabalhar para conseguir mais, porque não sou um treinador que desiste facilmente»

João Pereira falou após a derrota do Alanyaspor contra o Eyupspor na Liga da Turquia. Técnico português com o lugar em risco.