Já se conhece o tempo de paragem de Paulo Dybala

- Advertisement -

Paulo Dybala será submetido a uma operação ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará de fora dos relvados durante os próximos 5 a 6 meses.

Paulo Dybala vai ser operado ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará fora dos relvados entre 5 a 6 meses, de acordo com a imprensa italiana. O avançado da AS Roma falha assim o resto da temporada e o início da época 2025/26.

«Agradeço do fundo do coração o carinho. Após os resultados dos exames e avaliando diferentes opções, decidi submeter-me a esta cirurgia agora para regressar o mais rapidamente possível. Apesar de estar momentaneamente afastado dos relvados, continuarei a apoiar os meus companheiros de equipa nesta fase crucial do campeonato e da nossa seleção nacional. Seguirei estes jogos de qualificação como um adepto extra. Voltarei em breve, ainda mais forte. Prometo. Vemo-nos em campo», referiu a La Joya, nas suas redes sociais.

Em 36 encontros pela AS Roma esta temporada, o avançado argentino registou oito golos e quatro assistências. Recentemente, Francesco Totti nomeou Paulo Dybala como o melhor jogador da Serie A.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos podem sorrir: Sporting oficializa reforço esta quinta-feira

O Sporting vai oficializar Nestory Irankunda durante esta quinta-feira como reforço do emblema de Alvalade. O extremo deixa o Watford.

Benfica tem esperança por João Palhinha: eis a razão

O Benfica deseja contar com João Palhinha, ainda que o internacional português tenha tudo acertado com o Aston Villa.

Sporting: Rui Borges mantém aposta contra o Vitória SC

Fotis Ioannidis prepara-se para ser novamente titular pelo Sporting, desta vez contra o Vitória SC, na segunda jornada da Primeira Liga.

André Villas-Boas não facilita: a exigência do FC Porto por Rodrigo Mora

André Villas-Boas quer que o FC Porto receba 50 milhões de euros por Rodrigo Mora, não pretendendo baixar esse valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Praia: Portugal vence Japão em jogo de preparação

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 6-2, no primeiro de dois encontros de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.