Já se conhece o tempo de paragem de Paulo Dybala

- Advertisement -

Paulo Dybala será submetido a uma operação ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará de fora dos relvados durante os próximos 5 a 6 meses.

Paulo Dybala vai ser operado ao tendão semitendinoso esquerdo e ficará fora dos relvados entre 5 a 6 meses, de acordo com a imprensa italiana. O avançado da AS Roma falha assim o resto da temporada e o início da época 2025/26.

«Agradeço do fundo do coração o carinho. Após os resultados dos exames e avaliando diferentes opções, decidi submeter-me a esta cirurgia agora para regressar o mais rapidamente possível. Apesar de estar momentaneamente afastado dos relvados, continuarei a apoiar os meus companheiros de equipa nesta fase crucial do campeonato e da nossa seleção nacional. Seguirei estes jogos de qualificação como um adepto extra. Voltarei em breve, ainda mais forte. Prometo. Vemo-nos em campo», referiu a La Joya, nas suas redes sociais.

Em 36 encontros pela AS Roma esta temporada, o avançado argentino registou oito golos e quatro assistências. Recentemente, Francesco Totti nomeou Paulo Dybala como o melhor jogador da Serie A.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião é uma das 3 opções do Alverca para o comando técnico da equipa principal

João Gião pode deixar o Sporting B e juntar-se ao Alverca, sucedendo a Custódio Castro no comando técnico dos ribatejanos.

Benfica: Marco Silva impõe condições para se manter no Fulham

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas o Fulham ainda não desistiu de manter o treinador.

João Matos termina carreira profissional no final da temporada

João Matos vai terminar a sua carreira profissional no final da temporada. O fixo de 39 anos representou sempre o Sporting ao longo de todo o seu percurso.

Chelsea vive nova era e pensa em contratar antigo jogador do Vitória SC

O Chelsea já se encontra a preparar a próxima temporada. Edmond Tapsoba está a ser apontado ao emblema inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.