Jake O’Brien oficializado como reforço do Everton e está de regresso à Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Jake O’Brien foi apresentado como novo jogador do Everton. O defesa central irlandês regressa à Premier League.

O Everton apresentou um reforço sonante para o centro da defesa. Jake O’Brien foi oficializado como novo reforço do emblema da Premier League e assinou um contrato por quatro anos.

«Estou entusiasmado e muito feliz por ter assinado pelo Everton. Tenho sonhado com este tipo de mudança para a Premier League, com um clube tão histórico. É uma mudança muito emocionante para mim. O Everton é um clube enorme, com muita história por detrás, e também tem um grande futuro», referiu Jake O’Brien em declarações aos meios de comunicação do Everton.

A imprensa inglesa avalia a mudança em 20 milhões de euros. Na última temporada Jake O’Brien realizou 32 jogos pelo Lyon nos quais somou cinco golos e duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho antecipa mudanças no FC Porto e no Benfica: «Ser um jogo a eliminar obriga a que haja um vencedor»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Alverca confirma contratação de Vasco Moreira ao Felgueiras

O Alverca anunciou a contratação de Vasco Moreira. O médio português de 24 anos deixou o Felgueiras a título definitivo.

Há um claro favorito para assumir o Manchester United no verão de 2026

Luis Enrique é o nome desejado pela estrutura do Manchester United para assumir o posto de treinador no final da presente temporada.

Francesco Farioli sem espaço para euforias: «Nos últimos cinco jogos contra o Benfica, só vencemos um»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a renovação com o FC Porto: «Fechou um ciclo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Francesco Farioli admite titularidade de Thiago Silva e aborda dupla Kiwior-Bednarek: «Queremos encontrar uma solução e um equilíbrio. Ninguém é mais importante que o...

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Não é só Jeremiah St. Juste: Valência tem defesa do Famalicão debaixo de olho

O Valência está disposto a reforçar o seu plantel com um novo defesa central. Justin de Haas pode vir a ser o eleito dos espanhóis.