James Rodríguez confirmado como reforço do Club León

James Rodríguez foi oficializado esta segunda-feira como novo reforço do Club León, equipa que atua na Liga Mexicana.

James Rodríguez foi oficializado como novo jogador do Club León. O jogador foi confirmado no emblema mexicano durante esta segunda-feira, assinando um contrato válido por uma temporada, com uma opção de ser estendido até dezembro de 2026.

O médio colombiano estava no Rayo Vallecano, que também já oficializou a sua saída. James Rodríguez somou uma passagem muito tímida pelos arredores de Madrid, contando apenas sete jogos realizados e uma assistência.

James Rodríguez é médio ofensivo e tem 33 anos. Passou pelo FC Porto entre 2010 e 2013.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Era o principal alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo e continua na lista para os próximos mercados

O Manchester United não desistiu da contratação de Carlos Baleba. Médio do Brighton é desejo de Ruben Amorim para reforçar o meio-campo.

Benfica aplica goleada de 7-1 ao Qarabag na Youth League com póker de Gonçalo Moreira

O Benfica entrou a todo o gás na Youth League. Os encarnados golearam o Qarabab por 7-1 na primeira jornada.

Sporting quer renovar com Ousmane Diomande: eis as exigências do defesa-central

O Sporting quer renovar com Ousmane Diomande. O defesa-central quer dobrar o ordenado que tem neste momento.

Chelsea retira Dário Essugo da lista da Champions League e anuncia substituto

O Chelsea anunciou que retirou Dário Essugo da lista da Champions League, devido a lesão. Facundo Buonanotte foi colocado no lugar do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Gurban Gurbanov projeta Benfica x Qarabag: «Vamos tentar fazer bons jogos e mostrar do que somos capazes»

Gurban Gurbanov realizou a antevisão do Benfica x Qarabag. O encontro marca a estreia na Champions League para as duas formações na presente temporada.

Luís Filipe Vieira volta a acusar Rui Costa de traição e atira: «Benfica vai passar por problemas gravíssimos se não me escolherem a mim»

Luís Filipe Vieira voltou a deixar um duro ataque a Rui Costa. O candidato à presidência do Benfica recordou os tempos em que assumiu o clube, em 2023.

Rio Ferdinand lamenta fase do Manchester United e analisa exibições de Benjamin Sesko: «Não se cria oportunidades para ele»

Rio Ferdinand abordou a fase do Manchester United de Ruben Amorim e analisou as exibições de Benjamin Sesko.