James Rodríguez confirmado como reforço do Club León

James Rodríguez foi oficializado esta segunda-feira como novo reforço do Club León, equipa que atua na Liga Mexicana.

James Rodríguez foi oficializado como novo jogador do Club León. O jogador foi confirmado no emblema mexicano durante esta segunda-feira, assinando um contrato válido por uma temporada, com uma opção de ser estendido até dezembro de 2026.

O médio colombiano estava no Rayo Vallecano, que também já oficializou a sua saída. James Rodríguez somou uma passagem muito tímida pelos arredores de Madrid, contando apenas sete jogos realizados e uma assistência.

James Rodríguez é médio ofensivo e tem 33 anos. Passou pelo FC Porto entre 2010 e 2013.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela interesse de João Félix em regressar ao Benfica

João Félix pode regressar ao Benfica no próximo mercado de transferências. O conjunto da Luz também está interessado no avançado.

Real Madrid confirma contratação de Trent Alexander-Arnold por 10 milhões de euros

O Real Madrid anunciou a contratação de Trent Alexander-Arnold. O jogador está disponível para participar no Mundial de Clubes 2025.

Casa Pia pretende manter internacional português por mais uma temporada

O Casa Pia quer manter José Fonte no plantel na próxima temporada. O jogador está em final de contrato com os gansos.

Andebol: Selecionador de Portugal vai treinar o Dinamo Bucareste na próxima época

Paulo Jorge Pereira, selecionador de Portugal, anunciou esta quinta-feira que vai treinar o Dinamo Bucareste na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez pode deixar Portugal e Jorge Jesus é a segunda opção para Pedro Proença

Portugal pode mudar de selecionador nacional. Jorge Jesus é visto como a segunda opção de Pedro Proença para o posto.

Chelsea quer avançado do Aston Villa que pode custar mais de 100 milhões de euros

O Chelsea está interessado numa possível contratação de Morgan Rogers ao Aston Villa. Blues querem aproveitar a situação do clube.

Braga conta com regresso que pode render muitos milhões aos cofres dos minhotos

O Braga deverá receber de volta Simon Banza nas próximas semanas. O Trabzonspor não vai exercer a cláusula de opção de compra do avançado.