James Rodríguez confirmado como reforço do Club León

James Rodríguez foi oficializado esta segunda-feira como novo reforço do Club León, equipa que atua na Liga Mexicana.

James Rodríguez foi oficializado como novo jogador do Club León. O jogador foi confirmado no emblema mexicano durante esta segunda-feira, assinando um contrato válido por uma temporada, com uma opção de ser estendido até dezembro de 2026.

O médio colombiano estava no Rayo Vallecano, que também já oficializou a sua saída. James Rodríguez somou uma passagem muito tímida pelos arredores de Madrid, contando apenas sete jogos realizados e uma assistência.

James Rodríguez é médio ofensivo e tem 33 anos. Passou pelo FC Porto entre 2010 e 2013.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto rescinde com o Nacional da Madeira

O Nacional da Madeira e Bruno Costa vão separar os seus caminhos. O jogador prepara-se para rescindir o seu contrato com os insulares.

Kylian Mbappé tem virose e encontra-se hospitalizado

Kylian Mbappé esteve ausente na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. O avançado encontra-se com uma virose.

11 ideal da primeira jornada do Mundial de Clubes conta com Otamendi, dois portugueses e um ex-Sporting

Já é conhecido o onze ideal dam primeira jornada do Mundial de Clubes. Nicolás Otamendi, Pedro Neto e Vitinha entre os eleitos.

Alverca garante contratação de jogador da Ligue 1

O Alverca deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Yael Nandjou, jogador que pertence ao Nice.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogos do Moreirense em sinal aberto: como vai funcionar?

Os jogos caseiros do Moreirense na Primeira Liga vão ser transmitidos em sinal aberto. Três na TVI e 13 no V+.

Portuguesa Francisca Laia suspensa por quatro anos por controlo positivo em teste antidoping

A canoísta portuguesa Francisca Laia foi suspensa por quatro anos. Em causa, um controlo positivo num teste antidoping.

FC Porto volta à carga por Roony Bardghji e há desenvolvimentos positivos

O FC Porto continua a negociar Roony Bardghji. Os dragões mantêm as negociações com o FC Copenhaga.