James Tavernier vai deixar o Rangers após 11 temporadas

- Advertisement -

James Tavernier, capitão do Rangers, anunciou que vai sair daqui no final da temporada, depois de 11 anos ao serviço do clube escocês.

James Tavernier, defesa inglês de 34 anos, anunciou esta quarta-feira, que vai sair do Rangers no final da época, depois de 11 anos ao serviço do clube escocês onde desempenhava a função de capitão de equipa.

«Tomei a decisão de que esta será a minha última época no clube. Esta não foi uma decisão fácil. Este clube tem sido uma parte enorme da minha vida e da minha família nos últimos 11 anos. Deu-me muito, tanto dentro como fora de campo, e desde que cheguei, tentei sempre dar tudo de mim para o representar da melhor forma possível», afirmou o jogador num comunicado publicado pelo clube nas suas redes sociais.

Formado no Leeds e no Newcastle, James Tavernier iniciou a sua carreira profissional no Newcastle na época de 2009/10. Depois passou por vários clubes ingleses até rumar ao Rangers na época 2015/16.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: António Silva tem interessados em Itália, Alemanha e Inglaterra

António Silva tem mercado em Itália, Alemanha e Inglaterra. Benfica mostra-se aberto a ouvir ofertas pelo defesa-central.

Moto GP: Francesco Bagnaia vai sair da Ducati

Ducati anuncia a saída de Francesco Bagnaia. O piloto está de saída após 8 anos no final da temporada de 2026.

Estoril Praia: Jordan Holsgrove com vários clubes interessados na sua contratação

Existem vários clubes interessados na contratação de Jordan Holsgrove e o médio escocês pode deixar o Estoril Praia neste mercado de verão.

Benfica começa pré-temporada: eis os 30 jogadores presentes

O Benfica inicia esta quinta-feira a pré-temporada. Águias revelam lista dos 30 futebolistas presentes no arranque.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo decisivo: Onde ver o Cabo Verde x Arábia Saudita no Mundial 2026?

O Cabo Verde x Arábia Saudita vai passar na Sport TV 1. Tubarões Azuis lutam pela qualificação para a próxima fase do Mundial 2026.

Carlo Ancelotti destaca regresso do Neymar após triunfo do Brasil frente à Escócia: «Não sofremos golos e houve outras coisas positivas»

Carlo Ancelotti reagiu ao triunfo do Brasil frente à Escócia e destacou o regresso de Neymar à Seleção Brasileira após quase três anos de ausência.

Jude Bellingham: «Fizemos grandes contratações no Real Madrid»

Jude Belligham fala sobre recentes contratações do Real Madrid. O médio inglês mostra-se feliz com os reforços do clube.