Jamie Carragher fala de Ruben Amorim: «Os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons»

- Advertisement -

Jamie Carragher falou sobre a situação de Ruben Amorim no Manchester United. O antigo jogador assumiu que a equipa deveria estar melhor classificada.

Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim na Sky Sports. O antigo defesa recordou que o técnico português não queria inicialmente rumar ao Manchester United a meio da temporada:

«Temos de nos lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente. Ele queria vir no verão. Numa pré-época, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons».

O atual comentador admitiu que o Manchester United, embora não seja um atual candidato à Premier League, não deveria estar com tão poucos pontos:

«Sabemos que o Man United não está à espera que ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar onde está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Ruben Amorim leva 32 jogos pela equipa do Old Trafford, com 12 triunfos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.