Jamie Carragher fala de Ruben Amorim: «Os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons»

- Advertisement -

Jamie Carragher falou sobre a situação de Ruben Amorim no Manchester United. O antigo jogador assumiu que a equipa deveria estar melhor classificada.

Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim na Sky Sports. O antigo defesa recordou que o técnico português não queria inicialmente rumar ao Manchester United a meio da temporada:

«Temos de nos lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente. Ele queria vir no verão. Numa pré-época, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons».

O atual comentador admitiu que o Manchester United, embora não seja um atual candidato à Premier League, não deveria estar com tão poucos pontos:

«Sabemos que o Man United não está à espera que ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar onde está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Ruben Amorim leva 32 jogos pela equipa do Old Trafford, com 12 triunfos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Velho respondeu ao Bola na Rede: «Temos sempre um plano de jogo bem definido e consoante isso vamos definindo dentro do campo»

Ricardo Velho falou em conferência de imprensa de antevisão ao Mundial 2026. O guarda-redes respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia com proposta de 1,5 milhões de euros nas mãos

O Rayo Vallecano apresentou uma proposta de 1,5 milhões de euros para garantir a contratação de Jérémy Livolant, jogador do Casa Pia.

PSG: um dos internacionais portugueses pode abandonar o Parque dos Príncipes no verão e já há interessado

Gonçalo Ramos pode ser um dos nomes a sair do PSG no mercado de transferências de verão, já que procura mais minutos de jogo.

Mercado: Tottenham define estatuto de Pedro Porro e José Mourinho está atento

O Tottenham considera Pedro Porro como um dos nomes inegociáveis neste mercado. O Real Madrid está atento ao lateral direito.