📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jamie Carragher fala de Ruben Amorim: «Os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons»

- Advertisement -

Jamie Carragher falou sobre a situação de Ruben Amorim no Manchester United. O antigo jogador assumiu que a equipa deveria estar melhor classificada.

Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim na Sky Sports. O antigo defesa recordou que o técnico português não queria inicialmente rumar ao Manchester United a meio da temporada:

«Temos de nos lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente. Ele queria vir no verão. Numa pré-época, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons».

O atual comentador admitiu que o Manchester United, embora não seja um atual candidato à Premier League, não deveria estar com tão poucos pontos:

«Sabemos que o Man United não está à espera que ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar onde está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Ruben Amorim leva 32 jogos pela equipa do Old Trafford, com 12 triunfos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Novo golo na Luz: Sudakov reestabelece igualdade no Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Pedro Gonçalves marca no Benfica x Sporting após perda de bola de Enzo Barrenechea

Benfica e Sporting enfrentam-se no Estádio da Luz durante a noite desta sexta-feira, em jogo da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Penafiel vence na receção à União de Leiria com golo perto do apito final

Joseph Séry marcou o único golo da partida para lá dos 90 minutos, oferecendo a vitória por 1-0 ao Penafiel diante da União de Leiria.

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi no Mundial 2026: eis quando Portugal e Argentina se podem defrontar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi deverão estar na prova por Portugal e Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 3 possíveis adversários de Portugal no jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal iniciará caminhada na prova diante de um adversário do playoff intercontinental.

Já está definido o jogo inaugural do Mundial 2026

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Jogo inaugural está definido e colocará frente a frente o México e África do Sul.

Eis as seleções que Portugal só poderá defrontar na final do Mundial 2026 mediante cada posição

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já sabe que só poderá defrontar algumas seleções na final da prova.