Jamie Carragher fala de Ruben Amorim: «Os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons»

- Advertisement -

Jamie Carragher falou sobre a situação de Ruben Amorim no Manchester United. O antigo jogador assumiu que a equipa deveria estar melhor classificada.

Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim na Sky Sports. O antigo defesa recordou que o técnico português não queria inicialmente rumar ao Manchester United a meio da temporada:

«Temos de nos lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente. Ele queria vir no verão. Numa pré-época, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons».

O atual comentador admitiu que o Manchester United, embora não seja um atual candidato à Premier League, não deveria estar com tão poucos pontos:

«Sabemos que o Man United não está à espera que ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar onde está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Ruben Amorim leva 32 jogos pela equipa do Old Trafford, com 12 triunfos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em impasse face à renovação

José Mourinho pretende renovar contrato com o Benfica, com novas condições, mas Rui Costa prefere manter o acordo atual.

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

Sérgio Conceição ataca arbitragem após eliminação do Al Ittihad da Champions League Asiática: «A equipa de arbitragem não nos deixou ganhar»

Sérgio Conceição apontou críticas para a arbitragem, após a eliminação do Al Ittihad, frente ao Machida, na Champions League Asiática.

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.