Jamie Carragher fala de Ruben Amorim: «Os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons»

- Advertisement -

Jamie Carragher falou sobre a situação de Ruben Amorim no Manchester United. O antigo jogador assumiu que a equipa deveria estar melhor classificada.

Jamie Carragher falou sobre Ruben Amorim na Sky Sports. O antigo defesa recordou que o técnico português não queria inicialmente rumar ao Manchester United a meio da temporada:

«Temos de nos lembrar que ele não queria aceitar o cargo imediatamente. Ele queria vir no verão. Numa pré-época, mas os resultados que obteve ainda não são suficientemente bons».

O atual comentador admitiu que o Manchester United, embora não seja um atual candidato à Premier League, não deveria estar com tão poucos pontos:

«Sabemos que o Man United não está à espera que ganhe todas as semanas, sabemos que não é uma equipa de topo, mas não devia estar onde está na tabela classificativa, mesmo com os jogadores que tem».

Ruben Amorim leva 32 jogos pela equipa do Old Trafford, com 12 triunfos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus quer juntar grande estrela a Cristiano Ronaldo na frente de ataque do Al Nassr

O Al Nassr está interessado em Mohamed Salah e Jorge Jesus gostaria de contar com o extremo em final de contrato com o Liverpool.

Revolução: Manchester United prepara 12 saídas e pensa em oferecer 60 milhões de euros por ex-Benfica

O Manchester United prepara-se para deixar sair 12 jogadores e pensam em contratar Orkun Kokçu ao Besiktas.

Real Madrid quer repetir fórmula de sucesso e colocar mais 2 jogadores no Como 1907

O Real Madrid quer colocar Jesús Fortea e Daniel Yáñez no Como 1907. Os italianos estão interessados nos jogadores.

Bayern Munique: saída de avançado confirmada e mercado está atento

Nicolas Jackson vai deixar de ser jogador do Bayern Munique no final da época, regressando ao Chelsea, clube que detém o seu passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Franjo Ivanovic no topo de estatística da Primeira Liga

Franjo Ivanovic chegou ao quarto golo pelo Benfica a saltar do banco, passando a ter um dos melhores registos da Primeira Liga.

Pep Guardiola deixa elogios a ex-FC Porto: «É um jogador de topo»

Pep Guardiola deixou elogios a Nico González, jogador que representa o Manchester City e já passou pelo FC Porto.

Lusitânia de Lourosa vence Paços de Ferreira e sobe ao 7º lugar com mais 7 pontos que os lugares de perigo na Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa derrotou o Paços de Ferreira este domingo. Jogo permite maior conforto ao conjunto na Segunda Liga.