Jan-Niklas Beste elogiado por treinador da Bundesliga: «Um jogador totalmente excitante e interessante»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste está a ser associado a um regresso à Bundesliga. O jogador pertence aos quadros do Benfica desde o verão.

Jan-Niklas Beste foi elogiado por Julian Schuster, treinador do Friburgo, turma à qual o ala esquerdo está a ser associado. O treinador indicou que o perfil do jogador é muito interessante:

«Tem um perfil muito interessante. Teve um grande ano no Heidenheim, com muitos golos. Era uma arma tremenda, também em termos de nível de jogo. É versátil, um jogador totalmente excitante e interessante».

O técnico confessou que o Friburgo quer aproveitar os mercados de transferências:

«Queremos aproveitar todas as janelas de transferências. Estou satisfeito com o nosso plantel porque estamos bem posicionados em todos os setores, mas temos a responsabilidade de procurar oportunidades. Temos, porém, de pensar: será viável? Será possível? Iniciamos os processos e depois veremos o que acontece».

Jan-Niklas Beste tem 26 anos e perdeu o lugar de lateral esquerdo para Álvaro Carreras. Na presente temporada soma 22 jogos, com dois golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.

Há novidades em relação ao futuro de Odysseas Vlachodimos

Odysseas Vlachodimos vai regressar ao Newcastle United, deixando o Sevilha no final da presente temporada.

Luta pela final da Europa League: Onde ver o Friburgo x Braga?

O Friburgo x Braga terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Duelo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Radomiak de Bruno Baltazar bate Lechia e continua maré de vitórias na Polónia

O Radomiak de Bruno Baltazar venceu em casa o Lechia por 3-1 na jornada 31 da Liga da Polónia. Houve hat-trick na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka marca no Arsenal x Atlético Madrid e repete registo que não acontecia desde novembro

Bukayo Saka marcou pelo segundo jogo consecutivo. Internacional inglês fez golo contra o Fulham e agora contra o Atlético Madrid.

Real Madrid: internacional portuguesa já esteve no centro de treinos e vai assinar

Andreia Jacinto vai juntar-se ao Real Madrid no mercado de verão, deixando a Real Sociedad a título definitivo.

Konyaspor elimina Besiktas e segue para a final da Taça da Turquia

O Konyaspor venceu o Besiktas por 1-0 e eliminou o emblema de Istambul da Taça da Turquia. O golo foi marcado de penálti no fim do jogo.