Jan-Niklas Beste elogiado por treinador da Bundesliga: «Um jogador totalmente excitante e interessante»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste está a ser associado a um regresso à Bundesliga. O jogador pertence aos quadros do Benfica desde o verão.

Jan-Niklas Beste foi elogiado por Julian Schuster, treinador do Friburgo, turma à qual o ala esquerdo está a ser associado. O treinador indicou que o perfil do jogador é muito interessante:

«Tem um perfil muito interessante. Teve um grande ano no Heidenheim, com muitos golos. Era uma arma tremenda, também em termos de nível de jogo. É versátil, um jogador totalmente excitante e interessante».

O técnico confessou que o Friburgo quer aproveitar os mercados de transferências:

«Queremos aproveitar todas as janelas de transferências. Estou satisfeito com o nosso plantel porque estamos bem posicionados em todos os setores, mas temos a responsabilidade de procurar oportunidades. Temos, porém, de pensar: será viável? Será possível? Iniciamos os processos e depois veremos o que acontece».

Jan-Niklas Beste tem 26 anos e perdeu o lugar de lateral esquerdo para Álvaro Carreras. Na presente temporada soma 22 jogos, com dois golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.

Ex-Benfica e a qualificação para o Mundial 2026: «É absolutamente a minha última oportunidade»

Victor Lindelof fez a antevisão do jogo da Suécia frente à Ucrânia e admitiu que esta é a sua última oportunidade de jogar um Mundial.

Gonçalo Guedes revela ambições de Portugal no Mundial 2026: «Todas as equipas participantes querem ganhar e não somos diferentes»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado confessou que Portugal quer vencer o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes vai reencontrar antigo colega no Benfica e Wolverhampton no México: «É uma grande pessoa e um grande jogador»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado falou de Raúl Jiménez, avançado do México com quem partilhou balneário.

Gonçalo Guedes e uma convocatória para o Mundial 2026: «Ficarei triste se não for, mas continuarei a apoiar»

Gonçalo Guedes falou aos jornalistas esta quinta-feira. Avançado português mostrou esperança em estar no Mundial 2026.

Lendas do Benfica e Borussia Dortmund empatam: recorda o jogo completo na íntegra

Lendas do Benfica e do Borussia Dortmund empataram num jogo que celebrou o 63.º aniversário da Champions League 1963/64.