Jan-Niklas Beste elogiado por treinador da Bundesliga: «Um jogador totalmente excitante e interessante»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste está a ser associado a um regresso à Bundesliga. O jogador pertence aos quadros do Benfica desde o verão.

Jan-Niklas Beste foi elogiado por Julian Schuster, treinador do Friburgo, turma à qual o ala esquerdo está a ser associado. O treinador indicou que o perfil do jogador é muito interessante:

«Tem um perfil muito interessante. Teve um grande ano no Heidenheim, com muitos golos. Era uma arma tremenda, também em termos de nível de jogo. É versátil, um jogador totalmente excitante e interessante».

O técnico confessou que o Friburgo quer aproveitar os mercados de transferências:

«Queremos aproveitar todas as janelas de transferências. Estou satisfeito com o nosso plantel porque estamos bem posicionados em todos os setores, mas temos a responsabilidade de procurar oportunidades. Temos, porém, de pensar: será viável? Será possível? Iniciamos os processos e depois veremos o que acontece».

Jan-Niklas Beste tem 26 anos e perdeu o lugar de lateral esquerdo para Álvaro Carreras. Na presente temporada soma 22 jogos, com dois golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: eis o estádio escolhido pelo Torreense para jogar a Europa League

O Torreense já definiu o estádio onde vai disputar a Europa League. A equipa de Torres Vedras vai jogar no Estádio do Algarve.

Moreirense: extremo dos minhotos interessa a 2 emblemas espanhóis e pode gerar receita

Joel Jorquera interessa ao Eldense e ao Real Múrcia. O extremo espanhol esteve emprestado ao emblema do Nueva Condomina.

Enrique Riquelme deixa garantia: «Tenho duas grandes estrelas internacionais contratadas para o Real Madrid. Estamos a trabalhar na questão do treinador»

Enrique Riquelme anunciou que tem dois jogadores contratados, de forma a juntarem-se ao Real Madrid, caso vença as eleições.

Sporting quer deixar Torreense no passado e procura fechar 2 jogadores até ao final da semana

O Sporting quer contratar dois jogadores ainda durante esta semana, de maneira a começar um novo período após a derrota na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo campeão despromovido: Paderborn supera o Wolfsburgo e confirma subida à Bundesliga

No jogo decisivo do playoff de despromoção da Bundesliga, o Paderborn bateu o Wolfsburgo por 2-1, empurrando o antigo campeão para o segundo escalão.

Bruno Fernandes defende Ruben Amorim: «Há algo em que foi incrível e tem de servir de exemplo»

Bruno Fernandes refletiu sobre o ano e meio de Ruben Amorim no comando técnico do Manchester United, deixando elogios ao treinador.

Vitinha antevê o PSG x Arsenal: «Isto é diferente, é a final da Champions»

Vitinha e Luís Enrique realizaram a antevisão à final da Champions League, relembrando o embate com o Arsenal na temporada passada.