Jan-Niklas Beste elogiado por treinador da Bundesliga: «Um jogador totalmente excitante e interessante»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste está a ser associado a um regresso à Bundesliga. O jogador pertence aos quadros do Benfica desde o verão.

Jan-Niklas Beste foi elogiado por Julian Schuster, treinador do Friburgo, turma à qual o ala esquerdo está a ser associado. O treinador indicou que o perfil do jogador é muito interessante:

«Tem um perfil muito interessante. Teve um grande ano no Heidenheim, com muitos golos. Era uma arma tremenda, também em termos de nível de jogo. É versátil, um jogador totalmente excitante e interessante».

O técnico confessou que o Friburgo quer aproveitar os mercados de transferências:

«Queremos aproveitar todas as janelas de transferências. Estou satisfeito com o nosso plantel porque estamos bem posicionados em todos os setores, mas temos a responsabilidade de procurar oportunidades. Temos, porém, de pensar: será viável? Será possível? Iniciamos os processos e depois veremos o que acontece».

Jan-Niklas Beste tem 26 anos e perdeu o lugar de lateral esquerdo para Álvaro Carreras. Na presente temporada soma 22 jogos, com dois golos marcados e duas assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Liam Rosenior e a derrota na estreia diante do Arsenal: «Ainda temos problemas com a nossa saída de bola e isso é algo que...

O Chelsea foi derrotado por 3-2 frente ao Arsenal nas meias-finais da Taça de Inglaterra. Liam Rosenior refletiu sobre o seu primeiro desaire no comando dos blues.

Um passou pelo Vitória SC, outro fez a formação no Flamengo: quem são os jogadores do Fafe que ‘abateram’ o Braga?

O Fafe eliminou o Braga nos quartos de final da Taça de Portugal. O emblema da Liga 3 venceu a partida por 2-1.

Sporting não fecha a porta a mais entradas neste mercado (e podem haver saídas)

O Sporting já recebeu Luis Guilherme neste mercado e Souleymane Faye deve ser confirmado muito em breve.

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa e a eliminação do Real Madrid da Taça do Rei: «Tive muitos fracassos na minha vida e sofri eliminações»

Álvaro Arbeloa falou com os jornalistas depois da derrota do Real Madrid contra o Albacete, encontro da Taça do Rei.

Lorenzo Lucca fecha a porta ao Benfica: eis a razão

Lorenzo Lucca estava nas contas de José Mourinho para reforçar o Benfica, mas o avançado não quer sair de Itália.

FC Porto negoceia saída de avançado para o Espanyol da La Liga

O FC Porto está a negociar a saída de Ángel Alarcón. O avançado espanhol de 21 anos está na mira do Espanyol.