Javier Saviola e o Benfica x Rio Ave: «Voltar é sempre uma alegria»

- Advertisement -

Javier Saviola esteve no Estádio da Luz a assistir o Benfica x Rio Ave. Antigo jogador das águias escreveu nas redes sociais.

Javier Saviola fez uma publicação no Instagram antes do jogo entre o Benfica e o Rio Ave começaram. O antigo jogador das águias esteve no Estádio da Luz a assistir o jogo referente à jornada 9 da Primeira Liga e partilhou o momento, deixando uma mensagem:

«Voltar ao Estádio da Luz é sempre uma alegria. Que lembranças da minha etapa no Benfica. Preparado para o encontro com o Rio Ave», escreveu o jogador que representou o Benfica entre 2009 e 2012 e marcou inclusive quatro golos ao Rio Ave. Ángel Di María comentou com um emoji de coração.

Podes ler AQUI mais sobre a goleada do Benfica, além dos principais destaques da partida.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.

Benfica: jogador informado de que vai fazer a pré-temporada com as águias

Tiago Gouveia vai marcar presença na pré-temporada do Benfica. O extremo esteve emprestado na última época ao Nice.

Futuro reforço do Sporting já está em Lisboa

Silas Andersen já chegou a Portugal e vai realizar em breve os exames médicos para poder assinar contrato com o Sporting.