Jéssica Silva fala sobre a saída do Benfica: «O sentimento pelo clube existe, mas acho que não vou voltar»

- Advertisement -

Jéssica Silva deixou o Benfica e regressou aos Estados Unidos da América, mais concretamente ao Gotham FC.

Jéssica Silva deu uma entrevista à Sport TV, onde falou sobre a sua saída do Benfica rumo ao Gotham FC. A internacional portuguesa gostaria que o processo tivesse sido feito de outra maneira:

«Muito sinceramente, sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira – mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira, mas, lá está, são as opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. Como sempre disse, o Benfica faz parte do meu coração».

A avançado admitiu que um regresso ao Benfica no futuro será improvável.

«Não, muito sinceramente acho que isso não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredito que volte para o Benfica. Não por causa da situação. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é o importante. Fui muito feliz, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube mas com essa situação que eu acho que podia ter sido gerida de outra forma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergi Altimira também lucra: médio espanhol vai receber quase 3 milhões de euros por se transferir para o Sporting

Sergi Altimira tem tudo bem encaminhado para ser reforço do Sporting, deixando o Real Bétia a título definitivo.

Oportunidade perdida pelo Benfica: interessado em Enzo Barrenechea consegue manutenção de médio

O Valência garantiu a renovação de contrato de Guido Rodríguez, que se vai manter no Mestalla por mais duas épocas.

Benfica quer sucessor para Nicolás Otamendi: 5 alternativas realistas para os encarnados

O Benfica está em busca de um novo defesa central no mercado de transferências de verão, devido à saída de Nicolás Otamendi.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Colômbia x Portugal do Mundial 2026

Colômbia e Portugal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha no Mundial 2026

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.