Jéssica Silva fala sobre a saída do Benfica: «O sentimento pelo clube existe, mas acho que não vou voltar»

- Advertisement -

Jéssica Silva deixou o Benfica e regressou aos Estados Unidos da América, mais concretamente ao Gotham FC.

Jéssica Silva deu uma entrevista à Sport TV, onde falou sobre a sua saída do Benfica rumo ao Gotham FC. A internacional portuguesa gostaria que o processo tivesse sido feito de outra maneira:

«Muito sinceramente, sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira – mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira, mas, lá está, são as opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. Como sempre disse, o Benfica faz parte do meu coração».

A avançado admitiu que um regresso ao Benfica no futuro será improvável.

«Não, muito sinceramente acho que isso não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredito que volte para o Benfica. Não por causa da situação. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é o importante. Fui muito feliz, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube mas com essa situação que eu acho que podia ter sido gerida de outra forma».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta responde ao Bola na Rede: «O Sporting tem bastante variabilidade em ocupar vários espaços por diferentes jogadores no momento ofensivo»

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Mikel Arteta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede e elogia Arsenal: «O Arsenal tem variabilidade não só nos médios, mas também nos laterais e nos...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a Rui Borges.

David Raya responde ao Bola na Rede na antevisão ao Sporting x Arsenal: «Procuro ajudar a encontrar as vantagens de conduzir a bola até...

O Bola na Rede esteve presente na antevisão do Sporting x Arsenal e teve a oportunidade de fazer uma questão a David Raya.

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica: «Foram alguns momentos em que nos criou algum desconforto»

Álvaro Pacheco respondeu ao Bola na Rede após o Casa Pia x Benfica. Gansos empataram 1-1 com o clube encarnado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ao ataque: «Tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam, são ativos»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico deixou críticas para alguns jogadores do plantel.

José Mourinho justifica Gianluca Prestianni no banco do Casa Pia x Benfica e lamenta uma ausência: «Senti muita falta»

José Mourinho analisou o empate do Benfica no terreno do Casa Pia em conferência de imprensa. O técnico explicou a ausência de Gianluca Prestianni no onze e lamentou a ausência de Amar Dedic.

José Mourinho nega conversa com Jorge Mendes e reafirma: «Gostava de continuar no Benfica»

José Mourinho fez a análise do Casa Pia x Benfica em conferência de imprensa. O técnico confirmou que quer continuar no clube encarnado.