Jesús Navas fala sobre a retirada: «Espero conseguir chegar a dezembro, cada jogo começa a ser difícil»

- Advertisement -

Jesús Navas decidiu desabafar sobre o final da sua carreira. O espanhol apenas deseja chegar a dezembro, mês em que o seu contrato finaliza.

Jesús Navas prestou algumas declarações ao Canal Sur Radio, onde assumiu que sente cada vez mais o desgaste e apenas quer chegar a dezembro, data em que finaliza o seu contrato com o Sevilha:

«Há quatro anos que me encontro nesta situação. É um desgaste, está a piorar cada vez mais, cada vez mais contínuo, cada vez mais intenso. É complicado, quando se termina o jogo e não se consegue andar durante dois ou três dias, é complicado. Para mim, foi um desafio muito grande estes seis meses, queria estar com a equipa, espero poder chegar até dezembro, porque cada jogo começa a ser difícil».

O ala direito está com 38 anos e em 2024/25 soma cinco jogos, com um golo marcado. Ao longo da sua carreira vestiu as camisolas de Sevilha e Manchester City, além da seleção espanhola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Far Rabat de Alexandre Santos vence a primeira mão nas meias finais da Champions League Africana

O FAR Rabat, orientado por Alexandre Santos, venceu o Berkane por 2-0 em casa, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões Africanos.

Luís Silva: «Conseguimos não deixar o Sporting criar grandes ocasiões de perigo»

João Nuno analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges: «Na primeira-parte estavam 11 homens na grande área»

Rui Borges analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

Max Scholze: «Temos de continuar a ir desta forma. Merecíamos mais hoje»

Max Scholze analisou o Estrela da Amadora x Sporting. Jogo na Reboleira marcou a 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Estrela da Amadora

O Sporting venceu o Estrela da Amadora por 1-0. Eis os cinco destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting vence Estrela da Amadora antes do tudo ou nada no calendário e vai passar a noite a 2 pontos da liderança da Primeira...

O Sporting sorriu na visita ao terreno do Estrela da Amadora. Vitória pela margem mínima mete maior pressão no FC Porto.

Cristiano Ronaldo após a vitória do Al Nassr: «Mais um passo em frente»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem de agradecimento aos adeptos, depois de marcar um dos golos da vitória do Al Nassr.