📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jesús Navas fala sobre a retirada: «Espero conseguir chegar a dezembro, cada jogo começa a ser difícil»

- Advertisement -

Jesús Navas decidiu desabafar sobre o final da sua carreira. O espanhol apenas deseja chegar a dezembro, mês em que o seu contrato finaliza.

Jesús Navas prestou algumas declarações ao Canal Sur Radio, onde assumiu que sente cada vez mais o desgaste e apenas quer chegar a dezembro, data em que finaliza o seu contrato com o Sevilha:

«Há quatro anos que me encontro nesta situação. É um desgaste, está a piorar cada vez mais, cada vez mais contínuo, cada vez mais intenso. É complicado, quando se termina o jogo e não se consegue andar durante dois ou três dias, é complicado. Para mim, foi um desafio muito grande estes seis meses, queria estar com a equipa, espero poder chegar até dezembro, porque cada jogo começa a ser difícil».

O ala direito está com 38 anos e em 2024/25 soma cinco jogos, com um golo marcado. Ao longo da sua carreira vestiu as camisolas de Sevilha e Manchester City, além da seleção espanhola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting: «É uma equipa que está a fazer um campeonato extraordinário»

Rui Borges antevê Gil Vicente x Sporting. Leões deslocam-se esta sexta-feira a Barcelos para a jornada 17 da Primeira Liga.

Já é oficial: Enzo Maresca deixa comando técnico do Chelsea

O Chelsea anunciou esta quinta-feira a saída de Enzo Maresca. Blues encontram-se no 5.º lugar da Premier League.

Segunda Liga: Torreense oficializa saída de Vítor Martins

O Torreense oficializou esta quinta-feira a saída de Vítor Martins. Emblema da Segunda Liga está no 9.º lugar com 20 pontos.

Benfica revela programa de imprensa para o próximo jogo: eis quando falará José Mourinho

José Mourinho realiza a conferência de imprensa nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, pelas 13h00 relativo ao Benfica x Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Roony Bardghji volta à órbita do FC Porto e dragões podem avançar pelo jogador já em janeiro

O FC Porto está novamente interessado em Roony Bardghji. O clube azul e branco quer o avançado sueco por empréstimo.

Os melhores momentos de 2025 nas Modalidades

A equipa de Modalidades do Bola na Rede seleciona os melhores momentos do ano de 2025 para se despedir deste ano e abraçar 2026.

Domingos Duarte: «Tenho o sonho por cumprir que é jogar na equipa A do Sporting»

Domingos Duarte revela que tem o sonho de jogar pelo Sporting. Defesa-central passou pela equipa B, mas não chegou a jogar na equipa principal.