Jesús Navas fala sobre a retirada: «Espero conseguir chegar a dezembro, cada jogo começa a ser difícil»

- Advertisement -

Jesús Navas decidiu desabafar sobre o final da sua carreira. O espanhol apenas deseja chegar a dezembro, mês em que o seu contrato finaliza.

Jesús Navas prestou algumas declarações ao Canal Sur Radio, onde assumiu que sente cada vez mais o desgaste e apenas quer chegar a dezembro, data em que finaliza o seu contrato com o Sevilha:

«Há quatro anos que me encontro nesta situação. É um desgaste, está a piorar cada vez mais, cada vez mais contínuo, cada vez mais intenso. É complicado, quando se termina o jogo e não se consegue andar durante dois ou três dias, é complicado. Para mim, foi um desafio muito grande estes seis meses, queria estar com a equipa, espero poder chegar até dezembro, porque cada jogo começa a ser difícil».

O ala direito está com 38 anos e em 2024/25 soma cinco jogos, com um golo marcado. Ao longo da sua carreira vestiu as camisolas de Sevilha e Manchester City, além da seleção espanhola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.