Jesús Navas fala sobre a retirada: «Espero conseguir chegar a dezembro, cada jogo começa a ser difícil»

- Advertisement -

Jesús Navas decidiu desabafar sobre o final da sua carreira. O espanhol apenas deseja chegar a dezembro, mês em que o seu contrato finaliza.

Jesús Navas prestou algumas declarações ao Canal Sur Radio, onde assumiu que sente cada vez mais o desgaste e apenas quer chegar a dezembro, data em que finaliza o seu contrato com o Sevilha:

«Há quatro anos que me encontro nesta situação. É um desgaste, está a piorar cada vez mais, cada vez mais contínuo, cada vez mais intenso. É complicado, quando se termina o jogo e não se consegue andar durante dois ou três dias, é complicado. Para mim, foi um desafio muito grande estes seis meses, queria estar com a equipa, espero poder chegar até dezembro, porque cada jogo começa a ser difícil».

O ala direito está com 38 anos e em 2024/25 soma cinco jogos, com um golo marcado. Ao longo da sua carreira vestiu as camisolas de Sevilha e Manchester City, além da seleção espanhola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Pote e o Trincão são jogadores de ligação, de transporte e definição refinada e precisávamos de...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «O adversário cria-nos dificuldade, perdemos confiança e perdemos ligação, mas temos de ter coragem para procurar outros...

O Sporting venceu o Famalicão por 1-0 na 22.ª jornada da Primeira Liga. Hugo Oliveira respondeu à questão do Bola na Rede.

Miguel Ribeiro faz apelo à UEFA para ver golo anulado ao Famalicão e aponta responsabilidades: «O VAR não deve andar de lupa à procura...

O Famalicão perdeu com o Sporting. No final do jogo, Miguel Ribeiro, presidente dos famalicenses falou do papel do VAR.

Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.