Jesús Navas fala sobre a retirada: «Espero conseguir chegar a dezembro, cada jogo começa a ser difícil»

- Advertisement -

Jesús Navas decidiu desabafar sobre o final da sua carreira. O espanhol apenas deseja chegar a dezembro, mês em que o seu contrato finaliza.

Jesús Navas prestou algumas declarações ao Canal Sur Radio, onde assumiu que sente cada vez mais o desgaste e apenas quer chegar a dezembro, data em que finaliza o seu contrato com o Sevilha:

«Há quatro anos que me encontro nesta situação. É um desgaste, está a piorar cada vez mais, cada vez mais contínuo, cada vez mais intenso. É complicado, quando se termina o jogo e não se consegue andar durante dois ou três dias, é complicado. Para mim, foi um desafio muito grande estes seis meses, queria estar com a equipa, espero poder chegar até dezembro, porque cada jogo começa a ser difícil».

O ala direito está com 38 anos e em 2024/25 soma cinco jogos, com um golo marcado. Ao longo da sua carreira vestiu as camisolas de Sevilha e Manchester City, além da seleção espanhola.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel salva o Sporting B mas acaba expulso e Penafiel derrota o FC Porto B: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na quarta jornada da Segunda Liga, o Sporting B bateu o Farense por 2-1 nos instantes finais e o Penafiel superou o FC Porto B por 3-0.

Grémio confirma iminência da transferência de Gabriel Mec para o FC Porto e revela: «O atleta foi autorizado a viajar para Portugal»

Gabriel Mec está a caminho do FC Porto. Grémio deu nota da iminência da transferência do extremo para os dragões.

Anderlecht de Vítor Bruno sofre nova derrota na Liga Belga e é goleado pelo St. Gilloise

O Anderlecht de Vítor Bruno sofreu uma pesada derrota na visita à capital. St. Gilloise venceu o encontro por 3-0.

Como 1907 de Cesc Fàbregas surpreende com triunfo em Nápoles

O Como 1907 conquistou a primeira vitória da época na Serie A, batendo o Nápoles por 2-1. Martin Baturina destacou-se com um golo e uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho surpreende no destaque da vitória do Real Madrid: «Um rapaz que não é muito apreciado fez um jogo fantástico»

José Mourinho reagiu à goleada do Real Madrid sobre o Málaga por quatro bolas a zero. Técnico destacou a exibição de Eduardo Camavinga.

Santi Giménez já está a caminho do Porto: «Estou pronto e feliz»

Santiago Giménez já partiu de Milão rumo à cidade Invicta, preparando-se para reforçar a frente de ataque do FC Porto.

Rodrigo Ribeiro marca no triunfo caseiro do Augsburgo e Yuito Suzuki brilha na vitória do Friburgo: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na jornada inaugural da Bundesliga, o Augsburgo bateu o Schalke 04 por 3-0 e o Friburgo goleou o Werder Bremen por 4-1.