João Benedito reforça ambição do Sporting para o título: «As coisas fáceis não têm tanta piada»

- Advertisement -

João Benedito falou da atualidade do Sporting. O antigo guarda-redes de Futsal dos leões falou da ambição da equipa em conquistar o campeonato.

João Benedito não tem dúvidas de que o Sporting pode chegar ao bicampeonato. O antigo guardião de Futsal do clube verde e branco, que também já foi candidato às eleições dos leões, reforçou a ambição da equipa e falou de Rui Borges:

«É uma altura em que o Sporting está com os objetivos intactos e focar nos três pontos em todos os jogos. Como o treinador disse e bem, fará de nós campeões. As coisas fáceis não têm tanta piada e creio que estes será um campeonato mais difícil, mas um campeonato com um gosto muito grande, se chegarmos ao fim e o conquistarmos. Desde a primeira jornada de que tenho a convicção de que o Sporting pode ser campeão e ganhar o bicampeonato que tanto esperamos», afirmou João Benedito à Sport TV.

O antigo guarda-redes de Futsal dos leões foi candidato às eleições do Sporting em 2018.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

João Mário com dificuldades para se afirmar na Juventus e pode já estar de saída

A Juventus já pensa em vender o ex-FC Porto, João Mário, apenas seis meses depois de ter chegado, no negócio que enviou Alberto Costa para os dragões.

Álvaro Arbeloa e a eliminação do Real Madrid da Taça do Rei: «Tive muitos fracassos na minha vida e sofri eliminações»

Álvaro Arbeloa falou com os jornalistas depois da derrota do Real Madrid contra o Albacete, encontro da Taça do Rei.

Lorenzo Lucca fecha a porta ao Benfica: eis a razão

Lorenzo Lucca estava nas contas de José Mourinho para reforçar o Benfica, mas o avançado não quer sair de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora quer contratar Wedtoin Ouedraogo

O Estrela da Amadora está interessado na contratação de Wedtoin Ouedraogo. O jovem defesa-central está ao serviço do Virtus Francavilla.

Mikel Arteta e o golo de Viktor Gyokeres: «Entendo que as pessoas não consigam apreciar o que ele traz para a equipa, nós certamente...

Viktor Gyokeres voltou aos golos na vitória do Arsenal por 3-2 frente ao Chelsea. Mikel Arteta elogiou a equipa e destacou o trabalho do ex-Sporting.

Thiago Silva reage à estreia pelo FC Porto frente ao Benfica: «Obrigado por me receberem tão bem»

Thiago Silva voltou ao FC Porto e estreou-se nesta temporada frente ao Benfica. O defesa-central brasileiro assumiu a satisfação com o jogo.