João Benedito reforça ambição do Sporting para o título: «As coisas fáceis não têm tanta piada»

- Advertisement -

João Benedito falou da atualidade do Sporting. O antigo guarda-redes de Futsal dos leões falou da ambição da equipa em conquistar o campeonato.

João Benedito não tem dúvidas de que o Sporting pode chegar ao bicampeonato. O antigo guardião de Futsal do clube verde e branco, que também já foi candidato às eleições dos leões, reforçou a ambição da equipa e falou de Rui Borges:

«É uma altura em que o Sporting está com os objetivos intactos e focar nos três pontos em todos os jogos. Como o treinador disse e bem, fará de nós campeões. As coisas fáceis não têm tanta piada e creio que estes será um campeonato mais difícil, mas um campeonato com um gosto muito grande, se chegarmos ao fim e o conquistarmos. Desde a primeira jornada de que tenho a convicção de que o Sporting pode ser campeão e ganhar o bicampeonato que tanto esperamos», afirmou João Benedito à Sport TV.

O antigo guarda-redes de Futsal dos leões foi candidato às eleições do Sporting em 2018.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Messi marca de livre direto, mas Columbus Crew vence Inter Miami no tempo de descontos

O Columbus Crew venceu o Inter Miami por 2-1 na 27.ª jornada da MLS. Lionel Messi apontou o único golo da equipa forasteira.

Eis a reação de Cristiano Ronaldo à vitória de Portugal sobre a Noruega

Cristiano Ronaldo reagiu nas redes sociais ao triunfo de Portugal frente à Noruega, depois de não ter sido utilizado na partida.

Rafael Leão analisa vitória de Portugal na Noruega e destaca jogador da Seleção: «Já sofreu muitas críticas e agora está a mostrar a sua...

Rafael Leão analisou a vitória de Portugal frente à Noruega e falou sobre este início de trabalhos com Jorge Jesus.

Martin Odegaard critica Bernardo Silva após Noruega x Portugal: «Foi uma atitude insensata da parte dele, é uma pena que as pessoas ajam assim»

Martin Odegaard deixou duras críticas a Bernardo Silva após uma entrada do internacional português sobre o médio do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes após o Noruega x Portugal: «Não seria estranho se marcássemos mais dois ou três golos»

Fredrik Aursnes, médio do Benfica, analisou a derrota da Noruega frente a Portugal e falou sobre a sua adaptação a lateral-direito.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo antes do Noruega x Portugal: «Disse-lhe que não o ia meter»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.

Jorge Jesus comenta exibição de João Palhinha na Noruega: «Fez defensivamente o que era importante»

Jorge Jesus analisou o triunfo de Portugal frente à Noruega e respondeu às perguntas dos jornalistas em conferência de imprensa.