João Benedito reforça ambição do Sporting para o título: «As coisas fáceis não têm tanta piada»

- Advertisement -

João Benedito falou da atualidade do Sporting. O antigo guarda-redes de Futsal dos leões falou da ambição da equipa em conquistar o campeonato.

João Benedito não tem dúvidas de que o Sporting pode chegar ao bicampeonato. O antigo guardião de Futsal do clube verde e branco, que também já foi candidato às eleições dos leões, reforçou a ambição da equipa e falou de Rui Borges:

«É uma altura em que o Sporting está com os objetivos intactos e focar nos três pontos em todos os jogos. Como o treinador disse e bem, fará de nós campeões. As coisas fáceis não têm tanta piada e creio que estes será um campeonato mais difícil, mas um campeonato com um gosto muito grande, se chegarmos ao fim e o conquistarmos. Desde a primeira jornada de que tenho a convicção de que o Sporting pode ser campeão e ganhar o bicampeonato que tanto esperamos», afirmou João Benedito à Sport TV.

O antigo guarda-redes de Futsal dos leões foi candidato às eleições do Sporting em 2018.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados em Barcelos: César Peixoto agradado com o projeto do Wolverhampton e pode sair do Gil Vicente

César Peixoto prepara-se para deixar de ser treinador do Gil Vicente. O técnico vai assinar contrato com o Wolverhampton.

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 pode avançar por figura histórica do Real Madrid

O Como 1907 mostrou interesse em Dani Carvajal. Lateral de 34 anos livre no mercado após a saída do Real Madrid.

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.