João Neves no Onze do Ano da Liga Portugal

- Advertisement -

João Neves foi eleito para o Onze do Ano da Liga Portugal. O atleta representa os quadros do Benfica e vai marcar presença no Euro 2024.

João Neves foi o primeiro centro-campista eleito para o Onze do Ano da Liga Portugal. O atleta representa o Benfica e foi fundamental para Roger Schmidt no conjunto encarnado, mesmo com o emblema a terminar a Primeira Liga na segunda posição.

O internacional português, que faz parte dos convocados para o Euro 2024, realizou em 2023/24 um total de 55 desafios, com três golos marcados e uma assistência dada. Tem sido inclusivamente associado a uma saída do Estádio da Luz, rumo à Premier League.

João Neves junta-se a Ricardo Velho, Costinha, Sebastián Coates, Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio no Onze do Ano.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor de Mohamed Salah no Liverpool pode estar no Palmeiras

Mohamed Salah está a realizar os últimos jogos pelo Liverpool. Allan Elias pode vir a ser o seu sucessor no Anfield.

«Podemos jogar contra o Sporting, o Benfica, as principais equipas da Liga e vamos ter o mesmo plano, sem medo e sem nos tentarmos...

Kévin Boma terminou a segunda temporada em Portugal e ao serviço do Estoril Praia. O defesa deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Pedro Maranhão reage à descida do Tondela: «Um pedido de desculpas não será suficiente»

O extremo Pedro Maranhão utilizou as redes sociais para pedir perdão aos adeptos pela despromoção do Tondela, agradecendo todo o apoio recebido.

Manchester United confirma saída de jogador neste verão

O Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Tyrell Malacia. Lateral neerlandês vai deixar o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Unai Emery explica o apuramento do Aston Villa para a Champions e os segredos do seu método em entrevista: «Tudo nasce da minha paixão...

Numa entrevista, o treinador espanhol Unai Emery revelou que o sucesso do seu método vencedor assenta na dedicação diária e análise constante.

Braga promove 2 jogadores à equipa principal para 2026/27

O Braga decidiu promover João Carvalho e António Gil. Os dois jogadores vão fazer parte do plantel principal em 2026/27.

É para sair: Bayern Munique toma decisão sobre futuro de guarda-redes

O Bayern Munique pretende a saída de Alexander Nubel. Venda direta ou empréstimo com obrigação de compra nos planos dos bávaros.