João Neves vai ‘arrasar’ marca de jogador que pertenceu ao Sporting

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves prepara-se para ser reforço do PSG neste mercado de transferências. O atleta vai deixar o Benfica neste verão.

João Neves prepara-se para ser a maior venda do futebol português no presente mercado de transferências de verão. O atleta do Benfica vai custar ao PSG um total de 60 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em variáveis e a cedência sem custos de Renato Sanches.

Com estes valores, João Neves vai ultrapassar o valor que o Sporting obteve pela venda de Fatawu ao Leicester City: 17 milhões de euros, que era a venda mais cara do futebol português em 2024/25 até ao momento. O pódio é completado por dois ex-Braga que os minhotos venderam por 15 milhões de euros. Rodrigo Gomes foi para o Wolverhampton e Álvaro Djaló rumou ao Athletic.

Eis o futuro novo top:

  • João Neves (Benfica para PSG): 60 milhões de euros + 10 milhões de euros + empréstimo de Renato Sanches
  • Fatawu (Sporting para Leicester City): 17 milhões de euros
  • Rodrigo Gomes (Braga para Wolverhampton) e Álvaro Djaló (Braga para Athletic): 15 milhões de euros

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

Union Berlin derrotado na estreia de Marie-Louise Eta e Borussia Dortmund oferece o título ao Bayern Munique: Eis os resultados do dia...

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Wolfsburg bateu o Union Berlin por 2-0 e o Borussia Dortmund foi batido por 2-1 pelo Hoffenheim.

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Hervé Renard despedido da Arábia Saudita e já há candidato a sucessor

A dois meses do Mundial 2026, o técnico francês Hervé Renard foi demitido e a Federação da Arábia Saudita iniciou a busca por um novo selecionador.

José Mourinho atualiza situações de Fredrik Aursnes e de Tomás Araújo antes do Sporting x Benfica

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Pode José Mourinho dizer «Eu fico»?: «Não posso dizer uma coisa dessas porque não depende só de mim»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.