João Neves vai ‘arrasar’ marca de jogador que pertenceu ao Sporting

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

João Neves prepara-se para ser reforço do PSG neste mercado de transferências. O atleta vai deixar o Benfica neste verão.

João Neves prepara-se para ser a maior venda do futebol português no presente mercado de transferências de verão. O atleta do Benfica vai custar ao PSG um total de 60 milhões de euros fixos, mais 10 milhões de euros em variáveis e a cedência sem custos de Renato Sanches.

Com estes valores, João Neves vai ultrapassar o valor que o Sporting obteve pela venda de Fatawu ao Leicester City: 17 milhões de euros, que era a venda mais cara do futebol português em 2024/25 até ao momento. O pódio é completado por dois ex-Braga que os minhotos venderam por 15 milhões de euros. Rodrigo Gomes foi para o Wolverhampton e Álvaro Djaló rumou ao Athletic.

Eis o futuro novo top:

  • João Neves (Benfica para PSG): 60 milhões de euros + 10 milhões de euros + empréstimo de Renato Sanches
  • Fatawu (Sporting para Leicester City): 17 milhões de euros
  • Rodrigo Gomes (Braga para Wolverhampton) e Álvaro Djaló (Braga para Athletic): 15 milhões de euros

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Como 1907 sai da corrida por Geny Catamo: eis o que aconteceu

O Como 1907 desistiu da contratação de Geny Catamo. Sporting recebeu, há dias, proposta de 25 milhões de euros e recusou.

Vitória SC vai ao Brasil fechar a contratação do 1º reforço para a próxima temporada

Gustavo Prado está perto de ser o primeiro reforço do Vitória SC. Apesar do período eleitoral, contratação do médio está iminente.

San Antonio Spurs dão ar da sua graça e reduzem desvantagem para os New York Knicks na final da NBA

Equipas mais próximas na final da NBA. Os San Antonio Spurs venceram os New York Knicks e reduziram desvantagem na série.

Espanha vence Peru já em solo mexicano no último encontro de preparação para o Mundial 2026

A Espanha venceu o Peru no seu último encontro particular na antecâmara do Mundial 2026. Embate realizou-se em solo mexicano.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe a Nigéria no último jogo de preparação antes da estreia no Mundial 2026. O encontro joga-se em Leiria.

França bate Irlanda do Norte com direiro a hat-trick de Michael Olise

A França venceu a Irlanda do Norte por 3-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026. Michael Olise assinou um hat-trick.

Atenção, Portugal: Uzbequistão faz jogo duro com os Países Baixos e perde num final dramático

Os Países Baixos venceram o Uzbequistão por 2-1 num amigável de preparação para o Mundial 2026, decidido apenas aos 90+8'.