João Pedro Sousa atinge marca e faz balanço do seu tempo no Famalicão

- Advertisement -

João Pedro Sousa ultrapassou a marca dos 100 jogos à frente do FC Famalicão. O técnico fez um balanço do seu período no clube.

João Pedro Sousa cumpriu o jogo 103 desde que orienta o Famalicão e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem. O atual técnico do clube disse o seguinte a este respeito:

«Orgulhoso por fazer o meu 103º jogo à frente deste clube único que é o FC Famalicão. Este não é apenas um marco pessoal, é uma celebração do nosso “amor de perdição” pelo clube e pelo jogo. Este marco é um testemunho do trabalho árduo, da dedicação e do talento de todos os jogadores que tive o privilégio de treinar, da minha incrível equipa técnica, do suporte de toda a estrutura e staff e, claro, do apoio dos adeptos incansáveis que tornam cada jogo uma experiência indescritível».

João Pedro Sousa já cumpriu três épocas completas pelo Famalicão e entrou agora na quarta. Ao fazer um balanço sobre o seu período no clube, o técnico de 52 anos destacou certos momentos que ficaram na sua memória:

«Não posso ainda deixar de recordar as duas meias-finais na Taça de Portugal e o sexto lugar inédito de 2019/20 como momentos que primeiro me vêm à cabeça entre tantas vitórias que celebrámos juntos. Cada desafio foi uma lição, e cada triunfo foi um passo em frente nesta nossa viagem. O futuro é brilhante, e sei que juntos vamos continuar a escrever a história deste clube que tanto amamos. Muito obrigado a todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton de César Peixoto volta às vitórias graças a golo tardio de Raúl Jiménez

O Wolverhampton venceu o Sheffield United por uma bola a zero, na sétima jornada do Championship. Raúl Jiménez marcou o golo decisivo.

Taça da Escócia: Rangers domina o Celtic no primeiro dérbi Old Firm da época e avança para as meias-finais

No primeiro de dois dérbis separados por uma semana, o Rangers recebeu e venceu o Celtic por 3-0, com bis de Dan Neil.

Samu fatura no regresso e FC Porto vence jogo-treino no Olival

Este domingo, o FC Porto bateu a Académica por 4-1 num jogo-treino disputado no Olival. Samu Aghehowa marcou no regressou ao ativo.

AVS SAD e Farense abrem dia de Segunda Liga com empate sem golos

Empate entre AVS SAD e Farense na sexta jornada da Segunda Liga. Jogo terminou sem qualquer golo marcado.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Sá aponta falta de 3 jogadores no mercado do Sporting e critica: «Fez-se numa só janela aquilo que devia ter sido construído ao...

Bruno Sá, candidato derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting, analisou o mercado. Para o candidato, faltaram três contratações.

Jorge Jesus em Tour pela Europa antes da 1.ª convocatória: eis o jogo que o selecionador de Portugal assistiu neste sábado

Jorge Jesus assistiu ao Real Madrid x Rayo Vallecano. Técnico esteve atento a Bernardo Silva, único português em campo.

FC Porto responde às suspeitas levantadas em comunicado: «Quem alertou passa a suspeito. Quem tem a responsabilidade de nomear desaparece convenientemente da narrativa. Tudo...

Foi em comunicado que o FC Porto negou qualquer envolvimento na escolha de árbitros. Fim-de-semana agitado neste assunto.