João Pedro Sousa atinge marca e faz balanço do seu tempo no Famalicão

- Advertisement -

João Pedro Sousa ultrapassou a marca dos 100 jogos à frente do FC Famalicão. O técnico fez um balanço do seu período no clube.

João Pedro Sousa cumpriu o jogo 103 desde que orienta o Famalicão e recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem. O atual técnico do clube disse o seguinte a este respeito:

«Orgulhoso por fazer o meu 103º jogo à frente deste clube único que é o FC Famalicão. Este não é apenas um marco pessoal, é uma celebração do nosso “amor de perdição” pelo clube e pelo jogo. Este marco é um testemunho do trabalho árduo, da dedicação e do talento de todos os jogadores que tive o privilégio de treinar, da minha incrível equipa técnica, do suporte de toda a estrutura e staff e, claro, do apoio dos adeptos incansáveis que tornam cada jogo uma experiência indescritível».

João Pedro Sousa já cumpriu três épocas completas pelo Famalicão e entrou agora na quarta. Ao fazer um balanço sobre o seu período no clube, o técnico de 52 anos destacou certos momentos que ficaram na sua memória:

«Não posso ainda deixar de recordar as duas meias-finais na Taça de Portugal e o sexto lugar inédito de 2019/20 como momentos que primeiro me vêm à cabeça entre tantas vitórias que celebrámos juntos. Cada desafio foi uma lição, e cada triunfo foi um passo em frente nesta nossa viagem. O futuro é brilhante, e sei que juntos vamos continuar a escrever a história deste clube que tanto amamos. Muito obrigado a todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado continua na Luz: Marco Silva considera extremo do Benfica como transferível

O Benfica prepara-se para vender Dodi Lukebakio neste mercado de verão. O extremo não será figura principal com Marco Silva.

Benfica: Marco Silva coloca Andreas Schjelderup ao nível de Vangelis Pavlidis e acalma o mercado

Marco Silva não quer perder Andreas Schjelderup neste mercado de transferências, considerando o extremo importante no projeto.

Imprensa internacional volta a apontar defesa ao Benfica

Josip Sutalo está a ser novamente apontado ao Benfica. O defesa central pertence aos quadros do Ajax, conjunto dos Países Baixos.

Lukas Hornicek assina pelo Newcastle United por 30 milhões de euros

Lukas Hornicek foi confirmado como reforço do Newcastle United. O Braga recebeu 30 milhões de euros pelo guarda-redes.

PUB

Mais Artigos Populares

River Plate continua a afundar: Auto-golo de Nicolás Otamendi dá a vitória ao Rosario Central de Ángel Di María

Num reencontro entre antigos colegas de equipa no Benfica, o River Plate somou a quarta derrota consecutiva na receção ao Rosario Central

Sporting ativa ‘plano B’ no mercado após impasse nas negociações por Nestory Irankunda

O Sporting não pretende ultrapassar a marca dos 15 milhões de euros por Nestory Irankunda, enquanto o Watford persiste com o preço de 20 milhões.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge e Grémio de Luís Castro deixam decisões para a segunda mão

Na primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Brasil, o Cruzeiro empatou a zero em casa da Chapecoense e o Grémio empatou a um golo na visita ao Mirassol.