João Pereira comenta o desagrado dos adeptos do Sporting e atira: «Todos sabem o tempo que tenho no contrato»

João Pereira fez a habitual conferência de imprensa de rescaldo do jogo do Sporting. O técnico falou da derrota frente ao Club Brugge e do futuro.

João Pereira esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Club Brugge x Sporting, após ter estado na flash interview. O técnico começou por falar da contestação dos adeptos da equipa verde e branca:

«É normal os adeptos estarem insatisfeitos, quatro derrotas seguidas já não acontecia há muito tempo. Se eu estou triste e não consigo dormir, quanto mais os adeptos que fazem quilómetros para nos virem apoiar. Durante o jogo apoiam-nos, no fim é normal mostrarem o desagrado, nós como profissionais temos de assumir e receber as críticas, acreditando no nosso trabalho», afirmou João Pereira.

O técnico falou ainda das contas no campeonato e na Champions League:

«Não temos mais margem de erro no campeonato, temos de ganhar para continuar a lutar e não hipotecar as hipóteses de chegar ao bicampeonato. Queríamos fechar as contas do play-off, esta derrota não estava nos planos. Todos dizem que estamos juntos e unidos, sinto que confiam na palavra que passamos».

João Pereira falou novamente no seu futuro no Sporting:

«Se não encontrasse confiança em mim e nos jogadores, abandonava. Todos sabem o tempo que tenho no meu contrato, não são as derrotas que podem abalar o nosso trabalho».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Sporting muda de ideias em relação a Viktor Gyokeres

O Sporting já está disposto a aceitar propostas com bónus por Viktor Gyokeres, mas quer receber ofertas de 80 milhões de euros.

Nuno Santos elogia Luís Pinto: «Uma pessoa com muita ambição e com uma presença diferenciada»

Nuno Santos falou aos jornalistas à margem da apresentação dos novos equipamentos do Vitória SC. Médio elogiou Luís Pinto.

Marco Delgado recorda começo de carreira: «Escrevi uma carta para entregar ao José Mourinho. Queria trabalhar com ele»

Marco Delgado conta com uma vasta experiência no Médio Oriente. O técnico contou uma história sobre o começo da sua carreira.

«Eu não perspetivo a carreira de treinador em ser o técnico do investidor e não do clube. Faz-me muita confusão» – Entrevista Bola na...

Marco Delgado é um treinador português com uma vasta experiência no Médio Oriente, sendo que já passou por outras zonas do globo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Renato Sanches

Renato Sanches já não é jogador do Benfica. O empréstimo do PSG às águias já terminou e o médio está de regresso aos franceses.

Orkun Kokçu tem 3 interessados na Premier League e define clube onde quer rumar depois do Benfica

Orkun Kokçu pode deixar o Benfica neste mercado. Médio quer rumar ao Liverpool e tem interessados na Premier League.

Enzo Maresca elogia reforço do Chelsea e enaltece vitória contra o Palmeiras: «Uma noite perfeita»

Enzo Maresca abordou a vitória do Chelsea diante do Palmeiras nas meias finais do Mundial de Clubes 2025. Técnico destacou Estêvão.