João Pereira comenta o desagrado dos adeptos do Sporting e atira: «Todos sabem o tempo que tenho no contrato»

- Advertisement -

João Pereira fez a habitual conferência de imprensa de rescaldo do jogo do Sporting. O técnico falou da derrota frente ao Club Brugge e do futuro.

João Pereira esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Club Brugge x Sporting, após ter estado na flash interview. O técnico começou por falar da contestação dos adeptos da equipa verde e branca:

«É normal os adeptos estarem insatisfeitos, quatro derrotas seguidas já não acontecia há muito tempo. Se eu estou triste e não consigo dormir, quanto mais os adeptos que fazem quilómetros para nos virem apoiar. Durante o jogo apoiam-nos, no fim é normal mostrarem o desagrado, nós como profissionais temos de assumir e receber as críticas, acreditando no nosso trabalho», afirmou João Pereira.

O técnico falou ainda das contas no campeonato e na Champions League:

«Não temos mais margem de erro no campeonato, temos de ganhar para continuar a lutar e não hipotecar as hipóteses de chegar ao bicampeonato. Queríamos fechar as contas do play-off, esta derrota não estava nos planos. Todos dizem que estamos juntos e unidos, sinto que confiam na palavra que passamos».

João Pereira falou novamente no seu futuro no Sporting:

«Se não encontrasse confiança em mim e nos jogadores, abandonava. Todos sabem o tempo que tenho no meu contrato, não são as derrotas que podem abalar o nosso trabalho».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A novela de Luis Suárez dentro de campo | Sporting

Luis Suárez foi protagonista de verão. O mercado de transferências teve efeito para tal, como o avançado confirmou depois da vitória do Sporting sobre o CD Nacional.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Este ano acaba por ser uma equipa mais móvel, sem um jogo posicional tão acentuado como tínhamos...

Rui Borges analisou a vitória do Sporting diante do CD Nacional. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Bruno Abreu responde ao Bola na Rede: «Sabendo que o lado esquerdo do Sporting é extremamente ofensivo, procurámos um jogador interior que pudesse trabalhar...

Bruno Abreu analisou a vitória do Sporting diante do CD Nacional. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Um romance de verão entre Estrela da Amadora e Famalicão

Numa altura em que vender a Liga parece quase tão importante como disputá-la, há cantinhos bonitos como este Estrela da Amadora x Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Stade Brestois vence Le Havre enquanto o Nice empata com o Le Mans na terceira jornada da Ligue 1

Stade Brestois vence Le Havre por 2-1 e Nice empata com o Le Mans a uma bola, na terceira jornada da Ligue 1.

Futsal: Sporting derrota Benfica e vence Supertaça de Portugal

O Sporting venceu o Benfica na final da Supertaça de Portugal de futsal. A partida teve de ir a prolongamento para ser resolvida.

Eis toda a conferência de Rui Borges na análise à vitória do Sporting sobre o CD Nacional

Rui Borges analisou o duelo da 5.ª jornada da Primeira Liga em conferência de imprensa. Sporting e CD Nacional defrontaram-se.