João Pereira comenta o desagrado dos adeptos do Sporting e atira: «Todos sabem o tempo que tenho no contrato»

- Advertisement -

João Pereira fez a habitual conferência de imprensa de rescaldo do jogo do Sporting. O técnico falou da derrota frente ao Club Brugge e do futuro.

João Pereira esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Club Brugge x Sporting, após ter estado na flash interview. O técnico começou por falar da contestação dos adeptos da equipa verde e branca:

«É normal os adeptos estarem insatisfeitos, quatro derrotas seguidas já não acontecia há muito tempo. Se eu estou triste e não consigo dormir, quanto mais os adeptos que fazem quilómetros para nos virem apoiar. Durante o jogo apoiam-nos, no fim é normal mostrarem o desagrado, nós como profissionais temos de assumir e receber as críticas, acreditando no nosso trabalho», afirmou João Pereira.

O técnico falou ainda das contas no campeonato e na Champions League:

«Não temos mais margem de erro no campeonato, temos de ganhar para continuar a lutar e não hipotecar as hipóteses de chegar ao bicampeonato. Queríamos fechar as contas do play-off, esta derrota não estava nos planos. Todos dizem que estamos juntos e unidos, sinto que confiam na palavra que passamos».

João Pereira falou novamente no seu futuro no Sporting:

«Se não encontrasse confiança em mim e nos jogadores, abandonava. Todos sabem o tempo que tenho no meu contrato, não são as derrotas que podem abalar o nosso trabalho».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha a caminho do Benfica: o salário (de luxo) que o médio vai receber na Luz

João Palhinha está a caminho do Benfica e terá direito a um salário de 24 milhões de euros brutos, em quatro anos.

Diretor do Bayern Munique ainda não dá saída de João Palhinha como fechada: «Ainda faltam acertar alguns detalhes»

João Palhinha está muito perto de reforçar o Benfica, mas Max Eberl, diretor desportivo do Bayern Munique, revela que ainda há detalhes por acertar.

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Amigo de João Palhinha revela detalhes sobre os bastidores: «O Sporting também não quis esperar muito»

Diogo Viana, amigo de João Palhinha, afirmou que o Sporting mostrou interesse, mas não estava disposto a aguardar pela situação com o Tottenham.

Alessandro Circati já trabalha no Benfica Campus: Reforço conheceu Marco Silva e os colegas de equipa

Esta sexta-feira, o mais recente reforço encarnado, Alessandro Circati, esteve pela primeira vez no Benfica Campus.

Mercado: lateral da La Liga apontado ao Estoril Praia e ao Famalicão

Dani Sánchez pode deixar de ser jogador do Málaga neste mercado. O Estoril Praia e o Famalicão podem avançar com ofertas.