João Pereira comenta o desagrado dos adeptos do Sporting e atira: «Todos sabem o tempo que tenho no contrato»

- Advertisement -

João Pereira fez a habitual conferência de imprensa de rescaldo do jogo do Sporting. O técnico falou da derrota frente ao Club Brugge e do futuro.

João Pereira esteve na conferência de imprensa de pós-jogo do Club Brugge x Sporting, após ter estado na flash interview. O técnico começou por falar da contestação dos adeptos da equipa verde e branca:

«É normal os adeptos estarem insatisfeitos, quatro derrotas seguidas já não acontecia há muito tempo. Se eu estou triste e não consigo dormir, quanto mais os adeptos que fazem quilómetros para nos virem apoiar. Durante o jogo apoiam-nos, no fim é normal mostrarem o desagrado, nós como profissionais temos de assumir e receber as críticas, acreditando no nosso trabalho», afirmou João Pereira.

O técnico falou ainda das contas no campeonato e na Champions League:

«Não temos mais margem de erro no campeonato, temos de ganhar para continuar a lutar e não hipotecar as hipóteses de chegar ao bicampeonato. Queríamos fechar as contas do play-off, esta derrota não estava nos planos. Todos dizem que estamos juntos e unidos, sinto que confiam na palavra que passamos».

João Pereira falou novamente no seu futuro no Sporting:

«Se não encontrasse confiança em mim e nos jogadores, abandonava. Todos sabem o tempo que tenho no meu contrato, não são as derrotas que podem abalar o nosso trabalho».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gaizka Larrazabal marca em Rio Maior e Casa Pia mete-se a vencer Torreense no playoff da Primeira Liga

Gaizka Larrazabal meteu o Casa Pia em vantagem em Rio Maior. Casa Pia e Torreense decidem última vaga na Primeira Liga.

Santa Clara enfrentará histórico do Brasileirão na pré-época

O Santa Clara vai jogar com o Santos na pré-temporada. Ainda não se sabe onde nem quando será, mas deverá ocorrer no mês de julho.

Eis os onzes oficiais de Casa Pia e Torreense para a 2ª mão do playoff que vai decidir última vaga na Primeira Liga

O Casa Pia e o Torreense defrontam-se na segunda mão do playoff da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais do encontro.

Pedro Lima deixa mensagem para os adeptos do Sporting: «Prometo entrega e dedicação ao máximo»

Pedro Lima é o mais recente reforço do Sporting e já deu entrevista. Médio brasileiro de 23 anos deixou mensagem para os adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Pedro Lima é jogador do Sporting

O Sporting oficializou a contratação de Pedro Lima. Médio brasileiro deixa o AVS SAD e assina por cinco temporadas até 2031.

Bad Bunny na Luz: Quando dinheiro ganhou o Benfica com os dois concertos?

O Benfica ganhou mais de um milhão de euros com os concertos de Bad Bunny. Houve espetáculos esta semana no Estádio da Luz.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer fechar jogador do Benfica o quanto antes

O Tranzbonspor está interessado em contratar Sidny Lopes Cabral e quer fechar o negócio antes do Mundial 2026. Início a 11 de junho.