📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira: «Nunca serei um problema para o Sporting. Não houve tensão no balneário»»

- Advertisement -

João Pereira realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, relativo à sexta jornada da Champions League.

João Pereira marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do embate entre o Sporting e o Club Brugge, marcado para terça-feira e relativo à Champions League:

«Nunca serei um problema para o Sporting. Tensão no balneário? Primeiro, não existiu nada no balneário no Sporting. Existiu tristeza e deceção pelo momento e pela derrota. Não houve nada, o meu era mesmo ao lado. Se eu estava ao lado, se eu não ouvi. Não ouvi gritos nem deceção nenhuma. Abala com toda a gente, somos seres humanos, mas os jogadores estão confiantes e eles sabem que podem dar a volta. Confiantes, focados e jogar como um bloco, a atacar e a defender. Para termos oportunidades e sair daqui com uma vitória».

Podes ler AQUI a antevisão completa de João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica já inscreveu Sidny Cabral e o lateral pode ser utilizado frente ao Estoril Praia

O Benfica já inscreveu Sidny Cabral na Liga Portugal. Os encarnados já podem contar com o lateral cabo-verdiano no encontro frente ao Estoril Praia.

José Mourinho projeta Benfica x Estoril Praia: «O Estoril é uma equipa boa e joga um futebol muito interessante»

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga.

Inter Milão intensifica as negociações por João Cancelo

Jorge Mendes, agente do internacional português, está em negociações com o Inter Milão, relativas aos detalhes do salário do jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick admite lacuna no plantel do Barcelona: «Precisamos de mais um jogador na linha defensiva»

Hansi Flick comentou as opções do Barcelona na defesa e reconheceu a necessidade de pelo menos mais uma contratação.

Alverca confirma empréstimo de Gian Cabezas ao Athletic do Brasil

Gian Cabezas foi emprestado pelo Alverca. O médio colombiano de 23 anos foi cedido ao Athletic, do Brasil, até ao final da época.

Thiago Fernández oficializado como reforço do Villarreal

O Villarreal oficializou a contratação de Thiago Fernández. O médio argentino de 21 anos deixou o Vélez Sarsfield.