João Pereira: «Nunca serei um problema para o Sporting. Não houve tensão no balneário»»

- Advertisement -

João Pereira realizou a antevisão do desafio entre o Sporting e o Club Brugge, relativo à sexta jornada da Champions League.

João Pereira marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do embate entre o Sporting e o Club Brugge, marcado para terça-feira e relativo à Champions League:

«Nunca serei um problema para o Sporting. Tensão no balneário? Primeiro, não existiu nada no balneário no Sporting. Existiu tristeza e deceção pelo momento e pela derrota. Não houve nada, o meu era mesmo ao lado. Se eu estava ao lado, se eu não ouvi. Não ouvi gritos nem deceção nenhuma. Abala com toda a gente, somos seres humanos, mas os jogadores estão confiantes e eles sabem que podem dar a volta. Confiantes, focados e jogar como um bloco, a atacar e a defender. Para termos oportunidades e sair daqui com uma vitória».

Podes ler AQUI a antevisão completa de João Pereira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi deixa o Benfica: os números do defesa pelos encarnados

Nicolás Otamendi vai oficialmente deixar o Benfica. O jogador termina contrato no dia 30 de junho e procura destino.

Sporting de Rui Borges iguala registo goleador da ‘Era Ruben Amorim’

Após a vitória por 3-0 diante do Gil Vicente, o Sporting chegou aos 53 jogos consecutivos a marcar, igualando o registo de Ruben Amorim.

Benfica confirma adeus a Nicolás Otamendi: «Fará sempre parte da nossa família e esta será sempre a sua casa»

O Benfica emitiu um comunicado oficial sobre o futuro de Nicolás Otamendi. Defesa-central vai deixar a Luz ao fim de seis épocas.

Chelsea, Roma e Seleção Nacional presentes no Estádio do Dragão para ver o FC Porto

O FC Porto venceu o Santa Clara no campeonato. Emissários do Chelsea, da Roma e Ricardo Carvalho assistiram ao jogo no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles prestes a garantir Rasmus Hojlund em definitivo por 44 milhões de euros

O Nápoles acionou a opção de compra por Rasmus Hojlund, após garantir a qualificação para a Champions League 2026/27.

Gyori Eto conquista campeonato húngaro 13 anos depois e interrompe série do Ferencváros

O Gyori Eto sagrou-se campeão húngaro, interrompendo a hegemonia do Ferencváros. O vice-campeão perdeu por um ponto, mesmo somando mais vitórias.

Pep Guardiola após levantar o troféu da Taça de Inglaterra: «Tenho sido muito bom este ano»

Pep Guardiola analisou o seu desempenho esta temporada, abordou as despedidas de John Stones e Bernardo Silva e não esqueceu a Premier League.