📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira tem novas dores de cabeça com mais uma ausência no Sporting e conta com 2 recuperados na véspera do jogo com o Club Brugge

- Advertisement -

Hidemasa Morita falhou o treino do Sporting nesta segunda-feira. Em sentido contrário, Franco Israel e Eduardo Quaresma já treinam.

Uma má notícia e duas boas notícias. É este o resumo do último treino do Sporting antes da viagem para a Bélgica, onde os leões vão defrontar o Club Brugge.

Hidemasa Morita falhou o treino dos leões e está entregue à unidade de performance do Sporting. A ausência do japonês é especialmente relevante tendo em conta que, no lote de lesionados, já se encontram Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, para além de Nuno Santos.

Em sentido contrário, Eduardo Quaresma e Franco Israel recuperaram de lesão e estão de regresso às opções de João Pereira. O técnico chamou ainda quatro jovens ao treino. Henrique Arreiol, Mauro Couto, Alexandre Brito e João Simões podem ser chamados à viagem à Bélgica.

O Sporting viaja ainda nesta segunda-feira para a Bélgica. A conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Club Brugge está agendada para as 18:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.