📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira tem novas dores de cabeça com mais uma ausência no Sporting e conta com 2 recuperados na véspera do jogo com o Club Brugge

- Advertisement -

Hidemasa Morita falhou o treino do Sporting nesta segunda-feira. Em sentido contrário, Franco Israel e Eduardo Quaresma já treinam.

Uma má notícia e duas boas notícias. É este o resumo do último treino do Sporting antes da viagem para a Bélgica, onde os leões vão defrontar o Club Brugge.

Hidemasa Morita falhou o treino dos leões e está entregue à unidade de performance do Sporting. A ausência do japonês é especialmente relevante tendo em conta que, no lote de lesionados, já se encontram Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, para além de Nuno Santos.

Em sentido contrário, Eduardo Quaresma e Franco Israel recuperaram de lesão e estão de regresso às opções de João Pereira. O técnico chamou ainda quatro jovens ao treino. Henrique Arreiol, Mauro Couto, Alexandre Brito e João Simões podem ser chamados à viagem à Bélgica.

O Sporting viaja ainda nesta segunda-feira para a Bélgica. A conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Club Brugge está agendada para as 18:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

João Neves em grande pelo PSG em 2025/26: é o melhor marcador dos gauleses

João Neves está a ser um dos nomes referência do PSG esta temporada, contando com seis golos em nove encontros disputados.

Onde ver o confronto de gigantes entre o Chelsea e o Barcelona da Champions League?

O Chelsea recebe o Barcelona num dos jogos grandes desta jornada da Champions League. Jogo é realizado na cidade de Londres.

Onde ver o jogo dos 0 pontos entre o Ajax e o Benfica na Champions League?

O Benfica desloca-se ao terreno do Ajax esta terça-feira para defrontar os neerlandeses. Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Insólito: Marítimo x Penafiel atrasado devido às dimensões do relvado e mudanças nas linhas só foram feitas à última hora

O Marítimo x Penafiel deveria ter começado às 14h, mas está atrasado. Dimensão do relvado na origem do problema.

Florentino Pérez ataca rivais e presidente da La Liga: «Não é normal que o Barcelona tenha pago 8 milhões de euros ao vice-presidente dos...

Florentino Pérez arrasou o Barcelona durante a Assembleia Geral do Real Madrid. O presidente também atacou Javier Tebas, presidente da La Liga.

Tottenham disposto a bater recordes e a chegar aos 85 milhões de euros por avançado do Real Madrid

O Tottenham quer reforçar o ataque e tem em Rodrygo um dos principais alvos. Spurs dispostos a bater recordes pelo avançado do Real Madrid.