📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Pereira tem novas dores de cabeça com mais uma ausência no Sporting e conta com 2 recuperados na véspera do jogo com o Club Brugge

- Advertisement -

Hidemasa Morita falhou o treino do Sporting nesta segunda-feira. Em sentido contrário, Franco Israel e Eduardo Quaresma já treinam.

Uma má notícia e duas boas notícias. É este o resumo do último treino do Sporting antes da viagem para a Bélgica, onde os leões vão defrontar o Club Brugge.

Hidemasa Morita falhou o treino dos leões e está entregue à unidade de performance do Sporting. A ausência do japonês é especialmente relevante tendo em conta que, no lote de lesionados, já se encontram Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, para além de Nuno Santos.

Em sentido contrário, Eduardo Quaresma e Franco Israel recuperaram de lesão e estão de regresso às opções de João Pereira. O técnico chamou ainda quatro jovens ao treino. Henrique Arreiol, Mauro Couto, Alexandre Brito e João Simões podem ser chamados à viagem à Bélgica.

O Sporting viaja ainda nesta segunda-feira para a Bélgica. A conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Club Brugge está agendada para as 18:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges revela grande novidade na convocatória para o Sporting x AVS SAD

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a formação do Sporting: «Olho para a equipa B e vejo uma equipa muito focada, rigorosa, miúdos que mesmo quando estão...

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a possível renovação de contrato: «Não é algo que me passe pelo pensamento para já»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges e a lesão de Pedro Gonçalves: «Não posso dizer quanto tempo estará de fora, porque não pertenço ao departamento médico»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo treinador do Paços de Ferreira

Nuno Braga vai ser o próximo treinador do Paços de Ferreira. Filipe Cândido deixou o comando técnico do clube.

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.