João Pereira tem novas dores de cabeça com mais uma ausência no Sporting e conta com 2 recuperados na véspera do jogo com o Club Brugge

- Advertisement -

Hidemasa Morita falhou o treino do Sporting nesta segunda-feira. Em sentido contrário, Franco Israel e Eduardo Quaresma já treinam.

Uma má notícia e duas boas notícias. É este o resumo do último treino do Sporting antes da viagem para a Bélgica, onde os leões vão defrontar o Club Brugge.

Hidemasa Morita falhou o treino dos leões e está entregue à unidade de performance do Sporting. A ausência do japonês é especialmente relevante tendo em conta que, no lote de lesionados, já se encontram Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, para além de Nuno Santos.

Em sentido contrário, Eduardo Quaresma e Franco Israel recuperaram de lesão e estão de regresso às opções de João Pereira. O técnico chamou ainda quatro jovens ao treino. Henrique Arreiol, Mauro Couto, Alexandre Brito e João Simões podem ser chamados à viagem à Bélgica.

O Sporting viaja ainda nesta segunda-feira para a Bélgica. A conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Club Brugge está agendada para as 18:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.