João Pereira tem novas dores de cabeça com mais uma ausência no Sporting e conta com 2 recuperados na véspera do jogo com o Club Brugge

- Advertisement -

Hidemasa Morita falhou o treino do Sporting nesta segunda-feira. Em sentido contrário, Franco Israel e Eduardo Quaresma já treinam.

Uma má notícia e duas boas notícias. É este o resumo do último treino do Sporting antes da viagem para a Bélgica, onde os leões vão defrontar o Club Brugge.

Hidemasa Morita falhou o treino dos leões e está entregue à unidade de performance do Sporting. A ausência do japonês é especialmente relevante tendo em conta que, no lote de lesionados, já se encontram Daniel Bragança e Pedro Gonçalves, para além de Nuno Santos.

Em sentido contrário, Eduardo Quaresma e Franco Israel recuperaram de lesão e estão de regresso às opções de João Pereira. O técnico chamou ainda quatro jovens ao treino. Henrique Arreiol, Mauro Couto, Alexandre Brito e João Simões podem ser chamados à viagem à Bélgica.

O Sporting viaja ainda nesta segunda-feira para a Bélgica. A conferência de imprensa de antevisão ao encontro diante do Club Brugge está agendada para as 18:30.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes critica candidatos ao título na Premier League: «Nenhum deles me convenceu»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, afirmou no podcast The Good, The Bad & The Football que o troféu da Premier League deste ano não deveria ser entregue, criticando a excessiva dependência de bolas paradas no futebol atual.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar o Clássico com o FC Porto

Fredrik Aursnes saiu do Gil Vicente x Benfica com dores musculares e não estará disponível para a receção ao FC Porto na Primeira Liga.

Marcel Desailly fala da polémica em torno de Vinícius Júnior e atira: «Contente por ver que Mourinho mudou um pouco a sua abordagem»

Marcel Desailly, antigo internacional francês e atualmente membro da Laureus World Sports Academy, comentou o alegado episódio de racismo envolvendo Vinícius Júnior e Prestianni, trazendo a sua visão sobre o caso.

Luis Suárez e o precedente de Enzo Pérez: Eis os detalhes sobre a possível suspensão do colombiano

Luis Suárez foi acusado de fazer um gesto durante o Clássico que já custou um jogo de suspensão a Enzo Pérez em 2013.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira comenta despedimento de Filipe Luís: «Queremos transformar o futebol em ciência»

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou na antevisão à final do Campeonato Paulista, não só o decisivo encontro como também a saída de Filipe Luís do Flamengo.

Barcelona confirma duas baixas no plantel após a eliminação com o Atlético Madrid

O Barcelona confirmou duas baixas importantes para as próximas semanas. Após o encontro frente ao Atlético de Madrid, os exames médicos revelaram que Jules Koundé e Alejandro Balde sofreram lesões.

Steven Gerrard pede titularidade de avançado de 17 anos no Liverpool: «Deve colocar o miúdo a titular na sexta-feira à noite»

O Liverpool foi derrotado pelo Wolverhampton, último classificado da Premier League, e Steven Gerrard deixou críticas aos reds.