Joel Matip tem 3 interessados na Premier League e pode ser treinado por português

- Advertisement -

Joel Matip continua livre no mercado depois de sair do Liverpool. O central é desejado por Bournemouth, Fulham e Wolverhampton.

Entre os vários jogadores que continuam livres no mercado destaca-se o nome de Joel Matip, defesa central de 33 anos que terminou contrato com o Liverpool e está, portanto, sem clube.

De acordo com o HITC o central camaronês tem três interessados na Premier League: o Bournemouth, o Fulham, emblema orientado pelo português Marco Silva, e o Wolverhampton.

Na última temporada Joel Matip realizou apenas 14 jogos pelo Liverpool, clube que representou por oito temporadas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez fala de ‘pesadelo’: «Não desejo a ninguém»

Darwin Núñez trocou o Al Hilal pelo Al Diriyah e assumiu que viveu um mau momento na sua anterior equipa.

João Mário regressa ao AEK em definitivo depois da rescisão com o Besiktas

João Mário é reforço do AEK em definitivo. O médio português rescinde com o Besiktas e assina com o clube grego.

Sporting: corrida a 3 para ser o quinto defesa central

O Sporting conta com vários centrais no seu elenco e o setor não deve voltar a mexer até ao mercado de inverno.

Palmeiras de Abel Ferreira e Vasco da Gama de Pedro Emanuel carimbam apuramento e marcam encontro nas meias-finais da Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Vasco da Gama de Pedro Emanuel estão nas meias-finais da Taça do Brasil. Apuramentos confirmados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Peseiro é líder na Arábia Saudita

José Peseiro guiou o Al Ula a uma nova vitória na Segunda Liga da Arábia Saudita, desta vez contra o Al Raed.

Lionel Messi retira-se da seleção: eis o herdeiro da camisola número 10 da Argentina

Lionel Messi abandonou o futebol de seleções. Nico Paz é o grande candidato a assumir a número 10 da Argentina.

Antigo alvo do Sporting vai continuar no Atlético Madrid exceto se surgir alguma proposta de Portugal

Obed Vargas vai continuar no Atlético Madrid, a menos que chegue aos colchoneros uma proposta de Portugal. Mexicano já foi associado ao Sporting.