Jogadores do Sporting vão folgar este domingo depois da vitória contra o Rio Ave na 1ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rúben Amorim concedeu uma folga aos jogadores do Sporting. Depois do treino de recuperação neste sábado, plantel folga domingo.

Rúben Amorim vai dar folga aos jogadores do Sporting este domingo. Depois da vitória diante do Rio Ave no jogo inaugural da Primeira Liga, os jogadores do Sporting realizaram o habitual treino de recuperação neste sábado.

Domingo vai ser dia de descanso, antes do Sporting voltar aos treinos para preparar a deslocação ao terreno do Nacional da Madeira. Fora do microciclo leonino estão os lesionados Nuno Santos, Jeremiah St. Juste e Rafael Nel.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os contornos do possível retorno de João Palhinha a Alvalade: Tottenham ainda não está fora de hipótese

João Palhinha deseja voltar ao Sporting nesta nova temporada. A direção leonina vai apresentar uma proposta de empréstimo ao Bayern Munique.

Vitória do PSG na Champions League rende mais milhões ao Benfica: eis os detalhes

João Neves rende mais dois milhões ao Benfica . O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Marco Silva mais longe do Benfica e encarnados já estudam alternativas

Marco Silva e o Benfica estão mais longe de um acordo. Os encarnados já estão à procura de alternativas para assumir a equipa.

Kevin de Bruyne diz que ficou feliz com a saída de Antonio Conte e deixa várias críticas: «Tem uma visão do futebol muito diferente...

Kevin de Bruyne não poupou nas críticas a Antonio Conte. Após ter sido confirmada a saída do técnico do Nápoles, o médio belga deixou várias reparos para a gestão do anterior treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão abre a porta à saída do AC Milan: «Ambiciono um desafio novo numa nova liga»

Rafael Leão quebrou o silêncio e abriu a porta à saída do AC Milan. O avançado internacional português não escondeu o desejo de mudar de equipa neste verão.

Vitinha e Ousmane Dembélé saem com queixas físicas e deixam Portugal e França atentos

Vitinha e Ousmane Dembélé sairam do jogo com queixas fisicas. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Salvador Blopa despede-se de João Gião: «Muito mais do que um treinador»

Salvador Blopa deixou uma mensagem emotiva de despedida a João Gião e agradeceu ao técnico que vai treinar o CD Nacional.