Jogadores do Sporting vão folgar este domingo depois da vitória contra o Rio Ave na 1ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rúben Amorim concedeu uma folga aos jogadores do Sporting. Depois do treino de recuperação neste sábado, plantel folga domingo.

Rúben Amorim vai dar folga aos jogadores do Sporting este domingo. Depois da vitória diante do Rio Ave no jogo inaugural da Primeira Liga, os jogadores do Sporting realizaram o habitual treino de recuperação neste sábado.

Domingo vai ser dia de descanso, antes do Sporting voltar aos treinos para preparar a deslocação ao terreno do Nacional da Madeira. Fora do microciclo leonino estão os lesionados Nuno Santos, Jeremiah St. Juste e Rafael Nel.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Viery: eis o ponto de situação

O Benfica mostra interesse em Viery e já conhece preço exigido. Ainda assim, não existe, de momento, contactos com o Grémio.

Presidente da La Liga comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «É um dos grandes treinadores do mundo»

Javier Tebas, presidente da La Liga, foi questionado sobre um possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid. Eis a resposta.

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

Onde ver as meias-finais da Conference League?

As meias-finais da Conference League estão muito próximo de começar. Shakhtar Donetsk x Crystal Palace e Rayo Vallecano x Estrasburgo em ação.

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.