Jogadores do FC Porto e Rio Ave FC na defesa do ano da Primeira e Segunda Liga Portuguesa

- Advertisement -

A Liga Portuguesa continua a distribuir os prémios destinados aos melhores jogadores da última época desportiva. Agora foi a vez de Pepe e Aderllan Santos.

Depois de Pedro Porro e Vasco Fernandes, temos Pepe e Aderllan Santos nos nomeados para as equipas do ano da Primeira e Segunda Liga, respetivamente. De um lado, passam agora a estar os nomes de Diogo Costa, Pedro Porro e Pepe e do outro os nomes de Ricardo Batista, Vasco Fernandes e Aderllan Santos. A eleição foi decidida pelos treinadores e capitães da competição.

Quanto a Pepe, o capitão do FC Porto, é um nome incontornável na equipa azul e branca e acaba por figurar na lista, apesar de apenas ter estado presente em 21 jogos do campeonato (mais um golo).

Já na Segunda Liga, Aderllan Santos, 33 anos, junta-se a Vasco Fernandes na linha defensiva. Um dos pilares do Rio Ave FC nesta época foi utilizado em 30 jogos e anotou três golos, sendo fundamental no título dos vilacondenses.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bryan Mbeumo e a saída de Ruben Amorim: «Estamos sempre unidos»

Bryan Mbeumo abordou as mudanças realizadas no Manchester United nos últimos dias, com a saída de José Mourinho.

União de Leiria: jogador perto de regressar a Espanha

Salvi Carrasco está muito perto de deixar de ser jogador da União de Leiria. O guarda-redes soma interessados em Espanha.

Luis Guilherme estreia-se na Primeira Liga pelo Sporting e deixa mensagem

Luis Guilherme estreou-se pelo Sporting na noite de sexta-feira, durante a vitória dos leões contra o Casa Pia.

PSG fecha mesmo jovem promessa do Barcelona

Dro Fernández vai mesmo deixar o Barcelona e reforçar o PSG. Médio de 18 anos prepara-se assim para uma mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves perde contra o Benfica B e falha aproximação à zona de subida direta à Segunda Liga

O Chaves foi ao Seixal perder por uma bola a zero frente ao Benfica B, em jogo válido pela 18.ª jornada da Segunda Liga.

Alverca e Arouca ganham a Moreirense e AVS SAD: eis os resultados do dia da Primeira Liga até ao momento

O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os resultados do dia até ao momento.

Benfica com grande novidade no banco de suplentes na partida contra o Rio Ave

Bruma faz parte da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Rio Ave. O extremo português está no banco de suplentes.