Jogo do AC Milan de Paulo Fonseca adiada devido a cheias

- Advertisement -

O embate entre o Bolonha e o AC Milan foi adiado devido às cheias que se encontram a assolar a cidade italiana.

O Bolonha x AC Milan que se devia realizar no próximo sábado foi oficialmente adiada, devido às cheias que assolam a cidade universitária italiana. O município emitiu um comunicado sobre o tema:

«O jogo traria 35 mil adeptos ao estádio, perto da zona mais crítica da cidade, com os consequentes problemas de ordem pública devido à presença de adeptos e ao encerramento do trânsito em toda a zona circundante desde o início da tarde até à noite».

Paulo Fonseca ‘ganha’ assim mais um problema, já que o AC Milan conta com um calendário bastante ocupado, participando em provas italianas e europeias.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.