📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jonas sobre Rafa Silva: «Se tivesse concretizado todas as oportunidades… nós até brincávamos com ele»

- Advertisement -

Jonas deu uma entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailor. O antigo avançado do Benfica falou sobre Rafa, Di María e Renato Sanches.

Jonas sublinhou a facilidade com que Rafa Silva chega a zonas de perigo, abordando a finalização. O avançado brasileiro ainda arrasou Ángel Di María de elogios:

«Se tivesse concretizado todas as oportunidades… nós até brincávamos com ele. Mas chegava facilmente à cara do golo, limpando todos do caminho. É um jogador que qualquer treinador gostaria de ter. Mas fora do normal, de outra prateleira, é Di María. Tem certa idade, mas junta técnica, inteligência e leitura de jogo. É uma figura do futebol mundial».

Jonas recorda ainda Renato Sanches da primeira passagem pelo Benfica:

«Veio da formação. É um menino de ouro. Ele arrastava-nos em campo, com aquela força e potência».


Fonte: SL Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Vitória SC: «No primeiro jogo criaram-nos problemas, e amanhã espero que sejam novamente muito competitivos»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Tondela multado por exibir publicidade de cerveja concorrente da patrocinadora da Taça de Portugal

O Tondela foi sancionado em 816 euros por manter visível a marca de cerveja Estrella Galicia, concorrente da patrocinadora oficial da Taça de Portugal, Cerveja SAGRES.

Mundial 2026 pode testar VAR na decisão de cantos

International Board está a ponderar flexibilizar o protocolo de testes ao VAR, abrindo portas para que o Mundial 2026 seja palco de validação de cantos.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia aguarda confirmação oficial após ter jogador condenado a pena de prisão

Philippe Lanquetin foi condenado a pena de prisão por um acidente de viação ocorrido em 2023. O Estoril Praia só decidirá eventuais medidas após a oficialização do processo.

Venda de cerveja no estádio pode avançar na final four da Taça da Liga

A Câmara Municipal de Leiria abriu a porta à comercialização de bebidas alcoólicas ligeiras no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, mas a aprovação depende da autorização de várias entidades.

Abel Ferreira adia renovação com o Palmeiras após derrota na final Taça Libertadores

Abel Ferreira garantiu que vai continuar no Palmeiras, mas admite precisar de tempo para absorver o desfecho da final da Taça Libertadores, antes de assinar o novo contrato.