Jonas sobre Rafa Silva: «Se tivesse concretizado todas as oportunidades… nós até brincávamos com ele»

- Advertisement -

Jonas deu uma entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailor. O antigo avançado do Benfica falou sobre Rafa, Di María e Renato Sanches.

Jonas sublinhou a facilidade com que Rafa Silva chega a zonas de perigo, abordando a finalização. O avançado brasileiro ainda arrasou Ángel Di María de elogios:

«Se tivesse concretizado todas as oportunidades… nós até brincávamos com ele. Mas chegava facilmente à cara do golo, limpando todos do caminho. É um jogador que qualquer treinador gostaria de ter. Mas fora do normal, de outra prateleira, é Di María. Tem certa idade, mas junta técnica, inteligência e leitura de jogo. É uma figura do futebol mundial».

Jonas recorda ainda Renato Sanches da primeira passagem pelo Benfica:

«Veio da formação. É um menino de ouro. Ele arrastava-nos em campo, com aquela força e potência».


Fonte: SL Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Os New York Knicks voltaram ao trono | NBA

New York Knicks, após 53 anos de "seca", voltaram a conquistar a NBA. Os adeptos da equipa nova-iorquina aguardavam por este momento há mais de cinco décadas

UFC Freedom 250: Rocky VI

Este "UFC Freedom" não foi apenas uma noite de lutas, mas um marco comercial e cultural sob a nova era da Paramount+.

Benfica oficializa: eis a equipa técnica de Marco Silva

O Benfica apresenta a equipa técnica de Marco Silva. Gonçalo Santos, Ricardo Rocha e Francisco Costa fazem parte como treinadores-adjuntos.

Portugal continua com o foco no Uzbequistão: Há ausência no relvado

Tomás Araújo não esteve no relvado durante os 15 minutos abertos à comunicação social. Portugal realizou novo treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias comenta empate com a RD Congo e ainda diz: «Só vejo coisas positivas daqui para a frente»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias questionado sobre críticas: «Acho que nada fora da normalidade está acontecer»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.