Jonas sobre Rafa Silva: «Se tivesse concretizado todas as oportunidades… nós até brincávamos com ele»

- Advertisement -

Jonas deu uma entrevista ao podcast Final Cut, da Sports Tailor. O antigo avançado do Benfica falou sobre Rafa, Di María e Renato Sanches.

Jonas sublinhou a facilidade com que Rafa Silva chega a zonas de perigo, abordando a finalização. O avançado brasileiro ainda arrasou Ángel Di María de elogios:

«Se tivesse concretizado todas as oportunidades… nós até brincávamos com ele. Mas chegava facilmente à cara do golo, limpando todos do caminho. É um jogador que qualquer treinador gostaria de ter. Mas fora do normal, de outra prateleira, é Di María. Tem certa idade, mas junta técnica, inteligência e leitura de jogo. É uma figura do futebol mundial».

Jonas recorda ainda Renato Sanches da primeira passagem pelo Benfica:

«Veio da formação. É um menino de ouro. Ele arrastava-nos em campo, com aquela força e potência».


Fonte: SL Benfica
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica mostra imagens do treino com José Mourinho e Dodi Lukebakio em registo tranquilo

Esta terça-feira, o Benfica deu continuidade à preparção para a visita ao Famalicão na 32.ª jornada da Primeira Liga.

Juventus define preço para possível saída de Francisco Conceição no mercado de verão

A Juventus estará disposta a ouvir propostas pelo internacional português, Francisco Conceição, se estas chegarem aos 60 milhões de euros.

Oficial: Estrela da Amadora chega a acordo com João Nuno para a rescisão de contrato

Esta terça-feira, o Estrela da Amadora anunciou a rescisão dos contratos do treinador João Nuno e de vários outros membros da equipa técnica.

Maurizio Sarri pode deixar a Lazio e tem clube candidato a acolhê-lo na Serie A

O treinador italiano Maurizio Sarri surge como possível opção para o comando técnico do Náooles, caso a equipa termine a ligação com Antonio Conte.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio afirma que abdicou de 3 milhões de euros para sair do FC Porto

Otávio afirmou em tribunal que a sua transferência do FC Porto para o Al Nassr foi negociada diretamente com Pinto da Costa, negando contactos com a Livesoccer, empresa que reclama três milhões de euros em comissões ao FC Porto.

Endrick mantém futuro em aberto: «Se tiver de ir para outro sítio, irei»

Endrick não garante a continuidade no Lyon. O avançado brasileiro admite que há várias possibilidades em cima da mesa para a próxima temporada.

Antigo médio do Crystal Palace e os rumores sobre Ruben Amorim: «Acho que no Crystal Palace ele vai ter tempo»

Ruben Amorim tem sido apontado a um regresso à Premier League, como possível sucessor de Oliver Glasner no Crystal Palace.