Jorge Jesus e Álvaro Pacheco vencem na Liga Saudita

- Advertisement -

Em jogos a contar para a quinta jornada da Liga Saudita, o Al Hilal de Jorge Jesus bateu o Al Kholood por 4-2, e o Al Orobah de Álvaro Pacheco venceu o Damac por 1-0.

O Al Hilal de Jorge Jesus voltou a triunfar para a Liga Saudita, desta feita por 4-2 no terreno do Al Kholood. Renan Lodi, Malcom, Koulibaly e Ali Albulayhi apontaram os golos da equipa do técnico português que assim segue com 15 pontos em cinco partidas realizadas.

O Al Orobah de Álvaro Pacheco, por sua vez, recebeu e venceu a formação do Damac por 1-0. O único golo do encontro foi apontado pelo ex-FC Porto Cristian Tello e o conjunto do treinador luso leva sete pontos em cinco jogos e respira, agora, um pouco melhor na tabela classificativa.

Na próxima ronda o Al Hilal visita o Al Ahli, enquanto a equipa do Al Orobah se desloca ao terreno do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio.

Subscreve!

Artigos Populares

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.

Avançado internacional neerlandês na mira do Benfica

O Benfica está interessado na contratação de Wout Weghorst. O avançado de 34 anos leva oito golos em 28 jogos pelo Ajax.

Moreirense quer criar equipa Sub-23

O Moreirense enviou um pedido à Federação Portuguesa de Futebol, de maneira a poder integrar a próxima edição da Liga Revelação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.