Jorge Jesus e Álvaro Pacheco vencem na Liga Saudita

- Advertisement -

Em jogos a contar para a quinta jornada da Liga Saudita, o Al Hilal de Jorge Jesus bateu o Al Kholood por 4-2, e o Al Orobah de Álvaro Pacheco venceu o Damac por 1-0.

O Al Hilal de Jorge Jesus voltou a triunfar para a Liga Saudita, desta feita por 4-2 no terreno do Al Kholood. Renan Lodi, Malcom, Koulibaly e Ali Albulayhi apontaram os golos da equipa do técnico português que assim segue com 15 pontos em cinco partidas realizadas.

O Al Orobah de Álvaro Pacheco, por sua vez, recebeu e venceu a formação do Damac por 1-0. O único golo do encontro foi apontado pelo ex-FC Porto Cristian Tello e o conjunto do treinador luso leva sete pontos em cinco jogos e respira, agora, um pouco melhor na tabela classificativa.

Na próxima ronda o Al Hilal visita o Al Ahli, enquanto a equipa do Al Orobah se desloca ao terreno do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.