Jorge Jesus e Álvaro Pacheco vencem na Liga Saudita

- Advertisement -

Em jogos a contar para a quinta jornada da Liga Saudita, o Al Hilal de Jorge Jesus bateu o Al Kholood por 4-2, e o Al Orobah de Álvaro Pacheco venceu o Damac por 1-0.

O Al Hilal de Jorge Jesus voltou a triunfar para a Liga Saudita, desta feita por 4-2 no terreno do Al Kholood. Renan Lodi, Malcom, Koulibaly e Ali Albulayhi apontaram os golos da equipa do técnico português que assim segue com 15 pontos em cinco partidas realizadas.

O Al Orobah de Álvaro Pacheco, por sua vez, recebeu e venceu a formação do Damac por 1-0. O único golo do encontro foi apontado pelo ex-FC Porto Cristian Tello e o conjunto do treinador luso leva sete pontos em cinco jogos e respira, agora, um pouco melhor na tabela classificativa.

Na próxima ronda o Al Hilal visita o Al Ahli, enquanto a equipa do Al Orobah se desloca ao terreno do Al Nassr de Cristiano Ronaldo e Otávio.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Ekitiké sofre rotura do tendão de Aquiles, falha o Mundial 2026 e reage: «É difícil, talvez até injusto…»

Hugo Ekitiké recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem após sofrer uma rotura do tendão de Aquiles no jogo entre Liverpool e PSG.

André Villas-Boas confiante para o Mundial 2026: «É o momento decisivo de uma geração de ouro»

Numa entrevista à Marca, André Villas-Boas abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026, destacando a qualidade da Seleção Nacional.

Imprensa espanhola avança que José Mourinho continua na lista do Real Madrid para 2026/27

O regresso de José Mourinho é uma das opções para o comando técnico do Real Madrid na próxima temporada, caso Álvaro Arbeloa abandone o cargo.

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

Sérgio Conceição aponta à vitória do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia: «Concentração e foco máximos no jogo»

Sérgio Conceição fez a antevisão do jogo do Al Ittihad frente ao Mashida Zelvia, referente aos quartos de final da Champions League Asiática.