Jorge Mendes oferece internacional português ao Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid pode apresentar uma por Samu Costa, médio que pertence aos quadros do Mallorca, também da La Liga.

Samu Costa foi oferecido por Jorge Mendes ao Atlético de Madrid, de acordo com o Fichajes. O empresário português indicou que o emblema espanhol pode apresentar uma proposta no próximo mercado de transferências. A mesma fonte indica que a transferência pode ser feita por 20 milhões de euros.

O internacional luso tem 23 anos e fez parte da sua formação no Braga. Em 2024/25 soma 11 jogos disputados, com uma assistência. O seu contrato com a turma das Baleares termina em julho de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, renova contrato até 2027

O Bodo/Glimt anunciou este sábado a renovação de Nikita Haikin. O guarda-redes natural de Israel, estendeu o seu contrato até 2027.

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.