Jorge Mendes oferece internacional português ao Atlético de Madrid

- Advertisement -

O Atlético de Madrid pode apresentar uma por Samu Costa, médio que pertence aos quadros do Mallorca, também da La Liga.

Samu Costa foi oferecido por Jorge Mendes ao Atlético de Madrid, de acordo com o Fichajes. O empresário português indicou que o emblema espanhol pode apresentar uma proposta no próximo mercado de transferências. A mesma fonte indica que a transferência pode ser feita por 20 milhões de euros.

O internacional luso tem 23 anos e fez parte da sua formação no Braga. Em 2024/25 soma 11 jogos disputados, com uma assistência. O seu contrato com a turma das Baleares termina em julho de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona renova contrato com jogador e coloca-lhe uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros

O Barcelona anunciou a renovação de contrato de Hamza Albdelkarim, avançado que passa a ter uma ligação até 2030.

Renato Sanches com futuro praticamente definido: eis o clube que está a negociar o médio

Renato Sanches pode deixar de estar livre no mercado muito em breve. O Getafe está a negociar a contratação do médio.

Pablo Aimar e Javier Saviola aprovam Claudio Echeverri no Benfica: «Rui Costa sabe ver bem os números 10»

Pablo Aimar e Javier Saviola elogiaram a contratação de Claudio Echeverri por parte do Benfica. O argentino está cedido pelo Manchester City.

Francesco Farioli aborda situação de reforço: «Não o vejo com capacidade para começar»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a recuperação de Oskar Pietuszewski: «Queremos ter bastantes certezas antes de voltar, para garantir que não volta a acontecer»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli confirma baixa de peso: «Não está disponível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

Francesco Farioli antevê o duelo entre FC Porto e Casa Pia: «O jogo da temporada passada tem de servir de lição»

A partir das 12h45, Francesco Farioli realiza a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.