Jornalista turco critica José Mourinho: «Gaba-se de ir para equipas de nível mais alto»

- Advertisement -

José Mourinho foi demitido do Fenerbahçe e, um mês depois, rumou ao Benfica. Chegada a Portugal contestada na Turquia.

José Mourinho criou alguns anticorpos na Turquia após a saída do Fenerbahçe. Depois das críticas de Ali Koç, presidente do clube turco, foi a vez de Yagiz Sabuncuoglu, jornalista turco, criticar o treinador português e a decisão do Fenerbahçe começar a temporada com o técnico.

«José Mourinho costumava gabar-se de elevar o nível da equipa em que trabalhava; agora, ele gaba-se de ir para equipas de nível mais alto. Não perceber tudo isso e começar a nova temporada com José Mourinho foi uma péssima decisão e um erro muito caro», destacou Yagiz Sabuncuoglu na sua conta do X.

Recorde-se que na apresentação como novo treinador do Benfica, José Mourinho deixou críticas ao Fenerbahçe e admitiu ter tomado uma decisão errada em rumar ao clube turco.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.

Famalicão perde com o Como e termina a Como Cup no quarto lugar

O Famalicão foi derrotado pelo Como, por 3-2, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares da Como Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus lança português ao intervalo e vence Nice em novo encontro de pré-época

A Juventus venceu o Nice num particular realizado na pré-época dos dois clubes. João Mário começou no banco e entrou ao intervalo.

Luís Tralhão e Javi Vásquez anteveem final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «O FC Porto é uma equipa de nível mundial»

Luís Tralhão e JOGADOR vão realizar, a partir das 18h30, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Último jogo de preparação: eis os onzes oficiais de Sporting e Nottingham Forest

O Sporting defronta o Nottingham Forest no último encontro da pré-época. Jogo realiza-se no Algarve e vai permitir últimos ajustes.