Publicidade

José Faria confirma saída de André Luiz para o Rio Ave num negócio que renderá 2 jogadores e 2 milhões de euros ao Estrela da Amadora

Diogo Ribeiro · 1 min

André Luiz
Foto: Pedro Barrelas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

André Luiz vai trocar o Estrela da Amadora pelo Rio Ave. O treinador José Faria confirmou que o jogador está fora das opções.

André Luiz vai trocar o Estrela da Amadora pelo Rio Ave. O treinador José Faria confirmou que o jogador está fora das opções.

André Luiz vai deixar o Estrela da Amadora neste mercado e já não figurará na convocatória para a receção ao Braga, na 18ª jornada da Primeira Liga. José Faria confirmou transferência iminente para o Rio Ave.

«O André Luiz está fora do jogo, hoje já não treinou. Tal como o Igor Jesus [cuja transferência está em risco], já está concluído ou muito perto de estar. Não é opção e este jogo não foi preparado com ele. Hoje já não esteve com o grupo e penso até que já viajou para realizar os exames médicos. Acho que vai mesmo juntar-se ao Rio Ave», confirmou José Faria na antevisão do encontro.

O jornal Record dá conta dos contornos do negócio. Pela venda de André Luiz o Estrela da Amadora receberá dois milhões de euros além do passe de Amine Oudrhiri (contrato até 2026) e Fábio Ronaldo (contrato até 2028). O Vitória SC também estava interessado, mas foi ultrapassado no negócio.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos